Fanfics Brasil - 2 semanas depois... Despedida de Solteira - AyA

Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot


Capítulo: 2 semanas depois...

24 visualizações Denunciar


– Hoje é sábado, Anahí. Você quer mesmo trabalhar? – Ergui uma sobrancelha. – Estava pensando em fazer algo divertido. Sair para algum lugar, sei lá! – Ainda é cedo, posso analisar suas coisas e à tarde nós saímos. Ou à noite. Podemos ir ao teatro, tem uma peça muito boa em cartaz! Você gosta? – Faz anos que não vou ao teatro. Adorei a ideia, linda. – Puxei-a pela cintura e lhe dei um selinho. Levei Anahí até o quarto onde guardo as coisas do estúdio. Estava uma bagunça, visto que saí testando tudo o que encontrava pela frente, montando estantes, armários, tripés, sistemas de iluminação... Havia coisas que tinham se salvado do incêndio e estavam guardadas desde o primeiro estúdio que tentei montar. Todos os documentos e informações estavam devidamente organizados em uma pasta classificatória. Entreguei tudo para a Anahí. – Onde quer fazer isso? – Pode ser aqui mesmo. – Ela arrastou uma cadeira, que estava na frente de uma mesa de escritório semi-montada, e se sentou. Depois de abrir a pasta, seu olhar já estava fixo nos papéis. Achei aquilo muito engraçado. Anahí mudava da água para o vinho quando o assunto era trabalho; suas expressões ganhavam seriedade e exaltavam toda a inteligência que possuía. Fiquei plantado ao seu lado, observando-a com curiosidade. Depois de cinco segundos, ela ergueu a cabeça e reclamou: – Vai ficar aí me olhando? – A vista não está nada mal – respondi, sorrindo torto. – Está me distraindo! – Nem pareceu! Vou ficar quietinho, prometo. – Não, nem pensar! Vá, vá! – Anahí balançou as mãos, expulsando-me. Seus olhos se voltaram para a pasta. Ela passou algumas páginas e tirou um determinado papel do compartimento de plástico. – É impossível prestar atenção em outra coisa com você tão perto. Gargalhei. Já estava decidido a obedecê-la quando percebi suas expressões se modificando para alguma coisa que ia além da seriedade. Anahí ficou branca, da cor do papel que segurava e encarava com os olhos grandes muito abertos. Eles começaram a marejar instantaneamente. Fiquei sem entender sua reação. Continuei no escuro enquanto ela resfolegava alto e colocava uma mão na boca como se quisesse conter um grito. Não fui capaz de falar ou fazer absolutamente nada, meu coração já batia tão acelerado que levou todo o meu fôlego embora. E o pior de tudo era que eu ainda não sabia o que estava acontecendo. – Céus! – ela berrou de repente. Levantou-se da cadeira, sacudiu o papel para longe e passou quase voando por mim. Não me mexi até que ouvi o barulho da porta do banheiro que ficava no corredor. Era uma porta que fechava lateralmente por meio de corrediça, por isso consegui identificar o ruído perfeitamente. Peguei o papel que Anahí jogou no chão e constatei que se tratava do meu orçamento. Toda a quantia que eu possuía estava discriminada ali. Foi então que eu finalmente compreendi. Saí correndo feito um louco e bati na porta do banheiro assim que a alcancei. – Anahí? Você está bem? Não consegui ouvir nada além de murmúrios dolorosos demais para a minha mente suportar. – Anahí, fala comigo. Por favor! – Não! – Anahí... – Se eu já estava aflito antes, naquele instante eu alcancei o limite do desespero. Um nó gigante apertava meu estômago e a minha garganta, deixando meu tronco meio contraído. Chegou a doer de verdade, tanto que acabei me arrastando para o chão. Sentei no azulejo frio, apoiei a cabeça na porta e fechei os olhos. – Preciso digerir isso... – ouvi Anahí choramingar. – Preciso engolir esse absurdo! – Anahí... – Tentei falar alguma coisa, mas ela me interrompeu. – Lembro muito bem de quando me disse que havia gastado tudo e que recomeçou a economizar no ano passado. – Ela parecia estar tão desesperada quanto eu. – É isso o que ganha em um ano, Alfonso? – Não, não é isso que ganho em um ano – respondi, sentindo meus punhos cerrarem de tanta raiva. Raiva de tudo e de todos. – Eu disse também que andei trabalhando demais. – Demais mesmo! Quantas mulheres por dia? Dez? Quinze? Vinte? Cinquenta mil? – ela praticamente berrou. – DROGA! – Anahí... Por favor, abra a porta.



Minhas miguxxxas Língua de fora, Hoje resolve postar um pouco mais, por que sou boazinha hahahahaha. Mentira, ta foi isso tbm, mas é que estou entrando na reta final da minha gestação, estou com 8 meses e morro de medo de minha Bruninha querer vir antes da hora e e deixar vcs na mão. Na verdade isso não vai acontecer, porque tenho uma amiga que se ofereceu pra fazer isso pra mim caso aconteça, é uma grande amiga nossa a Micheleponny. Mas enfim ,quero terminar isso juntinho com vcsBeijo. Tem muiiiitas coisas ainda pra acontecerem na webRiso por isso meu medo! Então continuem boazinhas comigo e continuem comentando , assim eu fico masinha mansinha hahahahahaha. Bjuuuus e desculpa se não der pra responder perguntas. Ando correndo muitooPiscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não! – Por favor... – Não... Eu não consigo. Não posso! Alfonso, isso é demais para mim. Reabri meus olhos. Anahí falou exatamente o que eu tinha medo de ouvir. Flexionei os joelhos e apoiei meus braços neles. Abaixei a cabeça, sentindo-me derrotado. – É só um número & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26

    Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3

  • jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57

    Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.

  • anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59

    Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo &quot;1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica&quot;, mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35

    to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16

    O.o

  • debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46

    Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16

    :)

  • debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49

    Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais