Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 153? Capítulo

570 visualizações Denunciar


Não havia nada no mundo, no meu mundo agora, mais bonito do que a visão de Dulce, nua e abaixo de mim. E isso era algo que eu queria ver novamente e novamente. Como sempre, quando eu pensava sobre Dulce nua, a minha mente se perdia e mesmo agora eu estava balançando um pouco a cabeça, tentando lembrar onde eu estava. Certo, certo, cozinha da Dulce, rodeado por uma padaria inteira. Quando me dei conta da quantidade de produtos de panificação em torno de mim, percebi que um frenesi de cozimento havia ocorrido nas primeiras horas, desde que ela saiu do meu lado. Eu não usava a palavra frenesi muito frequentemente, mas não havia duvida que um frenesi tinha sido celebrado, e do jeito que ela estava agora amassando um pedaço de massa indefesa em cima do balcão, ao que parece, o frenesi ainda estava batendo.


Ah, as batidas. Quando eu poderia estar batendo em cima de Dulce de novo?


Foco Uckermann , sua mulher esta amassando uma massa.


Eu assisti enquanto Dulce capotava e amassava um pedaço de massa de pão branco macio em sua bancada, o manipulando e girando, lavando seu rosto com o rubor. Ela estava claramente chateada, mas o que no mundo este inofensivo pedaço de massa poderia ter feito para deixa-la tão frustrada?


Ela ainda tinha que responder a minha pergunta. Eu deveria ter pensado nisso com um pouco mais de cuidado, nesse negocio de fingir? Talvez sim, talvez eu devesse ter pensado nisso. Mas foda-se, eu só voei sobre o Atlântico, e depois por todo o pais para fazer-lhe esta pergunta, eu não iria embromar. Andei até ela, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha enquanto ela continuava a bater e virar. Ela estremeceu quando eu a toquei, com o rosto e mandíbula tensos.


 - Vamos conversar sobre isso? - Pedi calmamente, mergulhando o nariz em seu pescoço e cheirando sua essência. Açúcar mascavo, mel, quente e acolhedor. Seu corpo se inclinou para o meu por um segundo, pareceu então se sacudir e retomou suas batidas na massa do pão.


- O que há para conversar? Eu não sei nem mesmo do que você esta falando, você esta delirando com a mudança de horário? - perguntou ela, evitando os meus olhos, enquanto seu rubor indicador subia seu pescoço. Eu ia acabar com isso agora.


- Garota da Camisola, vamos lá. Fale comigo - eu forcei, agora cheirando seu pescoço, sentindo meu corpo responder a sua proximidade, como sempre. - Se nós vamos fazer isso, então temos de falar um com o outro.


Ela pegou um pedaço da massa e jogou contra a parede. Ela pingou e rolou, pegajosa, como aquelas coisas de insetos rastejadores que eu costumava jogar quando eu era criança. Ela girou seu rosto para mim, o rosto ainda vermelho, mas com os olhos brilhando.


- O que isso iria ser? - Eu perguntei, inclinando-me a massa.


- Brioche, que ia ser brioche - ela respondeu rapidamente, seu tom frenético.


- Eu aposto que ele seria gostoso.


- Dá muito trabalho, quase demais.


- Nós poderemos tentar novamente. Eu ficaria feliz em ajudar.


- Você não sabe que você esta oferecendo, você tem alguma ideia de como é complicado? Quantos passos existem? Quanto tempo isso pode levar?


- Coisas boas vem para aqueles que esperam.


- Cristo Ucker, você não tem ideia, eu quero tanto isso, provavelmente até mais do que você.


- Eles fazem croutons disso, né?


- O que? Do que diabos você esta falando?


- Brioche, certo? E como se fosse algum tipo de pão, não é? Ei, pare de bater a cabeça contra o balcão - Entrei em pânico, vendo-a bater a testa repetidamente contra o granito, grudando mais farinha por todo seu rosto. Ainda linda, embora. Mas eu não queria uma garota com danos cerebrais, por isso, tentei intervir entre ela e a bancada antes de o granito ganhar.


DULCE POV


Ele sabia. Ele sabia e já tinha voado de volta para descobrir o porque. Como ele sabia?


Como ele poderia possivelmente saber, após a performance da minha vida que eu sempre faço quando eu vou g/ozar. Ele sabia.


P/orra ele é bom...


Coração tinha pulado para fora do peito quando ele o viu na porta. A Perseguida estava logo atrás, involuntariamente, se apertando com a visão do Bate-Parede. O Cérebro imediatamente analisou a situação e declarou-lhe um candidato digno, observando o tempo e a distância que ele havia se movido para descobrir o motivo de minha preocupação. A Coluna Dorsal se endireitou imediatamente, sabendo que uma boa postura criava um ambiente mais bonito... você não poderia culpa-la. Os Nervos... vibravam.


E agora ali estava ele, na minha cozinha, com essa cara linda e esses olhos verde-lima que faziam seu corpo inteiro parecer carinhoso e quente e sexy e viril e me-chuta-na-cara fantástico.


E lá estava eu, coberta de mel e passas e batendo a cabeça na bancada depois de estragar o meu brioche.


Estragar o meu brioche. Isso era um grande nome para um... foco Dulce!


Por que. Por que. Ele queria saber por que. Eu dei por acaso um rápido olhar para ele entre os estrondos... ahem... e vi que ele estava ficando preocupado. Como eu, minha cabeça estava realmente começando a doer. Eu estava cansada, sobrecarregada e sem um orgasmo. E um toque de alegria?


Após um ultimo estrondo, endireitei-me, então, fui um pouco para a esquerda. Eu parei de me balançar, respirei fundo, e deixar rolar.


- Por que. Por que? Você quer saber o por que de que?


- Eu gostaria de saber, você parou de se bater?


- Deus o abençoe, sem mais batidas. Ok, porque. Porque? Aqui vai - Eu comecei, passeando em um circulo apertado, esquivando-me das gotas de chocolate e nozes que se reuniram perto do balcão. Avistei Snow no canto, batendo uma noz entre suas patas gigantes. Nozes por todo o chão, nozes na minha cabeça, dentro.


- Você sabe alguma coisa sobre artigos esportivos Ucker?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV Ela estava circulando o balcão como um tubarão, resmungando. Eu podia entender algumas palavras, e até agora o que eu tinha entendido era: "Herrera.. uma noite... lebre... ele foi embora... a noite... Catalano... nem mesmo Alfonso... pausa... Oprah... só...só... nem mesmo Alfonso... Jason Bourne... quase Clooney... camisola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais