Fanfics Brasil - Eu vou embora. Despedida de Solteira - AyA

Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot


Capítulo: Eu vou embora.

37 visualizações Denunciar


A única cena que presenciei foi quando eles saíram para o almoço no mesmo horário. Seguiram rumos diferentes e fingiram que não se viram. Foi até engraçado de se ver, ambos ficaram desconsertados e olharam para o chão. Estacionei na garagem do apartamento com um sorriso bobo no rosto. O carro da Anahi estava ali, ou seja, sobremesa antes do jantar. Um tesão sem fim se apossou do meu corpo só de imaginar. Empolgado, peguei o elevador e quase não suportei a espera. Assim que entrei no apartamento, encontrei Anahi na cozinha, dando comida para os gatos.


 


 Lulu e Don se esfregavam em suas pernas, perpassando seus rabos peludos como sempre faziam com ela. Nunca comigo. Buscava não ter ciúmes, afinal, quem não a amava naquela casa?


 


– Querida, cheguei – murmurei baixinho e me aproximei por trás dela, abraçando-a pela cintura.


 


Meu nariz encontrou um espaço entre seu ombro e pescoço, permanecendo ali durante alguns segundos.  Anahi se virou bruscamente e me puxou para si, beijando a minha boca com avidez. Uma urgência tão grande que quase me desculpei mais uma vez por ter sido tão ausente nos últimos dias. Entretanto, não podia perder tempo me desculpando. Eu tinha maneiras muito mais interessantes de pedir perdão, por isso tratei logo de erguê-la em cima da bancada. Ela usava um vestidinho florido, que foi logo levantado até sua cintura pelos meus dedos ansiosos. Eles desceram até a alça fininha da calcinha que usava. Os lábios da Anahi ainda estavam nos meus; incansáveis, insaciáveis.   De repente, ela me abraça forte. Muito, muito forte.


 


Aproveitei para abraçá-la, mas fiquei preocupado depois que senti seu corpo tremer. Anahi chorava.


 


– O que foi, meu amor? O que houve? – murmurei no seu ouvido. Afastei-me um pouquinho para observar seu rosto e meu medo se intensificou de imediato.


 


Ela estava com os olhos vermelhos e inchados, como se tivesse chorado por longas horas. Sua linda face chegou a se deformar um pouquinho, até rugas haviam aparecido do nada em sua testa. Ela sequer me respondeu. Iniciou um choro doloroso.


 


– Anahi... O que aconteceu? Por favor, conta pra mim.


 


– Eu vou embora. – Uma voz rouca irreconhecível deixou a cozinha tão bizarra quanto um castelo mal-assombrado. 


 


– O... O... quê? – consegui perguntar. 


 


Anahi  soltou um soluço alto.


– Vou embora, Alfonso. Estou voltando para o meu apartamento – ela disse entre lágrimas e soluços.  Eu tinha basicamente criado raízes ali. Meu corpo congelou, de modo que me vi incapaz de realizar qualquer movimento.


 


Até minha respiração pareceu ter parado. Só o que trabalhava era o meu coração, que batia forte.


 


– Por quê? – Balancei a cabeça. – Não, Anahi. Você não vai, pare de dizer isso. 


 


– O motivo está no seu e-mail. – Ela me fez afastar completamente, empurrando-me de leve.


 


Meu corpo rígido amoleceu sob seu toque. Quase caí para trás, mas a pia amparou a queda.  Saquei meu celular de dentro do bolso da minha calça nem sei como. Abri minha caixa de entrada; realmente havia um e-mail novo, sem assunto. Um único arquivo havia sido anexado, abri-o imediatamente.


 


Anahi tentou se afastar, mas a segurei com a mão livre e a encarei com ferocidade, indicando para que ao menos esperasse eu saber o que estava acontecendo. Ela desviou os olhos e continuou soluçando. A droga do arquivo demorou segundos eternos a abrir, mas acabou fazendo. O que vi me espantou consideravelmente, tanto que precisei buscar equilíbrio para permanecer de pé. Fiquei enojado. Contudo, não foi bem espanto ou nojo que demonstrei. O ódio me invadiu por completo, fazendo-me atirar o celular longe. Ele bateu na parede e se espatifou.


 


– Vai me deixar por causa dessa vagabunda? – gritei a plenos pulmões, segurando a Anahi.


 


Ela chorou mais forte, desesperada.


 


– Me solta, Alfonso. Por favor... Por favor, deixe-me ir...


 


– Eu não concordei em gravar a porra de um vídeo. Nunca gravei um vídeo, jamais permiti. Ela gravou escondido e está tentando nos separar! Não dê esse gostinho a ela, Anahi, é isso o que quer?  


 


Soltei-a devagar, pois enxerguei um desespero profundo em seus olhos escuros. Nunca vi Anahi tão descontrolada em toda a minha vida. Suas expressões superaram quaisquer outras que tenha me oferecido.


 


– Não posso viver contigo desse jeito – cuspiu as palavras. – Acabou. Por favor, entenda que não dá mais.   


 


– Anahi... – Tentei me aproximar, mas ela recuou, dando vários passos para trás.


 


Virou-se e saiu da cozinha. Claro que corri atrás dela.


– ANAHI!


 Puxei seus braços quando alcançamos a sala. Praticamente a joguei no sofá, prendendo seu corpo embaixo do meu. Beijei-lhe a boca com raiva. Fui correspondido com a mesma intensidade, porém havia algo mais naquele beijo. Um mau presságio que indicava despedida. Quase pirei mediante a ideia de perdê-la. Comecei a sussurrar entre seus lábios, desesperadamente:


 


– Eu te amo. Você me ama. Prometi que não deixaria que nada nos separasse. Você prometeu que jamais deixaria você nos separar. Pare com isso, Anahi. Pelo amor de Deus, pare.


 


– Alfonso... Por favor, Alfonso... Por favor! 


 


– Essa ridícula nunca vai nos separar, Anahi. Nunca.


 


– Saia, Alfonso... Preciso ir. Preciso ir! – Ela me empurrou com força e se levantou. Caminhou decididamente até o canto da sala. Uma mala enorme de rodinhas estava ali. Foi então que percebi que Anahi falava sério.


 


O pesadelo era real, aquilo não era uma briga comum, um mal-entendido ou uma birra que ela estava fazendo. Havia decidido ir embora e iria com facilidade se eu não tivesse chegado mais cedo. A verdade me destruiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade me destruiu. Anahí puxou uma aba e saiu arrastando a mala até a porta. – Você não pode ir. Não pode. Anahí... Não me deixe. – Viu a data do vídeo, Alfonso? – Virou-se na minha direção. Eu ainda estava ajoelhado no sofá. – Como vou viver com alguém que tran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26

    Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3

  • jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57

    Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.

  • anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59

    Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo &quot;1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica&quot;, mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35

    to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16

    O.o

  • debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46

    Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16

    :)

  • debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49

    Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais