Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 20? Capítulo

22 visualizações Denunciar


- Você é um idiota.


- Não, você é uma idiota!


- Eu? Você é um idiota total!


Suspirei e olhei para meus dois amigos, provocando uns aos outros como alunos da quarta série. Eu peguei meu equipamento e joguei-o na parte de trás da Rover.


- Meninas, vocês duas são bonitas. Agora, entrem no carro antes que eu os deixe aqui para lutar - eu gemi docemente enquanto Christian e Ryan tomaram a última cerveja da geleira.


Observando enquanto os dois continuavam a confusão, cheguei sobre o banco de trás até a segunda geleira bem onde eu tinha escondido, e joguei uma Killian fria ao alcance de Christian.


- Bom Uckermann , muito bom - ele assobiou apreciativo e agarrou a cerveja, deixando a Ryan sem motivos para brigar. Eu balancei e rolei meus olhos para os dois e depois comecei a tirar minha roupa molhada.


Windsurf na baía nos fins de semana tinha sido algo de nós três vínhamos fazendo desde a faculdade, quando o tempo permitia. Hoje era um bom dia para estar na água fria e clara. De volta à praia, a brisa não era tão forte e quando o sol bateu ficou finalmente quente o suficiente para começar a tirar as roupas molhadas que eram absolutamente necessárias, quando estávamos na água.
Como os outros dois continuaram... bem... conversando, logo estávamos todos empoleirados no pára-choque de trás do Range Rover assistindo a outros surfistas na água e aproveitando o dia. Com todas as viagens que havia feito recentemente, era raro um dia em que nós três podíamos ficar juntos. Normalmente quando eu estava na cidade íamos de cabeça para fora da cidade ou assistíamos a um jogo. Christian era um esportista local afiliado da NBC e sempre conseguia para nós grandes assentos para o Giants.


Enquanto nós estávamos ficando mais confortáveis, um grupo de meninas se instalou em um cobertor nas proximidades. Nós todos fizemos como todos os homens. Nós cobiçamos. Quando eles se recuperaram, Ryan trouxe de volta a nossa atenção à nossa conversa, quando ele me perguntou como tinha sido minha última tarefa.


- Foi bom, ótimo clima e tirei todas as fotos que eu precisava - eu respondi. Eu tinha retornado recentemente de uma viagem de Galápagos. Sendo um fotógrafo muito procurado por ser especializado em destinos exóticos e estudos em animais é possível para eu escolher as missões que eu esteja realmente interessado e quando a Discovery Channel, com quem eu tinha beneficiado de uma grande relação de trabalho por anos, me chamou e me pediu para participar de um estudo sobre os efeitos do Eco-turismo em um lugar como Galápagos, eu saltei na possibilidade.


Eu tinha estado lá uma vez antes, trabalhando na série Planeta Azul e eu estava ansioso para voltar. Locais como esse, onde a natureza estava perto o suficiente para chegar e tocar faziam do meu trabalho o melhor emprego do mundo. Na minha humilde opinião.


- Então você cavalgou sobre as tartarugas? - Christian perguntou, inclinando para trás a sua cerveja e drenando a metade da lata em um único gole. Ryan e eu zombamos dele, seus olhos se arregalaram olhando para nós.


- Não é um parque temático seu burro, você não monta nas tartarugas. E elas são tartaruga, não cágados - eu brinquei com ele, depositando de volta a minha própria cerveja.


- As tartarugas e os cágados têm umas conchas do c/aralho! E eu sei que eu tenho fotos de pessoas andando por aí sobre elas para esfregar em você Uckermann - ele disparou de volta. Ele se levantou para se esticar e ouvi o grupo de meninas suspirar um pouco. Ele havia sido reconhecido. Christian era um homem de perfil muito elevado sobre a cidade. Estar na TV todas  as noites definitivamente tinha suas vantagens quando se tratava de encontros. Ele ainda tinha sido o linebacker na Universidade de Stanford, e ele tinha muita atenção do sexo oposto. Ele era sutil em sua abordagem, mas letal quando ele cercava uma fêmea.


- As duas espécies são muito diferentes, você deve tentar assistir um dos especiais que o Ucker aqui já trabalhou de vez em quando - Ryan chiou, levantando-se bem e atirando um olhar na direção das Rainhas de Praia. Eu observava Ryan e suas maneiras de interceptação com as mulheres, já que todos nos comprometemos no mesmo ano na fraternidade quando éramos calouros na faculdade. Ele era um cara genial, e o que eu tinha sido dito por inúmeras mulheres ao longo dos anos foi que o "estudioso nerd" era aparentemente muito irresistível. Eu só via o nerd.


- Eu assisto todos os seus especiais seu idiota, agora se você vai me desculpar - Christian puxou pra trás os ombros enquanto ele passeou na direção das risonhas meninas. Nós vimos quando ele se sentou com elas, algo sobre a NBC flutuou sobre a areia de volta para nós. Revirei os olhos e resolvi voltar para o Rover.


- Então, como estão suas senhoras? Tudo certo? - Ryan perguntou, pegando outra cerveja e sentando na cadeira de dobrar que ele tinha puxado para fora da parte traseira de seu carro.


- As senhoras estão bem, sem queixas - eu respondi enquanto bebia. Ryan e Christian sabiam tudo sobre as três senhoras que eu via quando eu estava na cidade. Não conseguiam entender como eu conseguia manter as três ao mesmo tempo sendo que elas se odiavam entre si. Eu ainda me perguntava sobre isso de vez em quando.


Eu namorei Kate por anos quando eu estava na cidade. Ela era deliciosa. Macia e suave, pequena e gorda em todos os lugares. Ela tinha todas as curvas redondas e pele sedosa. Ela também gostava de tudo forte, algo que você nunca iria adivinhar ao olhar para ela. Ela e eu tentamos manter uma relação regular quando eu estava na faculdade, mas ambos queríamos coisas diferentes e, eventualmente, nós nos afastamos. Um encontro oportuno em uma loja de café há alguns anos, e uma tarde fantástica na cama, mudou tudo isso e nos transformou no que éramos agora.


Irina foi a próxima a fazer uma aparição. Eu a conheci quando eu estava fotografando em um inverno em Praga. Eu nunca trabalhei com fotografia de moda, mas fui convidado a participar de um shot especial onde a natureza e os fotógrafos emprestavam seus talentos ao mundo da moda e foi assim que nos conhecemos. Ela era maravilhosamente exótica. Russa nascida e educada em Paris, ela também era insaciável. Tínhamos passado um fim de semana nus em uma casa na periferia da cidade tcheca, e quando ela se mudou de cidade começamos a ver uns aos outros sempre que estávamos no mesmo lugar. Ela finalmente se mudou para São Francisco no ano passado, quando ela voltou à faculdade para obter seu mestrado quando a carreira de modelo começou a desacelerar. A idéia de que alguém tão bonito como Irina poderia estar na cauda de sua carreira aos 25 estava além de mim, mas ela era muito inteligente e era reorientada no sentido acadêmico. Gostava de seu corpo e sua mente e seu ronronar especial.


Depois tinha Lizzie. Aquela garota era uma viagem. Eu a tinha conhecido em um bar escuro, em Londres, tarde da noite. Ela era rude, bruta e barulhenta. E ela era louca na cama. Ela sabia exatamente o que ela queria, e ela pedia por isso. Gritava por isso normalmente, e eu a desejava como um viciado que queria sempre um pouco mais. Ruim para você entender, mas era uma viagem enquanto durava.


Eu tive vários relacionamentos com mulheres tradicionais ao longo dos anos, que terminaram mal. Como a minha programação estava sendo tão maluca que era muito difícil para eu estar envolvido com alguém que precisasse de mim para ser algo que eu não era. Eu nunca teria um trabalho. Eu nunca iria carregar uma maleta. Eu nunca iria dirigir um Volvo. E mesmo eu não sendo contra o casamento, eu descobri que era difícil acreditar que eu algum dia iria querer entrar nessa instituição.


Todas as três mulheres que eu estava envolvido compreendiam isso e me compreendiam. Eu adorava todas elas, e elas nunca me pediram para mudar por elas. Essas relações eram baseadas no prazer mútuo, e eu tinha muita sorte que as coisas tinham funcionado tão bem desse jeito, enquanto elas duravam. Todas sabiam uma sobre a outra, e estávamos todos bem com a nossa forma de organização. Cada uma delas trazia algo à minha vida que eu precisava. Seria tentador, se você estivesse do lado de fora disso e caracterizar isso simplesmente como sexo, mas era muito mais do que isso. Eu me preocupava com essas mulheres, e em troca elas cuidavam de mim. Eu poderia trazer-lhes algo que elas não estavam recebendo em suas vidas. E quando eu fazia isso em casa, para algum lugar longe era um lugar macio na terra. Ou um lugar ronronante na terra. Ou um lugar britânico na terra...


Embora a última vez que estive com Lizzie, as coisas não tivessem ido de acordo com o planejado. Assim quando as coisas estavam ficando realmente quentes e pesadas, fomos interrompidos por minha vizinha. Minha vizinha BatePorta. Minha vizinha de camisola rosa BatePorta. Minha camisola rosa, pernas longas torneadas e lindas, seios que me faziam querer chorar, irritante, insana, tentadora, irritada, extremamente linda vizinha BatePorta.


 


mundovondy: Postado :DD


Não deu pra postar ontem, to sem internet ): Mas amanhã posto mais ^^


gabivondy: Postado *-*


firegirl_b: Ah eu vi a que estava postando..Também li a dela, e fui atrás do livro depois, e achei muito bom pra não ser postado haha


Ah que a Norri está postando é ótima também *-*


aninnhalopes2: IUHASDIUHAS sorry ):


Postado ♥


jubivevami: Mas já o que? kkkk


 


COMENTEM *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faziam duas noites desde que ela bateu na minha porta, e a imagem dela naquela camisola rosa ainda piscava no meu cérebro. Mas as palavras que ela disse ainda ficavam girando também. - Eu ainda não vejo como você consegue isso, como elas não o matam? - Ryan brincou, trazendo-me de volta ao presente. - Tudo é legal na Ilha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais