Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 25? Capítulo

714 visualizações Denunciar


Ao fim da tarde, eu estava em meu escritório quando Laura enfiou a cabeça pra dentro.


- Toc, toc - disse ela, sorrindo.


- Ei, o que está acontecendo? - Eu sorri, recostando-me na minha cadeira.


- Pergunte-me sobre a casa em Sausalito.


- Ei Laura, como está a casa em Sausalito? - Eu perguntei, revirando os olhos.


- Terminada - ela sussurrou e atirou os braços no ar.


- Cala a boca! - Eu sussurrei de volta, os olhos agora largos. Eu amava o fato de que eu tinha o tipo de chefe que eu poderia dizer para calar a boca.


- Totalmente, totalmente, absolutamente pronta! - ela gritou e sentou-se à minha frente. Eu ofereci uma colisão de punhos por cima da mesa, e ela bateu.


- Agora isso é uma boa notícia. Precisamos comemorar - eu respondi, abrindo uma gaveta.


- Dulce María, se você tirar uma garrafa de whisky eu vou ter que consultar o recursos humanos - alertou, contraindo um sorriso.


- Antes de tudo, você é o recursos humanos. E em segundo lugar, como eu iria ter um whisky no meu escritório! Obviamente só se for em um balão amarrado a minha coxa - eu ri, produzindo um estalo. - Então, me diga tudo sobre ela - Eu solicitei.


Laura e Benjamin estavam reformando uma casa em Sausalito por quase 108 anos. Parecia isso de qualquer maneira. Eles estavam procurando uma propriedade na comunidade à beira-mar durante anos, uma que continha a combinação certa de vista, espaço, escala e ambiente. Eles encontraram tudo o que queria, exceto que a casa existente era irremediavelmente ultrapassada. Eles se mudaram para uma construção de qualquer maneira, tinham um quarto para que eles pudessem permanecer no imóvel durante a construção. Ela atravessava a ponte todos os dias. Eu tinha a visitado várias vezes enquanto a casa tomava forma, e eu sabia se ela realmente a terminasse finalmente seria incrível.


Eu tinha ajudado um pouco com consultoria para Laura quando ela terminou de escolher os toques finais, e só pelas fotos eu sabia que era exatamente o tipo de casa que eu tinha sonhado durante anos. A casa de Laura seria quente, convidativa, elegante, acolhedora e cheia de luz. Conversamos sobre isso por um tempo, e então ela me deixou voltar ao trabalho.


- Aliás, próximo fim de semana é a inauguração, você e seu bando estão convidadas - disse ela sobre o ombro em seu caminho para fora da porta.


- Você acabou de dizer bando? - Eu brinquei.


- Eu posso ter dito, vocês virão?


- Parece bom, não precisamos levar nada e ainda podemos ver seu noivo?


- Não se atreva e eu não esperaria nada menos - ela disparou de volta.


Eu sorri e voltei a trabalhar. Festa em Sausalito? Parecia promissor.


..


- Não é sério que você tem uma queda pelo Bate-Parede, é? - Maite perguntou chupando o canudo.


- Claro que não. Quem sabe de onde esse idiota veio? Dulce nunca poderia - respondeu Anahí para mim, jogando os cabelos para trás por cima do ombro de forma deslumbrante, e uma mesa cheia de empresários estúpidos estava olhando para ela desde que ela entrou para o nosso encontro para o almoço no nosso pequeno bistrô favorito em North Beach. Já fazia uma semana desde que comecei a sonhar com o Bate-Parede. Uma semana muito longa.


Maite recostou na cadeira e riu, me chutando por baixo da mesa.


- Maldita anã - eu olhei duramente para ela, corando furiosamente. Maite sempre sabia, ela tinha um talento especial para a leitura de pessoas e era inútil tentar esconder alguma coisa dela.


- Sim, maldita anã! Dulce sabe bem disso... - Anahí riu, em seguida, arrastou-se, finalmente, tirando seus óculos escuros e mudando seu olhar para mim.


O violoncelista e a anã insistiam em me incomodar. Uma sorria e a outra xingava.


- Ah Jesus Dulce, não me diga que você está caída por esse babaca? Porra, você está? - Anahí bufou quando o garçom trouxe uma garrafa de Pelegrino. Ele olhou para ela e ela mandou-o embora sem um olhar. Anahí sempre foi bonita, mas o fato de que ela xingava como um marinheiro deixava os homens loucos. E quando descobriam que ela tocava violoncelo? Eles realmente não tinham chance.


Maite era diferente. Ela era tão pequena e bonita, que, inicialmente, os homens eram atraídos por seu charme natural e sua graça. Então, eles realmente davam uma olhada para ela, e percebiam que ela era bonita. Havia algo nela que fazia os homens querer cuidar dela e protegê-la, até chegarem ao quarto dela. Ou então eu já dizia. O Lugar das Loucuras era lá...


Eu era aparentemente gostosa, e isso tinha sido dito por várias pessoas, e não apenas por minhas meninas. Eh, em um dia bom eu sabia que podia funcionar. Eu nunca me senti tão quente como Anahí ou tão perfeita como Maite, mas eu dava pro gasto. Eu sabia que quando nós três saíamos podíamos realmente fazer uma cena, e até recentemente, tínhamos nos utilizado para ganhar vantagem.


Cada uma de nós tinha tipos muito distintos. O que era bom, porque nós raramente íamos para o mesmo cara.


Maite era muito particular. Ela gostava de seus homens grandes, enormes, altos e fortes. Ela adorava a sensação de um homem gigante, desde que ela era tão pequena. Ela adorava quando ele tinha que carregá-la para beijá-la ou deixá-la em um banquinho para que eles não tivessem dores no pescoço.


Anahí por outro lado, ainda era particular, mas não tanto com a aparência. Ela gostava de seus homens altos, magros e bonitos. Ela não gostava deles muito altos, mas um pouco mais altos do que ela. Ela queria seus homens educados e inteligentes, e de preferência morenos. Ela gostava de seus homens um pouco sarcásticos, mas odiava quando a chamavam de alguma coisa como "fada" ou "Sininho" ou qualquer coisa assim. 


Eu era mais difícil de definir, mas eu sabia quem era quando eu o via. Como o Supremo Tribunal Federal e a pornografia, eu estava ciente. Eu tinha uma tendência a ser atraída por caras muito livres, salva-vidas, mergulhadores, alpinistas, etc. Eu gostava de cortes de cabelo baixos, mas um pouco desgrenhado, cavalheiresco com um toque de bad boy, e que ganhasse dinheiro suficiente para eu não ter que pedir nada da mamãe.


Passei um verão super quente com um surfista infernal que não podia sequer pagar sua própria manteiga de amendoim. Mesmo estando enrolada com o Eric e seus orgasmos diários, eu não consegui continuar quando eu descobri que ele estava usando meu cartão para pagar a sua cera sexy. E a sua conta de telefone celular. E sua viagem à Figi que eu nem sequer fui convidada. Vá com calma surfista, vá com calma.


 


firegirl_b: Também morri de rir a primeira vez que li hahah Postado *-*


gabivondy: Provavelmente sim kkkkkk Postado ^^


norri: Que bom que está gostando *-*


Nossa é horrível ficar sem internet.. :| E o pior é que eu nem sei quando que vou colocar..


To in love na sua web hahah


mundovondy: Prontinho *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então, espere um minuto, você não viu esse cara ainda? - Anahí perguntou depois que havia feito o pedido, e eu tive que voltar de minhas memórias do pequeno surfista. - Sim, eu o conheci - eu gemi e Maite esfregou os ombros suavemente. - Quando o inferno que isso aconteceu? Onde eu estava? - Anahí perguntou, olhando entre n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais