Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 163? Capítulo

757 visualizações Denunciar


20:17 da noite


- Você já pensou em mudar a cor da tinta daqui?


- Você esta falando sério?


- O que? Talvez um leve tom de verde? Ou até mesmo um azul? Azul pode ser bom, eu adoraria vê-la rodeado de azul.


- Eu posso te dizer como tirar fotos?


- Bem, não... Mmm....


- Então não me diga como escolher cores de tintas. E já que você tocou no assunto, eu estou planejando mudar a paleta daqui, mas vai ser mais escura. Uma cor profunda, você poderia dizer.


- Profunda, você diria? Desse jeito?


- Isso é muito bom, mmm, isso é muito bom. De qualquer forma, como eu ia dizendo, estou pensando em talvez uma ardósia cinzenta profunda, com uma bancada de mármore creme nova, aprofundando os armários com um mogno escuro. Puta merda, isso e muito bom.


- Então um mais profundo é bom, e muito profundo, é ainda melhor. Você pode colocar o pé no meu ombro?


- Eu estou respirando? Assim?


- Cristo Dulce, sim, e essa bancada que... assim... nova que você disse? Mármore pode ser um pouco frio, você não acha?


- Sim, sim, sim! Que? Quer dizer, o que? Frio? Bem, já que eu não sou geralmente apresentada como um rocambole em cima do balcão, o frio não me incomoda. Além disso, as bancadas de mármore são as melhores para rolar a massa.


- Não - ele alertou, virando o rosto para o lado e beijando o interior do meu tornozelo.


- Não o que Ucker? - Eu ronronei, minha respiração engatando quando eu senti o seu ritmo constante começar a acelerar um pouco, imperceptível para ninguém além de mim o que estava atualmente acontecendo dentro de mim.


- Não tente me distrair com essa conversa sobre massa, não vai funcionar - ele instruiu, abandonando a bancada com a mão esquerda e passando-a levemente sobre meus seios, e voltando, provocando meus mamilos duros com as pontas dos dedos. Ele ouviu a minha própria respiração parar quando uma energia frenética começou a se estabelecer, a desceu por meus quadris e coxas, pela boca do meu estomago e nos pontos entre eles.


- Não falar sobre massas? Nenhuma conversa suja sobre massas, Ucker? Mmm, mas você não acha que se distrair um pouco é bom de vez em quando? Quero dizer, você não pode apenas imaginar-me inclinada sobre a bancada, a trabalhando arduamente para você... - eu parei, correndo os dedos por seus cabelos, trazendo-o para que eu pudesse beija-lo com a boca molhada, língua e lábios e dentes com a intenção de trazê-lo mais profundo em mim.


Eu estava sentada na beira da minha ilha da cozinha, o lugar onde antes os meus sentidos tinham sido esquecidos. Mas agora, eu estava muito despida, como o nosso Sr. Uckermann , enterrado no meu interior e determinado a fazer isso durar tanto tempo quanto possível. Nós queríamos ver quanto tempo nós poderíamos ter uma conversa enquanto... bem... nós fazíamos isso. Até agora, 17 dos mais intensos, sensuais minutos fantásticos de minha vida, e isso não estava contando as preliminares. O O dançava na periferia, perguntando por que não estava sendo concedido acesso imediato a ele. Mas agora eu tinha o controle desse safado de novo, e esta doce tortura era incrível. E valia a pena resistir.


Ou seja, até que Ucker me pediu para colocar meu pé no seu ombro. Inferno Santo, ele estava me destruindo. Uma perna em seu ombro, a outra perna ele abria para um lado, os quadris girando em círculos irritantemente pequenos, aumentando o menor dos incrementos. Ele foi o único que insistiu em conversar, e eu tinha sido capaz de me segurar, até meu pé estar no seu ombro. De repente, os órgãos que realmente não tinham feito parte disso antes estavam sendo estimulados, e foi ficando cada vez mais difícil manter o meu juízo sobre mim. Mas, realmente, quem precisava de juízo? Eu poderia ser estúpida enquanto eu pudesse estar sob Ucker, eu estava bem sendo uma idiota.


Mas eu poderia jogar este jogo agora mesmo, enquanto um pequeno juízo remanescente permaneceu.


- Não me teste Garota da Camisola, vou falar sujo com você fora desta ilha.


- Mmm Ucker, você não pode simplesmente me ver? Curvada, aventalzinho sem nada por baixo, rolo na mão, e uma travessa cheia de maçãs?


- Maçãs? Oh garota, eu adoro maçãs - ele gemeu, pegando o meu outro pé e o colocando no ombro oposto, com as mãos quase me puxando ainda mais para a borda, o seu ritmo aumentando novamente só um pouquinho.


- Eu sei que você gosta, com canela? Eu poderia fazer uma torta Ucker, sua própria torta de maçã, até mesmo com a massa caseira... tudo para você grandão... você sabe tudo o que você tem que fazer e me pedir... - Eu sorri, tentando manter os olhos abertos quando ele acelerou novamente, o som da pele batendo não era nada engraçado. Isso fazia mal para minha inteligência.


- Como se sente Dulce, isso é bom? - perguntou ele, me surpreendendo.


- Bom? É uma sensação incrível.


- Incrível? Serio? - Ele sorriu, tirando quase todo o caminho antes de correr de volta para mim, tudo de uma vez, me fazendo sentir cada centímetro. E a inteligência esta sozinha.


- Você sabe o que faz, mas voltando para as maçãs. Você quer sua torta servida quente com sorvete de baunilha? Quente e derretendo com... oh meu Deus...


- Você realmente quer falar sobre isso enquanto estou fodendo você? Porque se você continuar assim, vou ser forçado a falar muito sujo mesmo.


 


letsvondy: Vão muuuitas vezes agora kkkkkkkk


vondyfforever: Tem que ir atrás de todos os Os perdidos haha


maryuckermann: Voltou pra ficar haha


geo12: kkkkkkkkk Sim, super solta haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mais sujo do que a conversa sobre a torta de maçã? - Eu perguntei, esticando os dedos dos pés e os apontando para o teto, criando uma nova sensação para nós dois. - Então, se você não parar com todo esse papo sobre a torta de maçã - ele começou, inclinando-se para colocar a boca contra a mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais