Fanfics Brasil - 4 meses depois... Despedida de Solteira - AyA

Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot


Capítulo: 4 meses depois...

630 visualizações Denunciar


– Hum... Desculpa, acho que fui com muita sede ao pote. Nem perguntei o que você realmente pretende fazer da vida.


Fernando riu, ainda sem graça.


– Sou um cara muito diferente de você.


– Gostaria de te conhecer, Fernando.


E era verdade. Ele deve ter percebido que eu estava falando sério, pois se ergueu um pouco no sofá e soltou um pequeno suspiro.


– Não tenho tantas expectativas assim.


– Por quê?


– Não sei, cara, sempre fui doidão. Desde os quatorze anos as únicas coisas nas quais pensei foi em rock’n roll, skate e mulher. Isso sem falar nas drogas, que só consegui me livrar a pouco tempo. Sou instável, Alfonso, não quero te trazer problemas.


Suas confissões me deixaram bem alerta. Inclinei-me para frente, apoiando os cotovelos nas pernas. Continuei o encarando sem nada falar. Estava dando sinal verde para que prosseguisse.


– Não sou alguém com quem queira se envolver. Seu estúdio está show de bola, cara, desejo todo sucesso do mundo para você e tenho certeza de que encontrará uma pessoa mais apta para trabalhar contigo.  


Por um instante prolongado, pouco me importava a porcaria do estúdio. Minhas atenções se voltaram para o Fernando e os seus problemas. Não consegui conter a surpresa.


– Você largou mesmo as drogas?


– Faz dois anos. – Sorriu. – Larguei as drogas, mas alguma coisa precisou ficar no lugar dela. Escolhi o sexo. Até agora funciona muito bem, não tenho recaídas e quase não sinto mais falta.


Engoli em seco. Puta que pariu, não fazia ideia daquele absurdo.


– Certo... Então acha que se “largar o sexo” vai acabar voltando para as drogas – minha mente concluiu em voz alta. Fernando prendeu os lábios e desviou os olhos.


– Não sei. Não faço ideia.


– Poderia tentar. Tenho fé em você. 


– Eu agradeço, mas não arriscaria. Como te falei, não quero arranjar problemas. Estou bem assim, Alfonso.


– Não pode fazer isso para sempre, Fernando. Quero te ajudar, de verdade. Não acredito que não queira fazer outra coisa... Sei lá, estudar?


– Até quero fazer outra coisa, Alfonso, mas tenho medo. Você não faz ideia do que já passei, foi duro demais. Não quero voltar a ser o que era antes... Esse lance de drogas começou justamente na faculdade. Eu fazia psicologia numa instituição privada, meus pais resolveram me bancar quando perceberam que eu jamais ingressaria numa universidade pública. O pessoal era meio loucão, acabei me juntando com pessoas erradas... Eu sempre faço isso, acho que atraio gente pirada. – Suspirou. – Enfim, fui obrigado a trancar o curso e abandonar tudo para tentar me tratar. Só resolveu de fato quando percebi que me sentia bem ganhando dinheiro como garoto de programa.


Sinceramente, perdi até a fala. Consegui me ver no Fernando; uma pessoa que teve problemas e foi praticamente atirado no mundo da prostituição. Era triste, porém não estava disposto a ficar indignado. Recusei-me a sentir pena, acho que existe algum motivo forte para as pessoas sofrerem determinadas coisas. Assim como não me lamento por ter passado pelo que passei, não busquei me lamentar pelo que ele passou. 




Obg pelo carinho meninas,sim a nana ja teve a bruninha e por isso to dando essa força a ela, estou amando poder ajuda-la,afinal amo essa web e estou acompanhando com vcs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– E a Lara? – perguntei do nada. Tudo havia ficado ainda mais claro para mim com relação a eles. Só me restava saber se o Fernando estava interessado de verdade. – Hã? – Ele pareceu ter levado um susto com a minha pergunta. – Soube do que rolou na inauguração, cara. Lara contou para Anahi que me conto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26

    Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3

  • jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57

    Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.

  • anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59

    Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo &quot;1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica&quot;, mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35

    to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16

    O.o

  • debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46

    Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16

    :)

  • debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49

    Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais