Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
Aquelas pernas expostas me fizeram pirar, junto com os contornos que sua bunda fazia na calcinha. Contando com o efeito dourado impressionante que sua pele ganhou por causa dos raios solares vindos da janela, era de se imaginar que o meu sexo não ignoraria. Realmente não ignorou. A excitação me pegou em cheio, deixando uma espécie de torpor mágico invadir o meu corpo. Soltei um grunhido baixo e involuntário. Minhas mãos trabalharam nas pernas da Anahí. Sua pele estava quente e mais macia do que o normal, incitando-me a ousar ainda mais. Alisei sua bunda, sentindo minha ereção latejar dentro da cueca samba-canção que eu vestia. – Acorda, gostosa... – sussurrei, mas minha voz estava carregada de tanto desejo que foi quase impossível ouvi-la. Anahí finalmente se mexeu. Pensei que acordaria, mas apenas mudou de posição, ficando de frente para mim. Seus braços terminaram abertos e as pernas se esticaram completamente. Continuei a alisando de leve, percebendo que aquele novo ângulo era tão delicioso quanto o anterior. Usei as duas mãos e massageei suas coxas com mais força. Ela franziu a testa e soltou um suspiro, mas não acordou. Puts! Isso que eu chamo de sono pesado. Mas ela ia ver só uma coisa... Meus dedos encontraram o elástico da sua calcinha e logo invadiram o que ela escondia. Estava quente e úmido lá dentro, de um jeito que só me deixou mais louco ainda. Minha imaginação já estava longe demais, e meu maior desejo era seguir exatamente na mesma direção. Disposto a fazer aquilo, puxei a perna esquerda da Anahí para o lado, deixando-a exposta em um segundo. Chacoalhei o meu dedo lá dentro e a observei. Ela começou a se mexer e finalmente abriu os olhos. Aleluia! Sua primeira reação foi soltar um gemido abafado de confusão. Não dei trégua, estiquei a calcinha para o lado e, posicionando-me melhor na cama, levei a minha língua até o seu sexo. – Alfonso... – ouvi sua voz linda misturando sono e desejo. Suas pernas tentaram se fechar com o meu estímulo, mas as mantive abertas usando as mãos. Meus lábios começaram a trabalhar incansavelmente, o sabor do seu gosto me deixando cada vez mais sem juízo. Anahí se contorceu de leve, soltando suspiros que indicavam ora reclamação ora excitação. Senti na minha língua quando começou a fabricar e expelir seu lubrificante natural. O gosto era divino, parecia mais adocicado, o que acabou me fazendo erguer os olhos para fitá-la, sem ousar tirar a minha língua dali. Ela estava me encarando com os lábios entreabertos, mas os prendeu com os dentes no segundo após nossos olhares se encontrarem. Dei um beijo propositadamente estalado no seu sexo e me afastei, sem desviar meus olhos dos dela. – Preciso estar em você, Anahí – rosnei e fiquei de joelhos. Abaixei minha cueca e me fiz exposto na frente dela, que assistia a tudo como se ainda não estivesse entendendo se aquilo era parte de algum sonho erótico ou da mais pura realidade. Puxei suas pernas para mim e praticamente rasguei a calcinha fora, tão brutal foi o movimento que fiz para tirá-la. Consegui ouvir o estalido do tecido cedendo, mas sequer me importei. Fiz meu sexo invadi-la com lentidão e só depois que ela o recebeu até o fim que me inclinei para frente, apoiando meus braços ao redor da sua cabeça. Fiz nossos corpos se chocarem com força uma vez. Depois outra e mais outra, mantendo um ritmo intenso e meio selvagem. Anahí já gemia no meu ouvido enquanto eu lhe beijava e mordia o pescoço e a orelha.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Que delícia, meu amor – ela sussurrou entre gemidos, atiçando minha vontade aterradora de fodê-la até ficar dormente. Levantei a blusa que Anahí estava usando sem tirá-la completamente. – Você é uma delícia – respondi entre dentes. Desci meus lábios na direção dos seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk