Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
Cheguei ao trabalho super atrasada. Alfonso não me deixou sair de casa sem antes me dar um banho delicioso com direito a um orgasmo esplêndido; ele mesmo lavou meus cabelos e os escovou, passou hidratante na minha pele e escolheu a roupa que eu vestiria. A combinação entre meu vestido tubinho verde-musgo e os sapatos de salto vermelhos era interessante, por incrível que possa parecer meu namorido entende de moda. Ou, pelo menos, de cores.
Mas isso não me surpreende, um bom fotógrafo precisa entender de cores, e Alfonso é bem mais do que um bom fotógrafo. Eu sabia que toda aquela atenção especial advinha da sua necessidade de se desculpar pelas noites em que estava cansado demais para fazer amor comigo. Sinceramente falando, usei cada uma delas para descansar meus hormônios. Foram pausas bem-vindas. Tentei explicar isso, mas ele mantém uma autocrítica constante, não suporta a ideia de ter me "deixado na mão". Estou me transformando em uma verdadeira safada, admito que meu ritmo sexual aumentou bastante desde que o conheci, mas ainda não sou nenhuma louca que não pode passar algumas noites sem sexo. Poncho me inspira desejo o tempo todo, isso é um fato, mas o que sinto é algo global; sinto desejo de ficar com ele abraçada sem nada fazer ou falar, de assistirmos a um filme juntos, jogarmos videogame, jantarmos alguma coisa leve ou engordativa, escutarmos música, conversamos sobre qualquer besteira...
Enfim. Eu amo o nosso sexo, mas também amo todos os outros momentos que passamos juntos.
– Hoje vou largar mais cedo – avisou assim que estacionamos nossos carros.
Fizemos uma reforma básica que juntou os estacionamentos da minha loja e do seu estúdio, tornando-o uma coisa só. Isso ampliou consideravelmente o número de vagas. Chegamos em carros separados, pois Alfonso tinha alguns clientes para atender fora do estúdio e não queria me deixar sem veículo.
– Não se preocupe, príncipe. – Dei-lhe um selinho casto.
Não gostava muito de ficar com ele perto do nosso trabalho, parecia-me uma atitude anti-profissional.
– Tenha um ótimo dia.
– Você também, linda. – Alfonso puxou meus braços antes que eu pudesse me desvencilhar e me deu outro selinho, só que aquele foi mais demorado. – Você fica uma gata com esse vestido.
– Culpa do meu personnal stylist, ele é um gato.
Meu homem lindo sorriu torto, e imediatamente já estava disposta a encarar mais um dia de trabalho. Alfonso me trazia inspiração. Os projetos pelos quais eu batalhava davam certo graças a minha vontade absurda de prosseguir com ele. Eu queria mais do que já tínhamos. Sempre tive ganância para ir além, porém agora tinha um motivo inquestionável; precisava juntar um dinheiro bom para fazer a viagem dos meus sonhos: um tour completo por vários países da Europa. Já estava em meus planos realizar essa viagem na nossa lua-de-mel. Mas, para isso, Alfonso precisava me pedir em casamento.
Mamuska me emocionei,tbm amo essa fic,e estou muito feliz de poder te ajudar amiga,nunca imaginei que atrávez do RBD,e do nosso casal maravilhoso AyA que amo tanto faria amizades tão maravilhosas que valem mais do que muitas que tenho por perto,descobrir que e possivel sim ter amigos virtuais,e tbm agradeço muito a Deus por isso Te amo,PODE contar comigo sempre que precisar <3
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então nos casaríamos na beira da praia, como o combinado, e seguiríamos viagem. É claro que eu já estava projetando o nosso futuro, minha mente não consegue sobreviver sem projetar. Prometi que não organizaria porcaria alguma do nosso casamento, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando entrei na minha sala foi ligar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk