Fanfics Brasil - personagens principais apareceu você - vondy

Fanfic: apareceu você - vondy


Capítulo: personagens principais

143 visualizações Denunciar


Dulce Maria 21 anos acabou sua faculdade de publicidade há um ano, desde então esta trabalhando em uma importante empresa que publicidade onde ganha muito bem, Dulce também trabalha na empresa da sua família, Dulce é a filha única de Fernando e Blanca Savinõn, que são donos da grife Gabanna conhecida por todo o mundo e também pelas campanhas que Dulce promove que sempre fazem o maior sucesso, Dulce é uma menina meiga que sempre é comprometida com o trabalho, mais que nunca deixa de lado o seu lado que ela mais gosta o de moleca sapeca, nunca é de despencar uma boa balada e sempre quis morar sozinha mais seu pai nunca concordou com a idéia então Dulce também nem teima contra ele.

Christopher Uckermann 26 anos um jovem empresário que sempre esta se esforçando para conseguir o melhor, ele é o herdeiro das empresas de cosméticos “Von” onde ele sempre a cada dia que passa esta cada vez melhor graças ao esforço de Chris que passa todo seu tempo na empresa só vai para casa comer, dormir e trocar de roupa , Chris é o único filho de sangue de Alexandra e Victor Uckermann os dois tem uma filha “adotiva” que se chama Anahí que sempre esta ajudando Chris na empresa, os dois são bem grudados e se tratam como se fossem irmãos de sangue, Chris apesar de ser novo não se comporta assim , sempre esta parado , não curte nem um tipo de balada, desde que sua ex – mulher se separou dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na mansão Savinõn, em um belo jardim que ficavam na frente da casa, estava sentada Blanca e com uma loira ou melhor sentada com Alexandra as duas que sempre foram bastante amigas desde infância, estavam conversando com caras de serias Alexandra: eu juro que não sei mais o que fazer Blan – ela disse com os olhos marejados e de cabe&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moranguita Postado em 01/08/2009 - 21:49:29

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 14:53:22

    posta please!
    eu amei a web, é muito linda
    estou muito curiosa
    posta posta posta!!
    bjkiss

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 14:53:22

    posta please!
    eu amei a web, é muito linda
    estou muito curiosa
    posta posta posta!!
    bjkiss

  • semprevondy Postado em 29/06/2009 - 21:55:23

    Oiii adorei posta mais

  • vondybloon Postado em 29/06/2009 - 21:36:10

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • aniiinhaa Postado em 29/06/2009 - 20:39:00

    poosta !

  • rahhdyc Postado em 29/06/2009 - 20:21:16

    posta mais!
    kiss

  • princesagirl Postado em 29/06/2009 - 18:44:11

    NAO APARECEU NADA!!!!

  • yuca2008 Postado em 29/06/2009 - 18:41:53

    Poxta o primeiro capitulo..
    Estou ansiosa para ler..
    Valew

  • yuca2008 Postado em 29/06/2009 - 18:41:23

    Ameii os personagens...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais