Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 27? Capítulo

663 visualizações Denunciar


Depois do almoço, Maite saiu para seu próximo compromisso, que era em outro bairro e Anahí e eu dividimos um táxi.


- Então, você nunca me contou sobre o sonho que você teve sobre seduzir seu vizinho - ela me lembrou, para grande satisfação do motorista de táxi.


- Olhos na estrada senhor - Ensinei quando eu o peguei olhando para nós pelo espelho retrovisor.


Eu deixei meus pensamentos derivarem de volta para os sonhos, que tinham vindo todas as noites da semana passada. Eu, por outro lado, não tinha. Isso tinha aumentaram a minha frustração sexual. Enquanto eu pudesse ignorar o O, então eu estava OK. Agora que eu estava sendo inundada por esse sonho de ser golpeada pelo Bate-Parede todas as noites, o O e sua ausência estavam ainda mais pronunciados. Snow tinha passado a dormir em cima da cômoda, era mais seguro que ele ser submetido as minhas pernas voando, entende.


- Os sonhos? Os sonhos são bons, mas ele é um idiota! - Exclamei de novo, batendo o punho para baixo sobre a maçaneta da porta.


- Eu sei, isso é o que você sempre diz - acrescentou ela, olhando-me com cuidado.


- O quê? O que é esse olhar?


Eu chorei.


- Nada, apenas olhando para você. Está muito afetada até por alguém que é um imbecil - ela me lembrou.


- Eu sei - eu suspirei, olhando pela janela.


..


- Você está me cutucando.


- Eu não estou.


- Sério, que diabos tem no seu bolso Maite, você está escondendo? - Anahí exclamou, empurrando sua cabeça fora enquanto Maite pressionava a chapinha nos cabelos. Eu ri do meu lugar na cama, calçando as sandálias. Eu tinha colocado o meu próprio cabelo em rolos antes que as meninas chegassem e fui poupada do tratamento completo. Maite imaginava ter algum tipo de evasão escolar de beleza, e se ela poderia abrir uma loja em seu quarto, ela tinha feito uma cuidadosa reflexão.


Maite tirou uma escova do bolso e mostrou para Anahí antes de começar a provocar. Como a louca que ela é. Fizemos uma pré-festa, tal como fazíamos em Berkeley, até com os daiquiris congelados. Embora tivéssemos atualizado o álcool com um bom e suco de limão. Ainda assim, nos deixou um pouco altas e alegres.


- Eu tenho um bom pressentimento sobre essa noite, sabe? - Maite disse quando ela forçou Anahí a virar o cabelo dela o máximo para que ela pudesse ‘receber algum vento na coroa’. Você não argumentava, bastava deixá-la fazer isso.


- Eu tenho um sentimento engraçado, talvez porque eu esteja de cabeça para baixo - murmurou Anahí, que me enviou em outro vendaval de risos. Quando estávamos rindo, eu ouvi vozes da casa ao lado.


Levantei-me para fora da cama e fui para mais perto da parede onde eu poderia ouvir melhor e, desta vez em vez de apenas Christopher, havia duas outras vozes distintamente masculinas. Eu não podia entender o que eles estavam dizendo, mas de repente Guns N` Roses começou a tocar, o som veio tremendo através das paredes, alto o suficiente para fazer Anahí e Maite pararem o que estavam fazendo.


- Que p/orra é essa? - Anahí gritou, olhando freneticamente ao redor da sala.


- Bate-Parede é um fã Guns N` Roses, eu acho - Eu encolhi os ombros, secretamente gostando de ser bem vinda à selva. Coloquei a cabeça para baixo e fiz a dança do caranguejo de frente para trás, para o deleite de Maite, e o desprezo de Anahí.


- Não, não, não é isso imbecil - censurou Anahí sobre a música e pegou em sua cabeça.


Maite gritou com o riso quando Anahí e eu batalhamos na dança do caranguejo. Até claro, Anahí começou a bagunçar o cabelo e, em seguida, Maite deu o bote. Anahí pulou na cama para fugir dela e eu me juntei a elas. Nós saltamos para cima e para baixo, gritando a letra e agora dançando loucamente. Maite finalmente cedeu, e nós três dançamos como loucas. Comecei a sentir a cama se mover debaixo de nós, e eu percebi que ela estava batendo alegremente contra a parede. Na parede de Christopher.


- Pega essa Bate-Parede! E essa! E um pouco de.... essa! Ninguém está batendo em minhas paredes hein? HAHAHA! - Eu gritava como louca e Maite e Anahí observavam com espanto.


Anahí desceu da cama e ela e Maite se segurava uma na outra enquanto elas riam e eu pulava. Eu balançava para trás como se eu estivesse em uma prancha, dirigindo minha cabeceira para a parede novamente e novamente.


A música foi cortada de repente, e eu me joguei, como se eu tivesse sido baleada. Maite e Anahí apertaram as mãos sobre a boca da outra parecendo algum tipo de filme como Os Três Patetas. Deitei forte na cama, mordendo a minha própria mão para não rir. A agitação no quarto estava como quando você é pego fazendo besteiras na casa de alguém, ou quando você fica rindo no fundo da igreja. Você não pode parar, você não pode parar.


BANG BANG BANG


De maneira nenhuma. Ele bateu pra mim?


BANG BANG BANG


Ele bateu pra mim...


BANG BANG BANG


Meus punhos tocaram para fora enquanto eu bati tão forte quanto eu podia. Eu não podia acreditar que ele teve coragem para tentar e consegui me acalmar. Ouvi vozes masculinas rindo.


BANG BANG BANG


Veio mais uma vez, e meu temperamento queimou.


Oh que filho da puta falso...


Eu olhei para as meninas, incrédulas e elas pularam na cama comigo.


BANG BANG BANG BANG


Martelamos, seis punhos furiosos espancando sobre o gesso.


BANG BANG BANG BANG


Voltou para nós, muito, muito mais alto desta vez. Seus meninos devem ter chegado para a ação.


 


gabivondy: Sim hahaha


aninnhalopes2: Vão kkkk


mundovondy: Jaja kk


norri: Promete sim kkk Ah que bom que estamos in love uma pela web da outra então ♥_♥ kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Toma essa Bate-Parede! Sem sexo para você! - Eu gritei para a parede enquanto minhas meninas gargalhavam histericamente. - Toneladas de sexo para mim Batedora de Portas, nenhuma pra você! - ele gritou de volta. Eu levantei meus punhos para bater mais uma vez. BANG BANG BANG BANG BANG Bati do meu lado. BANG BANG! A mão foi a única respos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais