Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
Então nos casaríamos na beira da praia, como o combinado, e seguiríamos viagem. É claro que eu já estava projetando o nosso futuro, minha mente não consegue sobreviver sem projetar. Prometi que não organizaria porcaria alguma do nosso casamento, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando entrei na minha sala foi ligar o computador e continuar minhas pesquisas sobre cerimônias ao ar livre. Depois do meu encontro com o Emanuel, busquei superar cada palavra rude que me ofereceu e procurei também meios de provar – não a ele, mas a mim mesma – que está errado.
Alfonso e eu daríamos certo. Ponto final. O dia estava mais parado do que de costume. As coisas que precisei resolver foram mínimas, minhas funcionárias eram treinadas e dedicadas, de modo que noventa por centro dos problemas comuns sequer chegavam até mim. Trabalhei mecanicamente, haja vista que fiquei empolgada depois que encontrei o site de uma loja especializada em vestidos de noivas para ambientes externos. Era cada coisa linda que foi difícil escolher um. Não que eu fosse escolher naquele momento, claro. Ainda precisava ser pedida em casamento. Bem que o Alfonso podia adiantar as coisas logo, né? “Calma, Anahi, tenha calma!", minha mente repetiu diversas vezes. Continuou repetindo quando encontrei um blog que listava praias e serviços fundamentais para que um casamento na beira da praia desse certo. Estava tão entretida nas minhas pesquisas – anotando tudo em uma agenda nova que tirei do plástico só para começar a projetar o bendito casamento – que me esqueci de ir almoçar.
Era meio- dia e quarenta quando Lara bateu na minha porta e me entregou uma encomenda. Tratava-se de uma caixa preta bem incomum.
– Isso veio pelos Correios? – perguntei.
– Não, acho que foi transportadora. Meio esquisito, pois não precisei assinar nada.
Peguei a caixa e vi meu nome e o endereço da loja com uma letra branca impressa que se destacava super bem.
– Que esquisito, vou ver o que é. – Peguei um pequeno estilete e comecei a passar pela caixa, fazendo uma abertura discreta. Lara me deixou sozinha sem mais nada comentar. Ela andava tão tristinha ultimamente! Seu bom-humor se tornou raridade. Desde o lance do Fernando no lançamento, Lara não conseguia trabalhar direito. Esquecia coisas que não eram de seu feitio esquecer. Eu estava apenas sendo compreensiva, sabia que cedo ou tarde aquilo ia passar. Rejeição é um saco. As coisas tinham ficado ainda mais tensas porque o Fernando agora trabalhava para o Alfonso. Acho que era o terceiro ou quarto dia dele como recepcionista no estúdio. Ainda não o tinha visto por aí, mas certamente Lara já sabia, pois sua expressão sofrida havia se intensificado bastante naquela semana. Eu nem quis me meter nessa história. Alfonso confiava no Fernando e estava precisando de um funcionário, eu não tinha outras sugestões e também concordo que todo estabelecimento precisa de alguém responsável pela recepção que não seja o dono.
Ver minha amiga sofrendo era triste, porém rezava para que algum tipo de milagre louco acontecesse. Alfonso me disse outro dia que o Fernando gostava de verdade da Lara, só não conseguia admitir. Sendo assim, minha única saída era cruzar os dedos, torcer e assistir ao rumo dos acontecimentos. Assim que abri a caixinha, encontrei um papel ofício dobrado e um pen drive branco bem pequeno. A estranheza da encomenda só fez aumentar. Desdobrei o papel e li as seguintes palavras, que estavam impressas:
"Veja o arquivo e me encontre na cafeteria da galeria ao lado. Estarei esperando. Não ignore."
Meu coração meio que saiu pela boca. Nem sabia do que aquilo se tratava, mas sentia cheiro de confusão no ar. Depositei minhas costas no encosto da cadeira e afundei, segurando o pen drive
em uma mão e o papel na outra. "Isso vai dar merda...", pensei. "Deve ser alguma ex-foda do Alfonso... Alguma mulher querendo nos separar." Apertei o pen drive entre os dedos. Já estava com ódio mortal. O que diabos tinha ali? Algumas fotos? Vídeos? Algo que certamente me abalaria. Sendo o que fosse, minha única certeza era aquela: a filha da puta me abalaria. Conectei o pen drive no notebook. Minhas mãos trêmulas tornaram o serviço algo complicado de se fazer.
Já sentia vontade de chorar, mas tentei ficar calma. Podia ter qualquer coisa ali dentro. Podia ser alguma surpresa do Alfonso, sei lá. Eu estava sendo muito pessimista. Reli o conteúdo do papel. "Isso é uma ex-foda, Anahi", minha mente insistiu. Eu não estava preparada para confrontar uma ex-foda, mas protegeria até o fim o que era meu. Se uma vadia qualquer pensava que iria me atingir estava muito enganada! Ok, não estava enganada.
A maldita me atingia antes mesmo de eu ter visto o conteúdo. Abri uma pasta e quase morri do coração quando percebi que continha um arquivo de vídeo. Céus... Eu não ia superar tão cedo um vídeo de foda entre o Alfonso e outra mulher. Lágrimas escorreram imediatamente, e precisei respirar fundo algumas vezes. Depois, voltei a encarar a pasta. O nome do arquivo era: traição. Hunft. Traição? Por favor, né? Dá licença. Alfonso jamais me trairia. Não importava o que estivesse ali, não era um vídeo recente.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantei da cadeira, disposta a seguir para a cafeteria e tirar aquilo a limpo. Ia armar o maior barraco mesmo. Podia até rolar socos e puxões de cabelo. Não precisava assistir ao vídeo, certo? Certo. Errado. Eu precisava assistir àquela porcaria. Chegar à cafeteria ignorante poderia ser uma enorme desvantagem. Eu não queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk