Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
Conseguia sentir o ódio deixando minha visão embaçada. Quero dizer, achei que fosse o ódio, mas só eram as lágrimas. Fernanda tentou puxar o braço, mas cravei as unhas da outra mão também. Parecia um animal selvagem, mas e daí? Foda-se o mundo, só estava defendendo o que me pertencia.
– Não tenho medo das suas ameaças. Faça o que quiser. Conte a eles. Não ligo. Já disse que nada irá nos separar, muito menos você. Não tenho vergonha do que ele foi.
A louca quase caiu para trás tentando se desvencilhar de mim. Já podia sentir sua carne cedendo sob meus dedos, mas não parei. Só pararia quando sangrasse. O meu guardanapo sujo caiu em cima da mesa, melecando tudo. Aquela loucura estava um nojo. Tirei minhas mãos assim que percebi o quão perigoso era aquele jogo de sangues. Vai que aquela idiota tinha alguma doença? Eu que não arriscaria. Sendo assim, afastei-me antes mesmo que sangrasse. Droga. Eu podia usar uma faca, mas seria assassinato. Dupla droga!
– Acho que você ainda não entendeu quem eu sou.
– Uma louca? Vadia? Masoquista? Tenho muitas sugestões!
– Tenho um cargo político de alta importância, Anahi. Não faz ideia do quanto é fácil fechar um estabelecimento. Uma loja de cosméticos talvez. Só alguns problemas com a receita federal e adeus. Bye, bye.
Balancei a cabeça freneticamente, sentindo-me tão ameaçada quanto jamais me senti na vida. Um soluço profundo me escapou pela garganta. Mal dava para acreditar que a idiota estava ameaçando fechar a minha loja se eu não terminasse o namoro com o Alfonso. Que absurdo! Que... Que... Meu Deus, que droga era aquilo que estava acontecendo comigo?
– Louca! – gritei, chamando a atenção de todo mundo. – Você é louca!
Um garçom se aproximou meio segundo depois. Acho que ele deve ter corrido, sei lá. Não reparei. As coisas estavam em câmera lenta. Só conseguia visualizar o sorrisinho da ministra diante do meu ataque histérico.
– Algum problema, senhoras?
– Não... Desculpe-nos – Fernanda tratou de respondê-lo. – Minha amiga aqui está desabafando uma coisa ruim que aconteceu com ela.
– Tem certeza?
– Sim. Não é, Anahi?
– É... Desculpe... – choraminguei.
– Tudo bem, estarei à disposição.
– Obrigada.– É uma cínica mesmo!Céus... Como uma louca podia ser ministra da saúde? Por isso o país estava uma bagunça. O garçom se afastou.
– Quero ver você tentar – informei. – Tente, Fernanda. Tente fechar a minha loja. Tente me tirar tudo, eu não vou abrir mão de quem amo. Apenas tente, não vai funcionar... Alfonso vai te odiar mais do que tudo quando eu contar o circo que armou hoje. Acha que vai te querer? Melhor arranjar outro cara pra te chicotear.
Fernanda fez uma careta sinistra, digna de filmes de terror. Quase saí correndo, mas o ódio no seu rosto acabou me atingindo com uma onda de alegria. Quanto mais a atingisse, melhor. Ou não. Acho que não. Afinal, sua reação foi cruel.
– Posso fechar qualquer estabelecimento, Anahi. Lojas de cosméticos, estúdios... Você quem sabe. A decisão está nas suas mãos.
Levei uma mão à boca. Não. O estúdio do Alfonso não.
– Não pode fazer isso – sussurrei, imaginando o quanto seria duro ver o Alfonso sem seu estúdio. Era o sonho dele. Um sonho que havia se tornado realidade com muito custo.
– Posso e vou. Você tem até a meia-noite para sair do apartamento dele. Não vai adiantar fugir, tenho uma equipe inteira à minha disposição para te vigiar. Seus telefones estão sendo monitorados. Se não fizer o que mandei irei fechar a sua loja e o estúdio dele. Acredite, nem vai demorar. Conheço muita gente influente, querida.
Oq dizer sobre os caps de hj?? Aiii que odioooooo vou matar essa vagaba
Até Comentem!!1
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Solucei alto. – Não... Não... – Vou acabar com os dois. Escolha, Anahi. Apenas escolha. Sei que vai fazer o que é certo. Todo o ar deixou os meus pulmões muito depressa. Minha vista escureceu e fiquei tonta. Sentia meus nervos se partirem, movidos pela força daquelas ameaças. – Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk