Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 40? Capítulo

680 visualizações Denunciar


Cotovelada


"Grrr".


Cutucada.


Amasse amassa. Cutucada.


- Para!


Amassa amassa amassa.


Cabeçada.


- Eu sei que você não sabe como ler um calendário, mas você deve saber quando é um domingo. Sério Snow.


Cabeçada forte.


Eu capotei com a cabeça longe dos traseiros e Snow persistiu em me cutucar e puxei as cobertas sobre minha cabeça. Flashes da noite anterior continuam aparecendo. Vendo Christopher na cozinha de Laura com um sorriso maior de todo o mundo. Ouvindo seus amigos me chamarem de Garota da Camisola Rosa. Vendo Benjamin quando ele colocou dois e dois juntos que eu era a Garota da Camisola Rosa. Beijando Christopher. Mmm, beijando Christopher. Não, não beijando o Christopher!


Eu me aninhei mais profundo debaixo das cobertas. Bons sonhos e paredes finas...


Lembrei-me de suas palavras de despedida para mim e a mortificação pura passou por cima de mim enquanto eu me afundei mais. A noite tinha sido decididamente livre de sonhos, mas para me certificar de que ninguém (leia-se Christopher) poderia me ouvir gritando na paixão, eu tinha dormido com a TV ligada, algo que eu detesto fazer. A revelação de que meu vizinho tinha me ouvido sonhando com ele havia me atirado em um redemoinho na noite passada, e eu encontrei-me mudando incessantemente através dos canais, tentando encontrar algo que não soaria como eu tendo a minha própria versão de Sonhos Molhados com Bate-Parede. Acabei no canal de comerciais, que naturalmente me segurou acordada até mais tarde do que eu tinha planejado, achando tudo o que eles estavam vendendo fascinante. Eu tive que bisbilhotar o celular na minha mão às 2h30 da manhã, quando eu quase pedi um Slap Chop. Para não dizer da meia hora que eu nunca vou ter de volta, vendo o Bowser tentando me vender uma coleção de canções dos anos 50.


Isso foi quando eu não estava ouvindo os sons de Tommy Dorsey que vinham através da parede. Isso me fez sorrir. Eu não posso mentir. Me estendi preguiçosamente sob o lençol, abafando um riso enquanto eu observava a sombra de Snow me seguindo, tentando descobrir uma maneira de entrar debaixo das cobertas. Tentando todos os ângulos que eu tinha para desviar de seus avanços. Por fim, ele retomou sua abordagem cutuca-cutuca-amassa, e eu bati minha cabeça para trás e ri dele.


Eu poderia lidar com essa coisa com o Bate-Parede, eu não tinha que estar totalmente envergonhada. Claro, meu O tinha ido embora, talvez para sempre. Claro, eu estava tendo sonhos sexuais na semana passada sobre o meu excessivamente atraente e excessivamente confiante vizinho. Claro, o vizinho disse que tinha escutado eu falar nesses sonhos e comentou sobre eles, sendo essa a última palavra em uma noite já muito bizarra. Mas eu podia lidar com isso. É claro que eu podia, eu teria apenas que perceber isso antes que ele pudesse, tirar o ar de suas velas quando ele saísse. Ele não tinha que ter sempre a última palavra. Eu poderia recuperar isso, e manter a nossa trégua ridícula.


Eu estava totalmente ferrada.


Só então ouvi um alarme tocando na porta ao lado e eu congelei. Na verdade, eu congelei, e deslizei um pouco mais embaixo das cobertas, apenas os meus olhos espiando pra fora. Por que você está se escondendo, ele não pode vê-la... Certo, certo.


Ouvi-o bater no despertador e em seguida ouvi seus pés baterem no chão. Por que ele estava acordando tão cedo em um domingo? Era incrível como quando tudo estava quieto você podia realmente ouvir através das paredes. Como diabos eu não percebi antes que se eu podia ouvi-lo, ele poderia, obviamente, me ouvir. Senti meu rosto corar quando eu pensei nos meus sonhos novamente, mas depois me controlei.


Isso foi ajudado por Snow claro, com cabeçadas em minhas costas em uma tentativa de me empurrar fisicamente da cama e dar-lhe o café da manhã.


- Ok, Ok, vamos levantar. Deus, você é tão idiota às vezes, Snow.


Ele atirou de volta uma resposta sobre o seu ombro de gato enquanto ele espreitava em direção à cozinha. Eu balancei minha cabeça com a atitude que eu recebia do meu maldito gato, e depois me arrastei para a cozinha.


Após ter o Sr. Snow alimentado e atravessar para o chuveiro para remover o Shiraz e o embaraço do meu corpo, eu estava saindo pela porta da frente do meu prédio para encontrar as meninas para um lanche da manhã. Eu estava olhando para meu telefone respondendo a um texto de Maite quando colidi com um Bate-Parede quente e úmido.


- Whoah - Eu chorei quando eu comecei a balançar para trás. Um braço forte se estendeu e me pegou um pouco antes que eu caísse desajeitada e na minha bunda.


- Onde você está indo correndo esta manhã? - perguntou ele, enquanto eu digeria a camisa branca, shorts preto de corrida, cabelos crespos úmidos, iPod, e um sorriso.


- Você está suado - foram as palavras que eu vomitei.


Legal. Ele sabe que você sonha com ele, e agora você está comentando sobre o seu suor. Discreta.


- Estou suado, isso acontece - acrescentou ele, varrendo as costas da mão na testa e fazendo seu cabelo ficar em linha reta. Tive que bloquear os neurônios do meu cérebro que tentavam estender meus dedos para arrumá-los e acariciá-los. Arrumar e acariciar.


Ele olhou para mim, seu sorriso sabedor começando a fazer uma reaparição. Ele iria fazer isso doloroso se eu não fosse em frente e para longe do elefante gigante do sexo na sala.


 


firegirl_b: Micão né hahahaha


Eu iria ter vergonha de sair de casa e esbarrar com ele iuahsdiuha


norri: Eu também morreria, apesar de estar muito descarada ultimamente kkkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então, ouvi sobre a noite passada - eu comecei, pensando que seria melhor deixá-lo em campo aberto. - O que sobre a noite passada? A parte onde estava repreendendo-me sobre a minha vida sexual? Ou a parte em que você estava partilhando a minha vida sexual com suas amigas? - ele perguntou, levantando uma sobrancelha para mim e levantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais