Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot
- Oh meu Deus, isso é tão bom - gemi, fechando os olhos e me perdendo nas sensações que meu corpo estava experimentando.
- Eu sabia que você ia gostar, mas eu não tinha ideia que ia me divertir tanto assim - ele sussurrou, olhando para mim com muita atenção, concentrando-se no jeito que meus lábios estavam se movendo.
- Pare de falar, você vai estragar tudo isso para mim - gemi, me alongando e sentindo-me responder a tudo o que ele estava me dando.
- Você quer outra? - ele ofereceu, levantando-se nos cotovelos.
- Se eu comer outra, eu não vou poder andar amanhã.
- Vá em frente, seja uma menina má... você merece. Eu sei que você quer isso Dulce - ele brincou, inclinando-se mais perto.
- Foda-se... - Eu consegui, abrindo para ele novamente.
Fechei os olhos, e o senti me tocar antes de coloca-la dentro. Suspirando enquanto eu mastigava, eu envolvi meus lábios ao redor e engoli.
- Eu nunca vi uma mulher que poderia aguentar tanto em uma sessão - admirou-se, me assistindo me desfazendo mais uma vez.
- Sim, bem, você nunca conheceu uma mulher que gosta de almôndegas tanto quanto eu – eu gemi de boca cheia, sentindo-me cheia além da crença, mas não querendo dar um fim na refeição.
Ucker tinha acabado de cozinhar para mim, muito possivelmente a refeição mais perfeita de todas, batendo todos os gostos no único botão que precisava ser batido. Ele tinha aprendido a fazer as almôndegas mais surpreendentes com uma mulher, em Napoles, e jurou-me que seria as melhores que eu já provei.
Depois de nada menos que sete piadas sobre bolas e bocas, eu tive que concordar que essas foram as melhores bolas que eu já tive na minha boca.
Jesus...
Eu, então, depois de comer quase um quilo de massa, e todas as minhas almôndegas, acrescida de metade da sua. Insisti que ele comesse a última, mas ele se recusou e trouxe sua ultima almôndega para a minha boca.
Quando ele me convidou para uma refeição feita em casa, eu não estava muito certa do que esperar. Os caras que me fizeram o jantar, no passado, variavam de macarrão instantâneo (em uma tigela e não no copo, muito chique até a explodir as batatas no microondas).
Ucker era um grande anfitrião, cuidando para que eu me sentasse e bebesse vinho e assistisse ao invés de ajudar. Ele me divertiu com as historias sobre suas viagens enquanto ele arrumava tudo, e mesmo a comida sendo simples, estava boa. Muito boa. Batendo na minha própria cabeça de boa. Ele nos fez uma salada com limão e azeite e parmesão raspado, e o molho sobre o macarrão era grosso e rico.
- Nonni me fez prometer a ela que se ela me mostrasse como fazer almôndegas eu só os serviria com o seu molho especial. Se eu ousasse servir elas com uma jarra de Prego, ela iria cruzar o oceano para quebrar sua colher de p/au contra o meu traseiro.
- Ela fez você chama-la de Nonni? - Eu ri, recostada na minha cadeira e desabotoando o botão superior do meu jeans. Eu não fiquei com vergonha, eu tinha comido uma quantidade obscena.
- Você sabe o que Nonni significa? - ele perguntou, surpreso.
- É vovó, né? - Eu respondi, rindo novamente quando seus olhos foram para minhas mãos que massageavam meu estomago.
- Você vai ficar bem? - Ele rolou seus olhos, levantando-se para limpar a mesa.
- Sim, só preciso respirar um pouco - eu gemi, puxando-me para cima da mesa.
- Não, não, você não tem que ajudar - disse ele, apressando-se ao meu lado e agarrando meu prato.
- Oh não, eu não ia. Eu ia largar isto e desmaiar no sofá ali - disse eu, acenando para a sala de estar.
- Você vai relaxar, alguém que teve tantas bolas na boca merece um descanso - brincou ele, e eu puxei sua orelha.
- Eu disse, sem mais brincadeiras de bolas! Você já teve o seu divertimento, agora me deixe ir morrer em paz - eu gemi e me arrastei para a sala. Eu realmente tinha sido bastante gulosa mesmo, mas estava seriamente bom. Eu reclinei e abri um outro botão no meu jeans, relaxando nas almofadas e repetindo alguns dos melhores pontos da noite.
Assistir Ucker cozinhar foi quente. E quero dizer quente. Ele estava realmente em casa e em uma cozinha, a sua agitação anterior sobre a torta tinha ficado de lado. Até mesmo sua salada, verduras simples vestidas levemente com limão e azeite, sal, pimenta e parmesão estava boa. Simples e perfeita.
- Sal Pink do Himalaia, muito obrigado - ele disse com orgulho, pegando um saco de sua despensa. Ele trouxe isso de uma de suas muitas viagens, e fez-me saborear um pouco antes de polvilhar um pouco sobre a salada. Poderia ter sido pretensioso, mas se encaixava no Bate-Parede. As muitas faces e facetas desse cara eram impressionantes, e me fez perceber que as minhas primeiras suposições sobre ele estavam se revelando completamente erradas.
Como era pressuposto a ser...
Eu podia ouvir ele lavando a louça, e tanto quanto eu provavelmente deveria ir ajuda-lo, eu simplesmente não podia retirar-me do sofá. Eu me aninhei no meu lado, e olhei em torno de sua sala de estar, novamente, meus olhos correram mais uma vez pelas garrafas pequenas de areia de todo o mundo. Fiquei maravilhada com a forma como ele era viajado, e como ele parecia curtir isso ainda. Eu olhei para as fotos da mulher em Fiji, novamente, sua pele morena bonita, os planos lisos de seu corpo e pensei sobre como suas três mulheres eram diferentes.
Oops, faça disso dois, agora que Kate estava com seu novo homem.
Eu podia sentir o cheiro da torta de maçã, quando ouvi o barulho da porta do forno sendo fechada. Eu tinha colocado em seu forno tão logo entrei em seu apartamento para que ela estivesse pronta após o jantar.
- Não se atreva a tentar me servir torta agora, estou cheia. Serio, cheia! - Eu gritei.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Silêncio, esta só esfriando - ele me repreendeu, vindo em torno do canto da cozinha e na sala onde eu estava ainda enrolada no meu lado. - Você vai ter que parar com a chatice irmã, esta na hora do filme - ele instruiu, empurrando-me com o seu dedão do pé enquanto eu lutava para sentar-me em linha reta. - O que estamos vendo de novo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32
Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17
A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34
Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49
Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31
Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa ♥
-
Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41
Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*
-
juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33
gostei muito da web :)
-
gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11
anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk
-
anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28
Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)
-
malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00
AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!