Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
– E aí, mano! – Fernando cruzou o salão da recepção do meu estúdio e veio me encontrar atrás do balcão.
Eu estava separando alguns envelopes, trabalho que me vi obrigado a fazer por não ter conseguido um recepcionista. Depois de três estagiários, um mais tapado do que o outro, simplesmente desisti de encontrar alguém de confiança para o serviço.
Mas minha desistência durou pouco. Lembrei-me do Fernando depois que vi a Lara saindo da loja da Anahi no dia anterior. Parecia meio triste, cabisbaixa... Quase se esqueceu de me cumprimentar de volta quando o fiz. Perguntei à Anahi o que tinha e ela me disse que Lara ainda sofria por ele.
Soube de toda a história que aconteceu na inauguração e, para mim, estava mais do que claro que o Fernando havia feito aquilo porque achava que Lara era demais para ele. Resolvi deixar para lá, afinal, cada um sabe o que faz. O problema era que eu precisava de um recepcionista, e a Lara, depois de dois meses, ainda pensava nele. Ou seja, uma ótima oportunidade de juntar o útil ao agradável.
– Ei, cara! Como estão as coisas? – Cumprimentamo-nos com um abraço lateral.
– Caminhando. Fiquei surpreso com a sua ligação.
– Pois é... Preciso te fazer uma proposta, podemos conversar?
– Claro!
Sentamos de um jeito largado no sofá do escritório. Eu estava meio cansado, e o Fernando não tinha cerimônias, o que deixou o ambiente leve e informal, mesmo que o assunto entre nós fosse sério. Fiz uma proposta direta, sem enrolação. Falei da minha necessidade e dificuldade de arranjar alguém apto para o cargo, descrevi cada função detalhadamente e, por fim, lancei um valor que achava justo para o pagamento. Fernando ouviu tudo em silêncio, encarando-me com seriedade e atenção. Não pareceu estar gostando ou odiando a proposta, por isso, depois que falei tudo, simplesmente não sabia dizer se havia conseguido um novo funcionário ou não.
– Alfonso... Eu tenho um emprego – essa foi sua única resposta.
– Sei que tem, mas não te desejo esse emprego. Você é muito novo, Fernando, dá tempo de recomeçar antes que seja tarde. Aqui ou em qualquer outro lugar, queria muito que deixasse esse tipo de vida. Não vale a pena.
Ele ficou me olhando com uma expressão estranha. Havia um meio sorriso em seus lábios, porém não consegui ver qualquer resquício de graça em seu olhar. Na verdade Fernando parecia desconcertado, o que acabou me fazendo perceber que a minha abordagem foi patética. Claro que Fernando ganhava muito mais com a vida de garoto de programa. E certamente trabalhava bem menos. Sei disso porque minha rotina se tornou extremamente mais cansativa e estressante do que quando vendia o meu corpo. As horas passavam mais rápido e era difícil pensar direito nas coisas. Tudo só piorava quando me via pensando em sexo o dia inteiro; meu corpo e mente às vezes exigia, reclamava a abstinência. Eu chegava à minha casa tão exausto que várias vezes não conseguia fazer amor com a Anahi do jeito que queria – muitas noites sequer encontrava forças para transar –, e então acabava frustrado.
Bom... Pelo menos as coisas no estúdio estavam rendendo bons frutos. Estava positivo com relação ao futuro: só alguns meses e eu poderia me dar certos luxos que incluía sair mais cedo do trabalho. A presença de um recepcionista competente é um dos pontos fortes para que isso seja possível.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Hum... Desculpa, acho que fui com muita sede ao pote. Nem perguntei o que você realmente pretende fazer da vida. Fernando riu, ainda sem graça. – Sou um cara muito diferente de você. – Gostaria de te conhecer, Fernando. E era verdade. Ele deve ter percebido que eu estava falando sério, pois se ergueu um pouco no sofá e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk