Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
Estava sentada numa das mesas da padaria perto do meu trabalho quando vi o Emanuel entrando no estabelecimento. Aquele lugar significava algo para nós dois, pois costumávamos comer sonho e tomar chocolate quente toda vez que ele decidia me pegar no trabalho. Era algo raro, mas eu adorava quando acontecia.
Desanimei quase imediatamente. Nossos bons encontros eram raros por minha culpa. Eu estava me separando do Emanuel sem ao menos perceber. O que tínhamos era como um contrato onde ele precisava fazer tudo o que eu queria, enquanto eu só fazia permitir ou não. Senti-me aliviada no instante seguinte, assim que me dei conta de que sair de sua vida foi a melhor coisa que tinha feito para ele.
Emanuel estava inexplicavelmente mais gordinho. Acho que andou se entupindo de doces, coisa que adorava fazer, mas não o fazia porque eu mantinha uma dieta natureba e não permitia que comesse besteiras na minha frente. Enquanto ele caminhava na minha direção, olhando-me como se eu fosse um ET, também notei que estava sem os óculos. Coisa rara, afinal, ele não enxergava nada sem eles.
– O que quer, Anahi? – Sentou-se na cadeira da frente e desviou os olhos, deixando claro toda a sua insatisfação.
– Conversar. Explicar tudo o que aconteceu.
Emanuel bufou.
– Por que agora? Por que aqui? Não quero você de volta, nem tente. Simplesmente não comece, pois mal consigo olhar para sua cara.
Resfoleguei de indignação.
– Não quero voltar para você, só quero tentar explicar.
– Não faz diferença para mim. O que eu sentia se transformou em decepção. Só isso.
– Ainda bem, Emanuel. Foi melhor para você. Jamais seríamos felizes.
Ele finalmente me encarou. Seus olhinhos pequenos castanho-claros, os quais eu havia admirado a minha vida toda, prenderam os meus firmemente. Com certeza Emanuel havia trocando os óculos por lentes de contato. O resultado lhe trouxe muita beleza, sem dúvida alguma. Sempre o achei lindo, mesmo que muita gente achasse o contrário. Era estranho vê-lo sem abraçá-lo.
– Não me vem com essa, Anahi. Sei que está com outro cara. Há quanto tempo me traía?
Levei uma mão à boca. Nem soube direito o que sentir.
– Acha que eu mantinha outro relacionamento? Você realmente não me conhece.
– Achei que conhecesse. – Ele estalou os lábios. – Não... Não conheço.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Foi instantâneo.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu não te traía, João. Sempre fui fiel, acredite. Fui sincera o tempo todo contigo, menos uma semana antes do casamento. Foi quando tudo mudou e fiz coisas horríveis. Minha vida virou de cabeça para baixo e então me vi sem saídas. Emanuel passou as duas mãos pelo cabelo curtinho. Evitou meu olhar ao m&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk