Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot
- Dulce?
- Hmm?
- Um daqueles Pães que eu joguei no chão... bem...
- Sim?
- Será que algum deles é de abobrinha?
- Sim Ucker, há pão de abobrinha.
Silêncio mais uma vez, só o barulho da água.
- Dulce?
- Hmm?
- Eu não acho que eu poderia te amar mais, mas eu realmente amo.
- Estou feliz por isso Ucker, agora me de um pouco de açúcar.
DULCE POV
UM DIA E NOITE
16:37 da tarde
- Isso é sabão? Não escorregue no sabão.
- Eu não vou escorregar no sabão.
- Eu não quero que você escorregue, seja cuidadoso.
- Eu não vou escorregar no sabão, agora volte e fique quieta.
- Quieta? Não é possível, não quando você... mmm... e então quando você ooohhh... e então quando você... ow, doeu Ucker, você esta bem?
- Eu escorreguei no sabão.
Eu comecei a girar ao redor para ver se ele realmente estava bem quando de repente ele me pressionou contra a parede do chuveiro, segurando minhas mãos contra a cerâmica. Lábios lisos e água polvilhavam na minha pele, pelos meus ombros enquanto seu corpo flexionava contra o meu. Pensamentos sobre escorregar no sabão saíram da minha mente enquanto ele deslizava para dentro de mim, duro e grosso e delicioso.
Minha respiração me deixou em um suspiro, amplificado pelas paredes de azulejos, parecendo sexy pela queda d`água e, rapidamente, seguido por outro suspiro quando ele passou a pressionar em mim, dolorosamente lento e calculado, agora suas mãos segurando meu quadril com firmeza. Eu joguei minha cabeça para trás, virando meu rosto para o lado, e fui recompensada com a visão de Ucker, nu e molhado.
Sua testa estava franzida, a boca aberta enquanto ele me invadia completamente e sem desculpas. Eu explodi rapidamente, com a consciência clara e sem conseguir pensar antes de explodir mais uma vez, palavras sem sentido caindo fora da minha boca e para baixo da água, circulando no sentido da fuga.
Agora que o O estava de volta, ele não tinha folga. Ele chegou rapidamente e sem avisar, destruindo a memória de dias, semanas e meses de espera e chorando, pedindo e implorando, agora me recompensando com um desfile constante de O’s que me deixavam tremula e boba, desossada e pronta para mais.
Gemendo em meu ouvido ao sentir-me em torno dele, tremendo e pulsando, ele não conseguiu desacelerar o ritmo. Ele sabia que por inerência, como eu sabia, que sua namorada queria um pouco mais. E assim, com a destreza da agonia, ele plantou um beijo na minha garganta, deixou meu corpo, virou-me rapidamente, e foi para dentro antes que eu pudesse dizer:
- Ei, onde você vai?
- Não se preocupe Garota da Camisola, eu não vou a lugar nenhum tão cedo - ele murmurou no meu ouvido, quase agarrando minha b/unda e me levantando contra a parede, usando seu peso para esmagar-me contra o azulejo, segurando-me a ele e me prendendo. Seu corpo flexionado enquanto o meu achatava, nossa pele escorregadia dava uma sensação indescritível a cada um de nós.
Como eu tinha ficado longe deste homem como eu tinha? Não importava, ele estava aqui, dentro de mim, e prestes a desabar outro desfile de O’s . Eu pressionei de volta apenas um pouco, abrindo o espaço suficiente para olhar para baixo, a luxuria nublando minha visão, mas não tanto que eu não conseguia ver os olhos diabólicos dele entrando em mim, uma e outra vez, enchendo-me como nenhum homem jamais encheu.
Agora, olhando para baixo e o vendo me deixou tão paralisada, que ele foi cativado também, e um som parecido com "mmph" saiu de sua boca. Seus movimentos aceleraram, perseguindo aquele sentimento, aquele ponto de inflexão que parecia tão perto da dor e tão perto da perfeição. Aqueles olhos, agora cheios de luxuria e fogo, voaram de volta para os meus e nós dois novamente nos jogamos do penhasco juntos. Apreensivos. Congelados. Presos e descarregados. Nós nos reunimos com um rugido e um grunhido e um rugido que deixou minha garganta dolorida e minha boceta emocionada.
Boceta Emocionada... esse nome seria bom para... mmm..
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
18:41 da tarde Andando no meu apartamento com apenas uma toalha, esquivando-se das pilhas de farinha e pedaços de passas, Ucker ainda era um espetáculo para ser visto. Quando ele escorregou em um pedaço de marmelada e bateu no balcão, eu ri tanto que eu tive que sentar no sofá. Ele estava na minha frente com uma fatia de pão de abob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32
Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17
A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34
Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49
Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31
Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa ♥
-
Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41
Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*
-
juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33
gostei muito da web :)
-
gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11
anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk
-
anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28
Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)
-
malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00
AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!