Fanfics Brasil - 2 anos e 6 dias depois... Despedida de Solteira - AyA

Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot


Capítulo: 2 anos e 6 dias depois...

1097 visualizações Denunciar


Carregava dentro de mim a semente daquele amor. Pode parecer uma besteira, mas a minha vida fez muito mais sentido depois que compreendi que, a partir dali, nosso um seria composto não mais por duas pessoas, e sim por três.


Como é possível amar alguém tão rapidamente? Amei o Alfonso na velocidade da luz como se o meu destino esperasse apenas por ele , só que aquele novo amor que surgiu no meu peito veio mais depressa ainda. E já veio forte, intenso. Maciço.


Quando aquele abraço foi desfeito, senti que não era mais a mesma pessoa.


Alfonso me olhou com um sorriso lindo nos lábios. Como estava bobinho! O desenho de seus olhos traduzia serenidade, alegria e... Sério, ele já estava com cara de pai. Ouso completar que nunca esteve tão lindo.


Nada precisou ser dito por eternos segundos. Puxei seu rosto de encontro ao meu e nos beijamos suavemente. Fiz questão de sentir a sua língua navegando dentro da minha boca, deixando o meu corpo entregue com facilidade. Como sempre.


Fiz questão de intensificar o nosso beijo, até que estávamos nos atracando, apoiados na bancada. Minhas mãos seguiram pelas suas costas nuas e firmes, depois foram se perder dentro da calça, na parte de trás. Apertei-lhe o traseiro.


Meu marido lindo se afastou um pouquinho, separando os nossos lábios.


O que a safadinha pensa que está fazendo? fingiu estar zangado.


Sorri.


Quer mesmo que eu diga?


Guiei as minhas mãos para a parte da frente da sua calça. Desta vez, apertei o seu sexo. Alfonso riu de leve.


Safada... Você precisa comer, está pálida. Não quero nem você e nem a minha filha com fome.


Filha? Mas vai ser um menino! Já disse, um principezinho de olhos verdes!


Aposto que vai ser uma menina. E vai ter os olhos azuis como você e os seus pais. Minha mãe tem olhos castanhos.


Mas o verde do seu pai é forte, veio em você e na sua irmã fiz uma careta.


Ele sorriu um pouquinho e nos afastou só o bastante para depositar a mão no meu ventre. O meu corpo inteiro ficou quente, concentrado naquele pedacinho importante de mim.


Não importa... murmurou e se curvou um pouco para ficar cara a cara com a minha barriga.


Ergui a minha camisola no impulso, deixando o caminho livre para ele. Alfonso me deu um beijo bem demorado ali.


É só uma sementinha... falei baixinho, sabendo que já amava aquela semente e faria qualquer coisa por ela.


Amanhã vamos vê-la. Já liguei para sua ginecologista, peguei o primeiro horário. Tudo bem?


Uhum... sacudi a cabeça, aquiescendo.


Alfonso se ergueu novamente, mas não tirou a mão dali.


Agora vamos comer, sua palidez está me deixando assustado.


O jantar foi diferente de todos os jantares que já tivemos; Lara me ligou perguntando sobre o resultado, e tratei de lhe contar a novidade. Foi uma alegria só. Ela me ajudou a ir ligando para as meninas, e acabamos todas juntas numa conferência inclusive a Júlia. Coloquei no viva-voz, de modo que o Alfonso também pôde participar.


Fui tomando a sopa deliciosa e o suco nutritivo que incrivelmente era gostoso enquanto conversávamos. Tive vontade de comer mais, só que não quis arriscar. O enjoo podia voltar a qualquer momento, eu que não seria louca de ficar atiçando.


Ligamos para os meus pais e, mais tarde, para os pais do Alfonso. A felicidade foi devidamente compartilhada. Saber que tanta gente torcia por nós três foi uma sensação incrível. Senti-me acolhida, protegida e confiante. Eu não sabia de quase nada sobre gravidez evitei ficar pesquisando sobre isso para não criar as malditas expectativas , contudo sabia que a mamãe e a Ruth, bem como a Cláudia, iriam me ajudar.


Foi com muita paciência que esperei o Alfonso tomar um banho. Estava me sentindo alimentada, mas meu corpo tinha outro tipo de fome. Sabia que apenas ele era capaz de arrancá-la de mim, e do melhor jeito possível. Só de imaginar estava à beira da loucura... Sério, alguma coisa esquisita estava mexendo comigo. Parecia uma espécie de maníaca, ou um bicho no cio.


Estava tão desesperada que resolvi ir até o banheiro de uma vez. Já tinha tomado banho, mas quem liga? Só precisava do meu marido.


Alfonso estava escovando os dentes de um jeito distraído, trajando uma cueca cinza estilo samba-canção. Delícia! Tentação até demais para uma pessoa só emitir. E eu recebia todo aquele impacto em cheio, sem dividir ou demorar. Precisávamos comemorar a ampliação da nossa família; eu sinceramente não aguentava mais fazer bebê, estava louca para voltar a fazer amor.


Abracei-o por trás com calma, mas minhas mãos não negaram as minhas intenções; fui logo as escorrendo pelo seu abdome firme até parar no seu sexo. Alfonso lavou a boca e a escova de dente sem pressa, fazendo uma expressão divertida, porém maliciosa; pude vê-la através do espelho. Ele não disse nada, mas seu sexo foi crescendo em minhas mãos, deixando-me empolgada para continuar com o movimento.


Meu príncipe finalmente enxugou o rosto em uma toalha e se virou para me encarar. Jamais me acostumaria com o poder que seus olhos têm sobre mim; é marcante, profundo e infindável. Eles compactuavam comigo; pediam coisas, imploravam, gritavam, sussurravam... Existiam muitas palavras dentro daqueles olhos, mas nenhuma encontrava necessidade de ser dita.


Alfonso foi aproximando o seu rosto do meu até quase nos beijarmos. Segurou-me pela cintura e me puxou de uma só vez, fazendo-me erguer. Soltei um grito e me agarrei no pescoço dele; acabei em seus braços, tendo minhas pernas abertas ao redor da sua cintura. Ele ainda me encarava fixamente.


Levou-nos de volta para o quarto até que me depositou na cama, deixando seu corpo sobre o meu com um só movimento. Seus olhos não saíram dos meus por nada; já estava quase sem ar por ter prendido a respiração por tanto tempo. Precisei inspirar profundamente, senão era capaz de ter um troço.


Alfonso beijou meus lábios devagarzinho, com os olhos abertos. Sei disso porque também não ousei fechar os meus. Uma onda verde estava prestes a me afogar, eu sabia muito bem disso, e gostava.


Amava.


Senti os seus dedos levantando a camisola que eu vestia até a minha cintura. Os mesmos dedos me contornaram a calcinha lentamente. Acho que a coitada já estava ensopada. Bom, se não estava, com certeza depois daquela estaria. Ele fechou os olhos e me beijou com força, sem deixar de brincar com a calcinha. Céus... Já o queria em mim com urgência.


A minha mão boba logo foi atrás da fonte do meu maior desejo; enfiei-a por dentro da sua cueca e senti seu sexo quente e firme só para mim. Maravilha!


Alfonso se afastou, ajoelhando-se na cama. Puxou a minha camisola, retirando-a por cima. Ele se curvou e praticamente atacou os meus seios, sugando-os do jeito mágico como sempre fazia. Sua boca linda me estimulando fez com que eu esquecesse todos os problemas da vida. Aliás, esqueci-me até da própria vida em si. Nada mais existia além de nós e daquela cama.


Tem certeza de que está bem, princesa? ele perguntou depois de quase me matar com uma sessão completa de beijos, lambidas, assopros e mordidinhas nos meus seios.


Sério, depois daquilo tudo ele ainda tinha a capacidade de me fazer essa pergunta?


Melhor impossível! sorri.


Ele sorriu torto, mas foi por um breve instante. Sua expressão logo se tornou ferina, e então minha calcinha voou para longe em um piscar de olhos. Alfonso abriu as minhas pernas e parou. Ficou só me observando enquanto alisava a minha barriga.


E nada de suas mãos descerem. Maldito!


Tudo bem, não tenho pressa ironizei. Ele riu.


A pressa é inimiga da perfeição.


Vai ser perfeito de todo jeito, com pressa ou sem pressa.


Como sabe?


Você sempre é perfeito, príncipe.


Alfonso desceu a sua mão lentamente, parando no ponto mais sensível do meu sexo. Gemi baixinho.


Isso daqui é perfeito... sussurrou, apertando-me entre os dedos.


Céus... Aquele desejo um dia ia me matar. Sério. Não estou brincando desta vez.


As coisas conseguiram ficar piores quando ele finalmente trocou os dedos pelos lábios. Sua língua trabalhando em mim abriu espaço para um orgasmo, mas ele só aconteceu de fato quando o maldito decidiu, depois de um minutinho, oferecer um de seus assopros fora de noção. Golpe baixo!


Alfonso! gritei alto, puxando seus cabelos pretos. Meu corpo inteiro se contorceu, e a sensação de estar planando no ar invadiu os meus sentidos. Como era bom! Está para nascer algo tão gostoso quanto isso.


Meu marido lindo afastou seus lábios de mim e me observou atentamente.


Pensei que não tivesse pressa riu. Acho que foi seu record.


Você que me deixa assim... comentei ainda resfolegante.


Ele se levantou e puxou as minhas pernas até a beirada da cama. Livrou-se da cueca, deixando seu corpo todo exposto para mim. A visão do paraíso. Fiquei o observando enquanto guiava seu sexo por toda a extensão do meu. Só faltava implorar para tê-lo logo, mas seria muito vergonhoso se o fizesse. Decidi que esperaria, mesmo sendo insuportavelmente difícil.


Preciso fazer uma pergunta o maldito murmurou baixinho, com a mesma voz rouca sussurrada que me fazia arrepiar desde o dedinho do pé até o último fio de cabelo. Ele ainda me estimulava devagar, disposto a me deixar maluca.


Faça logo!


"E vá logo com isso, por tudo o que é mais sagrado!"


O que você quer? começou a me invadir, mas muito, muito pouco. Mal me encostou e simplesmente parou. Argh! Contorci o ventre a fim de puxá-lo para mim, só que não funcionou.


Me surpreenda...


"E rápido!"


Alfonso finalmente me invadiu, fazendo-me soltar um grito de puro prazer. Ele se curvou totalmente e deixou nossas testas encostadas uma na outra. Começou a se movimentar em um ritmo constante, nem rápido e nem devagar, apenas constante e maravilhoso. Acho que estive à beira do segundo orgasmo um monte de vezes, mas acabava me distraindo com os seus olhos, sempre fixos nos meus.


Depois de um tempo, ele tornou a se levantar e, mantendo o ritmo, começou a massagear os meus braços, escorrendo pelos seios e barriga. Suas mãos habilidosas eram reconhecíveis para mim; elas pareciam se modificar durante os movimentos precisos que exigia uma boa massagem, mas continuavam as mesmas de sempre. Difícil de explicar.


Alfonso puxou uma perna minha para cima, obrigando-me a ficar meio de lado. Acelerou o ritmo drasticamente, por isso comecei a gemer um bocado. De novo, achei que ia gozar. Ele passou a massagear as minhas coxas de um jeito louco, estimulando a minha pele como se ela precisasse de mais estímulo do que aquilo até passar pela panturrilha e terminar em meus pés. Delícia!


Quando o meu marido lindo pegou a outra perna, estava em um estado tão absoluto de relaxamento que entrei em um clímax intenso. Gritei seu nome muito alto. Ele parou o movimento quando me ouviu, estacando completamente. Ficou apenas me observando com a maior cara de safado do mundo.


Pensei que falaria alguma coisa, sei lá. Passou tanto tempo olhando para mim que achei que havia se esquecido de que estávamos meio ocupados mais embaixo. Eu ia tecer algum comentário quando ele simplesmente girou o meu corpo; terminei de quatro, com a cara nos lençóis e os joelhos apoiados na beirada da cama. Alfonso continuou o movimento, mas desta vez iniciou uma massagem perfeita na minha coluna. Sofri tantos arrepios que desisti de contar.


O ritmo dele se tornou tão rápido que eu não sabia se atingia o terceiro êxtase ou se dormia profundamente, por causa da massagem relaxante. Quando pensei que a dúvida me consumiria, Alfonso nos desencaixou e pulou entre os lençóis, levando-me consigo. Tornou a ficar por cima de mim, só que bem no meio da cama. Encaixou-nos de novo, reiniciando o movimento. Meu cérebro já tinha meio que dado um nó com tantos giros, massagens, estímulos e tudo o que tenho direito.


Só depois de uns dois minutinhos foi que eu percebi por que ele havia mudado de posição; para atingir o próprio clímax. Ele quase nunca gozava sem me olhar, e a posição anterior não permitia que isso acontecesse.


Anahí... sussurrou meu nome entre gemidinhos lindos. A cara que fez me comoveu tanto que quase comecei a chorar. Fiquei o encarando como uma boba.


Nervos à flor da pele. Precisava me acostumar com o meu novo estado emocional.


Eu te amo tanto... não havia frase melhor para ser dita, por isso fui a primeira a dizer.


Eu também te amo... Amo você... deu-me um selinho. E a Sofia desencaixou-nos e se inclinou para beijar o meu ventre.


Sofia? Alfonso! Você já tem até um nome?


Claro que sim, há muito tempo. Gosta?


Hum... É bonitinho sinceramente eu tinha gostado muito do nome. Ainda bem. Mas... Se for menino? perguntei, um pouco preocupada. Alfonso estava levando aquele lance de menina muito a sério.


Você escolhe.


Sempre quis colocar Ian, desde que era adolescente. Acho bonito.


Então, tudo bem. Gostei.


Alfonso se deitou ao meu lado e fez nossos corpos ficarem em conchinha. Ouvi seu suspiro profundo.


O que foi? perguntei.


Nada... É só que... Sei lá, nunca me senti tão estranho. Eu já amo a nossa semente.


"Ainnnnnnnnnnnn, Alfonso!"


Sei como é, lindo príncipe... Eu também já a amo muito.


Afinal... Como não amar o fruto de nossos maiores desejos? Como?


 


 


 


 


 


-------------------------------------------


Pradonaty: Sim foi pftoooooooooo *-* Ahhhhhhhhhhh entra na fila q eu e a Deb ja queremos ele u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Debaya: Sim mtooooooo casais pftoooos *-* Tmb traumei mtoooooo Tmb :/ Essa fic. é pft :3 Own Deb adoooooorei te conhecer tmb pode deixar vou ler tds e comentar u.u KKKKKKK Postando gatita :3


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era complicado definir quem estava de fato esperando um neném – devo ter algum problema sério –, às vezes não conseguia me libertar da sensação de estar com a barriga tão grande quanto a da Anahí. E coloque grande nisso! Nosso bebê havia crescido demais, deixando a coitada com um aspecto redondo que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26

    Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3

  • jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57

    Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.

  • anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59

    Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo &quot;1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica&quot;, mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35

    to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16

    O.o

  • debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46

    Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)

  • franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16

    :)

  • debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49

    Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais