Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
– E a Lara? – perguntei do nada.
Tudo havia ficado ainda mais claro para mim com relação a eles. Só me restava saber se o Fernando estava interessado de verdade.
– Hã? – Ele pareceu ter levado um susto com a minha pergunta.
– Soube do que rolou na inauguração, cara. Lara contou para Anahi que me contou.
– Ah... Pois é, Alfonso, de quê adianta eu me aproximar da Lara? Claro que nunca daria certo.
– Por que não? Deu certo entre mim e Anahi.
– Vocês dois são um caso raro que só acontece em filmes. Um lance sinistro de amor à primeira vista, algo louco e incomum. Eu não amo a Lara, apenas gostei dela desde que a vi.
– Eu também gostei da Anahi desde que a vi...
– Não, você a amou desde que a viu, é diferente.
– Tudo bem, tudo bem... Entendo seu lado, Fernando. Até agradeço por ter recuado, a Lara é meio sentimental.
– Sei disso, tenho certeza de que fiz a coisa certa, embora não tenha um dia que não pense nela... – Fernando se calou e abriu bem os olhos. Eu fiz praticamente o mesmo.
– Você pensa nela?
– Deixa pra lá, mano, é sério. Minha vida não é um conto de fadas.
– A de ninguém é, Fernando, só precisamos fazer por onde merecer o que queremos. Nada disso aqui seria possível se eu não corresse atrás. – Abri os braços, sinalizando para o espaço que nos rodeava. Fernando tornou a ficar largadão no sofá, prendendo seu cabelo enorme com um elástico preto e fino. Uma mecha caiu para frente e chacoalhou para cima quando ele soltou mais um suspiro longo.
– É tudo tão recente. Acho que não estou pronto. Além do mais, odiaria te causar problemas, Alfonso. Imagino o quanto deve estar sendo difícil organizar tudo.
– Fernando... Só me responde uma coisa... Você quer mesmo continuar na situação em que está?
– Claro que não. Queria ser um cara normal, né? Mas não sou, então só preciso esperar e ver o que acontece. Sua proposta é boa, eu gostei muito, mas não posso aceitar.
– Você podia tentar. Um mês, dois... Sei lá. O que acha?
Ele pareceu refletir sobre isso antes de dizer:
– Isso me faria perder clientes. Lembre-se de que sou novo na área, é bem mais complicado pra mim do que era pra você.
De fato, quando comecei quase não tinha clientes, por isso que me vendia bem baratinho. Demorou anos para que eu começasse a ganhar realmente bem, deixando a clientela estupidamente mais seletiva.
– Você que sabe. A mudança precisa partir de você – falei, já desanimando. Não podia ficar insistindo, ninguém pode mudar por ninguém. Transformação pessoal é um trabalho solitário. – As portas continuarão abertas.
Fernando aquiesceu, mas sua expressão era insatisfeita. Sei que devia estar sendo difícil para ele. Aliás, pensando melhor, acho que não faço ideia. Nunca sequer provei qualquer tipo de droga.
– Quer beber alguma coisa? Estou com um horário livre agora, podíamos tomar um café.
– Tô dentro!
Seguimos até a padaria que ficava na esquina. Aquele encontro acabou se estendendo bastante, pois Fernando começou a fazer várias perguntas sobre a minha vida, como se quisesse compensar o fato de ter me contado algo sobre ele que o deixava envergonhado. Acredito que se sentiu melhor quando descobriu que minha trajetória era tão vergonhosa quanto a dele. Chegamos até a rir das nossas próprias desgraças. Fiquei bolado quando me contou sobre as consequências do seu período de dependência química. Fernando chegou a vender metade dos móveis da casa para comprar drogas, se envolveu em esquemas de tráfico e só não foi pego por pouco. Uma doideira. Seus pais o internaram em uma clínica, onde passou longos sete meses, depois que ele mesmo percebeu que precisava de ajuda. O papo fluiu de um jeito espontâneo. Conversar com um amigo de novo me trouxe uma sensação que considerei nova, afinal, não sentia aquilo há muitos anos. Por mais problemas que o Fernando pudesse ter, não consegui parar de desejar sua amizade. Terminamos nosso café e precisamos retomar nossas rotinas, mas com a promessa de que nos encontraríamos novamente. Fernando não falou nada sobre aceitar ou não a minha proposta. Mesmo assim, antes de nos despedirmos, deixei claro que ele podia me ligar quando quisesse ou precisasse.
Assim que voltei para o estúdio, vi Lara na entrada da loja da Anahi. Ela fingia estar distribuindo um panfleto qualquer. Sei que fingia, pois na verdade não tirava os olhos da direção onde outrora estava estacionado o carro do Fernando.
– E aí, Lara? – chamei, visto que a coitada nem tinha me notado ali, tão pertinho.
– O-oi, Alfonso...
Sorri torto e entrei no estúdio. Pensei mil vezes sobre contar para a Anahi o que o Fernando havia me dito. Por fim, resolvi ficar na minha. Anahi certamente contaria para Lara e eu ainda não sabia se isso era bom ou ruim. Devo ter algum problema mental, mas ainda acreditava nos dois. Meu mundo estava funcionando de um jeito romântico inovador, confiante em tudo o que fosse relacionado à paixão. Naquela mesma noite, quando eu já estava em casa aninhado com a Anahi na nossa cama – mais um triste dia sem nadinha de sexo – meu celular tocou. Era o Fernando.
– Eu topo – foi a primeira coisa que disse, antes mesmo do “alô”.
Estou muito feliz pelo fernando ter aceitado :)
espero comentarios e muitos hein,afinal preciso de motivação para postar 4 webs ner rsrs bjos boa noite - Chelle <3
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei ao trabalho super atrasada. Alfonso não me deixou sair de casa sem antes me dar um banho delicioso com direito a um orgasmo esplêndido; ele mesmo lavou meus cabelos e os escovou, passou hidratante na minha pele e escolheu a roupa que eu vestiria. A combinação entre meu vestido tubinho verde-musgo e os sapatos de salto vermelhos era interess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk