Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
– Que delícia, meu amor – ela sussurrou entre gemidos, atiçando minha vontade aterradora de fodê-la até ficar dormente. Levantei a blusa que Anahí estava usando sem tirá-la completamente. – Você é uma delícia – respondi entre dentes. Desci meus lábios na direção dos seus seios. Fiz movimentos circulares com a língua e os suguei com força, adorando o modo como eles se arrebitavam a cada investida. Anahí passou a me arranhar as costas enquanto eu trabalhava neles, sua excitação ganhando forma aos poucos. Deu para sentir quanto ficou à beira do orgasmo, pois seu sexo prendeu o meu como se quisesse me roubar para si. Ele abriu espaços com mais líquido lubrificante e, quando percebeu a invasão total, contraiu-se até o retrocesso se tornar algo bem mais difícil de fazer. – Goza pra mim, gostosa – rosnei, quase sem separar minha boca da sua pele. Mais dois choques foram o bastante para que Anahí iniciasse uma sessão fantástica de gemidos indefinidos e contrações no ventre. – Alfonso! – gritou. – Al-fonso! – Os gemidos fizeram meu nome sair partido, o que só aumentou a minha vontade de preenchê-la com meu prazer. Não demorou muito para que eu estivesse despejando dentro dela, inundando-a de um jeito delicioso, uma química singular que só era possível quando estávamos juntos. Cada vez que a tomava era como se fosse a primeira vez: a mesma excitação, o mesmo desejo insuportável que chegava a doer, a velha sensação de que meu mundo inteiro a pertencia. O sentimento vibrava dentro do meu peito, satisfeito pelo fato de sermos apenas um enquanto fazíamos amor. Ergui minha cabeça para beijá-la, mas ela desviou o rosto. – Nem pensar, acabei de acordar e estou com um bafo de múmia. Gargalhei instintivamente. Ainda estávamos encaixados, por isso meu sexo acabou se agitando dentro dela. – Quem manda estar tão gostosa enquanto dorme? – Só enquanto durmo? – perguntou, esfregando os olhos. – Claro que não, sua boba. – Beijei-lhe a bochecha. – Se você me acordar assim todos os dias vou ficar mal acostumada – disse, sorrindo de um jeito descontraído. – Se dormir comigo todos os dias é assim que será acordada – informei, encarando-a fixamente. A ideia de fazê-la morar comigo não tinha parado de martelar o meu juízo. Sentia-me impotente, perdia o controle total do nosso relacionamento quando ela ia embora. Era isso o que tanto me angustiava: a insegurança, o fato de não saber o que podia nos acontecer. Anahí me observou por longos segundos. – Isso é uma promessa, lindo príncipe? – É uma promessa, minha princesinha – falei e, contra a sua vontade, dei-lhe um selinho demorado. – Trouxe o café da manhã. – Sério? Fiz que sim com a cabeça. – Vou mesmo ficar muito mimada! Você está criando um monstro manhoso, Alfonso. Não reclame quando eu só aceitar acordar com sua língua em mim e com café na cama! Rimos juntos. Desencaixei nossos sexos e guardei o meu dentro da cueca. Fechei as pernas dela e beijei seus pelos pubianos que começavam a nascer em cima. Eles fizeram meus lábios pinicarem um pouquinho, mas a sensação foi boa. Levantei, peguei a bandeja e coloquei na sua frente enquanto se sentava. Anahí pegou o lençol e escondeu a nudez na parte inferior. – Fez tudo isso? – Anahí esbugalhou os olhos, começando a despejar o café que estava no bule em uma das xícaras. – De que horas acordou? – Umas sete. Ela fez uma careta. – Por que tão cedo? – Bom... Na verdade não consegui dormir direito. Já te falei que tenho insônia. – Pensei que tinha superado isso. – Eu também – murmurei, mas não quis prolongar o assunto. – Vamos, experimente a tapioca. É de coco, você vai gostar. Começamos a comer tranquilamente. Anahí estava com um ótimo humor, falante e brincalhona. Às vezes ela ficava me observando enquanto mastigava, e a ternura evidente em seus olhos fazia com que eu me sentisse muito amado. – O que quer fazer hoje? – perguntei quando tínhamos acabado de comer e estávamos lavando a louça. – Estou pronta para olhar os papéis que você andou organizando esta semana – ela respondeu, enxugando as mãos no pano de prato que estava no meu ombro.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Hoje é sábado, Anahí. Você quer mesmo trabalhar? – Ergui uma sobrancelha. – Estava pensando em fazer algo divertido. Sair para algum lugar, sei lá! – Ainda é cedo, posso analisar suas coisas e à tarde nós saímos. Ou à noite. Podemos ir ao teatro, tem uma peça muito boa em ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk