Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 154? Capítulo

573 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER POV


Ela estava circulando o balcão como um tubarão, resmungando. Eu podia entender algumas palavras, e até agora o que eu tinha entendido era: "Herrera.. uma noite... lebre... ele foi embora... a noite... Catalano... nem mesmo Alfonso... pausa... Oprah... só...só... nem mesmo Alfonso... Jason Bourne... quase Clooney... camisola rosa... batidas..." e então eu estava tão tonto como ela. Eu tinha tentado agarra-la em cada vez que ela circulou perto de mim, mas ela estava sempre fora de alcance. Perto, mas então fora em outra tangente. Ela chegou perto de mim, quase perto o suficiente para eu a agarrar, mas depois saiu em outro espiral.


Minha cabeça doía só de olhar para ela, e eu não a tinha deixado chegar em qualquer lugar perto do balcão.


Ela fez uma última passagem, desta vez, murmurando, "Conto de fadas espanhol com camarões", e finalmente agarrei-a. Ela tropeçou em uma lata de atum, que estava felizmente vazia, e caiu nos meus braços. Eu a abracei forte, respirando com ela, sentindo o seu coração acelerado, mesmo através de sua camisa. Que era um top minúsculo, uma coisa linda.


- Dulce, docinho, você tem que me dizer o que esta acontecendo. Essa murmuração é bonitinha e tudo mais, mas não estamos realmente chegando a lugar nenhum - eu a provoquei, apertando minhas mãos em suas costas, segurando-a perto de mim como eu poderia. Ela se puxou um pouco para trás, resistindo ao meu abraço, e me olhando nos olhos.


- Eu fingi porque eu não tenho um orgasmo a uns 100 anos - ela declarou como matéria de fato.


- Repete?


- Eu vou atravessar o corredor para chutar sua porta agora - ela suspirou, afastando-se e se arrastando até a montanha de açúcar no chão quando eu me bati na cara pela minha escolha de palavras.


- Espere espere espere o que? Você não teve o que? - Eu comecei por ela, agarrando sua mão enquanto ela se virou para mim com um olhar derrotado em seus olhos.


- Um orgasmo Ucker, um orgasmo. O Grande 0, o clímax, o final feliz. Nada de orgasmos, nada para esta menina da camisola. Alfonso Herreira pode me dar um desconto de 5% sempre que eu quiser, mas em troca, ele pegou meu O - ela soluçou, as lágrimas agora chegando a seus olhos e seu rosto inteiro ficando triste. - Eu sou, eu sou frigida, Ucker.


- Fri o que? Venha aqui, por favor, deixe de drama e venha aqui - eu a encorajei, puxando-a a contragosto de volta para a cozinha. Embrulhei-a em meus braços, automaticamente, puxando-a para trás bem forte, enquanto ela soltava pequenos soluços. Ela começou a falar novamente, suas palavras pontuadas por pequenos soluços de Dulce e grandes lamentos de Dulce.


- Você é tão... tão... bom... e eu não posso... não posso... você é tão bom na cama... e em qualquer outro lugar... e eu não posso... Eu não posso... Deus... você é tão quente... quando você chegou... tão quente... e você chegou em casa... e eu estraguei o meu brioche... e eu... eu... eu acho que... Eu te amo.


Para tudo. Respira.


-  Dulce, hei, pare de chorar minha menina linda. Pode repetir essa ultima parte para mim outra vez?


DULCE  POV


Eu apenas disse a Ucker Bate-Parede que eu o amava, pela primeira vez. Meu nariz estava escorrendo, meleca e lágrimas embebiam minha face.


Eu respirei seu cheiro, então me afastei dele e me dirigi para a parede, começando a descascar a massa que estava presa lá. Os Nervos criaram vida, trabalhando mais uma vez. Eu poderia fugir? Eu poderia correr?


- Qual parte? - Perguntei para a parede, e Snow, que tinha parado de brincar com suas bolas para me ouvir.


- Essa última parte - Eu o ouvi dizer, a sua voz forte e clara.


- Que eu estraguei o meu brioche? - Eu fingi.


- Você realmente acha que essa é a parte que eu estou perguntando?


 - Hum, não?


- Tente novamente.


- Eu não quero.


- Dulce espere... qual e o seu nome inteiro?


- Dulce María Espinoza Saviñón - respondi confusa.


- Dulce María Espinoza Saviñón  - advertiu, em uma voz profunda que inesperadamente me fez rir.


- Brioche é muito bom, quando não esta temperado por parede - eu soltei, meu esgotamento se misturando com a minha confissão em um zumbido muito agradável.


- Vire-se, por favor - ele pediu, e assim fiz. Ele estava encostado no balcão, descompactando seu lindo casaco. - Estou um pouco cansado para conseguir recapitular o que eu consegui ouvir. Um, você parece ter perdido o seu orgasmo, sim?


- Sim - eu murmurei, vendo quando ele tirou seu casaco, atirando-o sobre as costas de uma das minhas cadeiras.


- Dois, brioche é realmente difícil de fazer, sim?


- Sim - eu respirei, não sendo capaz de levar o meu olhar para longe dele. Debaixo do casaco estava uma camisa de botão branca. Ela era suficiente por si só, mas com a forma como ele foi lentamente e metodicamente arregaçando as mangas? Era fascinante.


- E três, você acha que você me ama? - ele perguntou, sua voz profunda e grossa, como o mel e o gengibre e toda essa coisa de edredom. Manta, em nosso pais.


- Sim - eu sussurrei, sabendo que era 100% verdade. Eu amava Uckermann Bate-Parede. Muito. Demais. Pateticamente.


- Você acha ou você sabe?


- Eu sei.


- Bem, isso é algo a se considerar, não é? - ele respondeu, os olhos dançando enquanto ele andava em minha direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV Houve um tempo em minha vida quando essas palavras teriam me feito correr para as montanhas. E agora, quando ditas por essa mulher que tinha invadido minha vida com um estrondo na minha porta de um machado, isso me fez sentir... hmm... como eu me sinto? Confortável. Isso era estranho, porque eu sempre comparei essa palavra a bobeiras e chatices, o eq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais