Fanfics Brasil - Só me deixa te amar

Fanfic: Só me deixa te amar


Capítulo: 2? Capítulo

355 visualizações Denunciar


Dulce não sabia ao certo o que sentia por Urcker, mais sabia que não o amava do jeito que pensava , sabia que quando estava com ele, seu pensamento estava em outro lugar e em outra pessoa,sabia que mais cedo ou mais tarde iria acabar magoando Urcker se não colacasse um fim naquilo.


Dulce estava apavorada em seu quarto , tentando achar solução para seu namoro com Christopher ,mas não encontrava um jeito de largar ele,sem deixar-lo magoado, ela estava sem coragem de ligar pra ele e acabar tudo de vez , estava sem coragem de deixar o homem que tanto amo na sua vida! Seu pensamento foi quebrado pelo toque do seu celular!


 . Celular tocando . ( a que isso elas estão descontraladas , a que isso elas estão descontraladas, ela sobe ela desce, ela da uma rodada...)


Ela olha o visor e quando cê quem é se despera ainda mais.


Urcker: amooor , que saudades de você!


Quando ele falo isso dulce se sentiu tão mal , e pensou como ela poderia ser tão cruel e abandonar ele!             Dulce: ei amor ! tbém to com saudades. {mintindo}       Urcker:  que bom *--* e ai agte cê vê amnhã?                Dulce: Urcker , eu queria conversar hoje com você, dá pra você passar aqui?                                                      Urcker achou estranho dulce chama-lo assim , pois ela nunca o chama  assim, mas logo desencano.                  Enquanto isso no apartamento de Dulce , ela estava desesperada, chorava rios de lagrima, não sabia o que falar , não sabia se falava que estava apaixonada pelo amigo dele , não sabia se mentia falando que era outra pessoa , se ela continuava com ele , ela não sabia o que iria falar , quando o seu celular toca novamente.            . Celular tocando . ( a que isso elas estão descontraladas , a que isso elas estão descontraladas, ela sobe ela desce, ela da uma rodada...)


Dulce olho o visor do celular para saber quem era , mas quando viu, não tinha o numero , era uma chamada desconhecida.Mesmo assim ela resolveu atender.            Dulce: Alô, quem fala?                                                  (xx): Olha , se eu fosse você eu ficava esperta , seu namorado esta de traindo! não so com uma pessoa, mais com várias, e se você não ficar esperta tudo isso vai acabar parando na imprensa.                                                                                                                         Uma das coisas que Dulce mais temia era que sua vida pessoal fosse parar na imprensa, e acabasse com a sua repultação e com os negocios de sua família,pois seu pai era um importante executivo e se a imprensa atrapalhase os negocios de seu pai ele nunca iria lhe perdoa.                                                                             Dulce: mas como você sabe disso? quem é você?          (xx): eu vi com meus propios olhos , e eu povo provar , quem sou eu?  sua salvadora!                                       Dulce: como eu posso acreditar se eu não tenho nada pra me provar?                                                              (xx): daqui a 5 min, um entregador vai bater na sua porta com um envelope , abra-o e vera que eu estou falando a verdade!                                                         Dulce: Mais me fala quem é você?preciso saber!                 Mais já era tarde demais o telefone já estava fazendo tun tun tun.                                                                      Dulce ficou ainda mais aflita , sera que ela deveria acreditar na pessoa misteriosa , ou esquecer tudo!Em meio desses pensamento a campainha tocou , e ela desceu as escadas com mais de mil para atender , quando chegou em frente a porta e a abriu , não tinha ninguem lá ,além de um envelope. Dulce descidiu abri-lo para conferir se a pessoa do telefone estava mesmo falando a verdade.


Quando Dulce abriu o envelope e retirou as fotos que estavam lá , ela começou a chorar, olhando aquelas fotos, ela não conseguia acreditar que Christopher tinha sido capaz de fazer aquilo com ela , não estava acreditando que durante todo aquele tempo junto com ele, ela foi traída , ela queria saber onde tinha errado , e os motivos que o fizeram fazer isso`.


Dulce deitou no sofá e começou a chorar baixinho, quando derrepente a campainha voltou a tocar , deitada no sofá sem forças para levantar ela pergunto:


Dulce: Quem é?


Urcker: Sou eu amor!


Dulce: Pode entrar , a porta esta aberta!


Quando Urcker entro na sala e econtro Dulce daquele jeito, ele não entendeu nada , a pouco tempo atrás ele tinha conversado com ela no telefone , e ela estava boa e agora ele não estava entendendo como ela tinha mudado.


Urcker: O que aconteceu meu amor?


Dulce: Não me chama de meu amor!


Urcker: O que ta acontecendo Dulce? eu não to te entendedo!


Dulce: VOCÊ AINDA ME PERGUNTA O QUE TA ACONTECENDO? CHRISTOPHER COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME TRAIR? COMO VOCÊ FOI CAPAZ? COMO VOCÊ CONSEGUIU ME ENGANAR TODO ESSE TEMPO? ME DIZ...! COMO?


Urcker: Dulce....!                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clabitt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 30/06/2009 - 15:17:57

    Posta ++++++
    to super curiosa.......
    vai ser Vondy, neah???

  • amandavondyprasempre Postado em 29/06/2009 - 22:15:10

    essa web eh vondy?
    porq ta meio confuso
    nuum sei se fui eu q nuum entendi
    posta++++++++posta+++++++
    posta++++++++posta+++++++
    bjos!!

  • dulceuckermann Postado em 29/06/2009 - 16:17:28

    primeironaaaaaaa!!!!!!!
    posta +++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 29/06/2009 - 16:17:27

    primeironaaaaaaa!!!!!!!
    posta +++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais