Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
– Eu tenho uma coisa importante para dizer! – Paloma ergueu o dedo indicador e se levantou. Ela estava sentada no grande tapete emplumado, que decorava a sala da Fabiana, mas o trocou pelo sofá para que todas nós pudéssemos vê-la melhor. Já sabia do que se tratava, portanto apenas a incentivei com o olhar. Ela estava nervosa, mas, enfim, conseguiu expor tudo o que lhe afligia com maestria. Explicou cada passo tão detalhadamente que as garotas simplesmente não tiveram o que perguntar no meio da narrativa. As reações das meninas foram de surpresa, exceto a da Jéssica. Ela só ficou encarando a Paloma com um ar confuso e, inexplicavelmente, permaneceu calada. Não disse nada sobre o assunto, o que era raríssimo se tratando dela. – Que bom que conseguiu se encontrar – disse Fabiana, alisando os longos cabelos negros de Paloma. – O importante é ser feliz. Às vezes a gente tenta encontrar a felicidade nos lugares errados. O que aconteceu com a Anahí é um ótimo exemplo disso. – É verdade – ponderei. – Depois que a gente descobre e assume o que quer tudo fica mais fácil. – Eu estou com medo. – Paloma se mantinha séria até demais. Ainda bem que eu a conhecia o bastante para saber que aquele jeito sério e controlado significava o mais completo desespero. Busquei suas mãos e as acariciei, entendendo que precisava de todo apoio possível. Por um instante eu me vi nela. Também morria de medo do novo rumo que a minha vida tinha seguido, porém compreendia que a minha verdadeira felicidade estava naquela mudança. O fato de Paloma ter assumido sua homossexualidade lhe abriria inúmeras portas rumo à verdadeira satisfação. – Não se preocupa, amiga – disse Lara, que estava visivelmente surpresa, mas fazia o possível para não transparecer. – Não há razão para temer, estamos do seu lado. – É isso aí. – Cláudia, de repente, se levantou do sofá. – Gente! Essa despedida de solteira foi mesmo reveladora! – Gargalhou, provocando riso em todas nós. – Precisamos fazer de novo! – Deus me livre! – praticamente berrei. – Nunca mais me levem para uma despedida de solteira, uma só foi o bastante! Todas riram. – Quem será a próxima a se casar? – perguntou Lara. – No fim, apenas a Cláudia se casou e já faz anos. Precisamos desencalhar, amigas! Encaramo-nos por alguns instantes e constatamos que, além da Claudinha, apenas eu mantinha um relacionamento. – Nem olhem para mim. Vou demorar anos para pensar em organizar outro casório – informei, virando os olhos. – Se é que um dia voltarei a organizar alguma coisa. – Minha vida amorosa está uma merda – completou Fabi. – A minha também – disse Lara. – Nem me falem da minha – Paloma ironizou, olhando para a Jéssica de um jeito que considerei ousado. Ninguém percebeu aquilo, exceto eu e, quem sabe, a própria Jéssica, que falou: – Minha vida amorosa tem duas bases primordiais: jamais se apaixonar e sempre transar. Não contive um riso idiota, que foi acompanhado pelas gargalhadas das garotas. Paloma riu um pouquinho, mas percebi que não sentia a menor graça. Era estranho saber de coisas que as minhas amigas não sabiam em sua totalidade. Nós sempre compartilhávamos nossos segredos e tudo o que nos rodeavam, sem exceções. Até aquele momento só a Paloma e eu tínhamos conhecimento de que a Jéssica era uma garota de programa, e a própria Jéssica nem sabia que a Paloma sabia. Eita, confusão!
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após mais uma noite de quinta-feira com as minhas melhores amigas, voltei para o meu apartamento, acompanhada por uma sensação de leveza. O fato de elas saberem cada detalhe do que aconteceu me deixava mais ciente de que não estava fazendo coisas erradas às escondidas, como uma adolescente que sai por aí fazendo besteira. Era qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk