Fanfic: Despedida de Solteira - AyA | Tema: Ponny- Hot
Era complicado definir quem estava de fato esperando um neném – devo ter algum problema sério –, às vezes não conseguia me libertar da sensação de estar com a barriga tão grande quanto a da Anahí. E coloque grande nisso! Nosso bebê havia crescido demais, deixando a coitada com um aspecto redondo que eu, particularmente, achei a coisa mais linda do mundo. Claro que ela não concordava comigo, mas mulheres são loucas assim mesmo.
Bom, o fato é que jamais pensei que a Anahí pudesse ser tão louca. Tudo bem que ela nunca foi totalmente normal – bem como eu, e é por isso que damos certo –, porém os últimos meses foram os mais sem sentido que vivi. Seus hormônios femininos em fúria estavam me enlouquecendo,
pois nunca sabia se a Anahí estava triste, feliz, com vontade de tomar sorvete de cupuaçu com catchup ou pronta para tirar as minhas roupas.
Acredite, isso tudo pode acontecer em apenas um dia.
Loucuras à parte, é uma época maravilhosa. Toda a nossa vida foi abrindo caminhos para a chegada do bebê; começando pelo quarto de hóspedes, que se transformou em um lindo quarto de criança. Acho que exageramos, pois ficou tão bem equipado e planejado que a nossa filha nos chamará de loucos assim que aprender a falar. Ops, nosso bebê. Tenho que me controlar bastante para não me referir a ele no feminino. Anahí me mata. Ou então fica gritando feito uma doida, e o estresse corre solto até que se acalme. Normalmente eu lhe dou uma barra de chocolate amargo como pedido de desculpas – ela nunca gostou de chocolate amargo, mas o nosso bebê aparentemente sim.
O problema maior é que a Anahí decidiu que ninguém saberia o sexo dele. Eu concordei no momento em que sugeriu, embora hoje estivesse arrependido. Sou um cara muito curioso, então essa dúvida é a morte para mim. Ela sabe da minha preferência, mas não entende que vou amar aquela criança sendo menino ou menina. Fiz questão de comprar produtos unissex – roupas, brinquedos, mamadeiras e absolutamente tudo de que iremos precisar estavam em cores amarela, verde ou laranja.
A minha mãe concorda com a Dona Marichello; ambas têm quase certeza de que é uma menina, por causa do formato do barrigão. Elas me disseram às escondidas – Anahí está realmente neurótica com isso –, portanto fiquei tão feliz que cometi vários atos falhos, referindo-me ao nosso bebê em feminino e a deixando possessa.
Mas, apesar dessa “quase certeza”, a dúvida ainda existe. E a agonia também.
Outra questão que me tirou o juízo foi a Lulu e o Don. Meu coração pareceu diminuir de tamanho quando me lembrei de que talvez precisássemos nos ver livres deles. Não comentei nada
com a Anahí, na esperança de deixá-la esquecida desse detalhe – daria um jeito quando o bebê chegasse –, mas ela fez o favor de lembrar.
Para a minha surpresa, também não queria abrir mão deles.
Buscamos informações e descobrimos que os nossos gatos podem sim conviver dentro da mesma casa com o nosso bebê, tendo em vista alguns cuidados, por exemplo, de nunca deixá-los entrar no quarto dele, além de mantê-los sempre vacinados e vermifugados – coisa que fazemos desde sempre. Sendo assim, foi um alívio descobrir que ficaríamos todos juntos.
Ufa!
Estava tirando a última foto da Anahí para um álbum especial que queria montar. Aquele seria apenas sobre a espera do bebê e tudo o que andamos aprontando durante ela. A minha linda esposa estava maravilhosa, vestindo um top pequeno e uma calça larga, tendo o barrigão à mostra.
Sorria lindamente, com o seu novo nariz redondo. Cara de grávida total.
Aquela fotografia faria parte da montagem quinzenal de acompanhamento do tamanho de sua barriga. Quando todas estivessem juntas, ia ficar superinteressante observar a evolução. Nossa sementinha agora estava perfeitamente formada, só esperando a hora certa de dizer oi ao mundo.
Depois de dois alarmes falsos, cada segundo era uma angústia só. Não sei se achava legal a ideia da minha princesa maravilhosa ter tido a coragem de escolher o parto normal ou se achava loucura demais. Esperar as primeiras contrações era angustiante. Não conseguia deixar a Anahí
sozinha nem por um segundo, o que acabou me prejudicando bastante no trabalho. Nem liguei.
Ela já havia deixado de trabalhar desde o mês passado, pois estava muito pesada e o bebê parecia um malabarista. O coitado só se acalmava quando eu falava com ele. Reconhecia a minha voz e, magicamente, tranquilizava-se. Anahí ria toda vez que acontecia, e eu ficava tão emocionado que mal podia respirar.
Anahí saiu da varanda – local escolhido para tirar todas as fotografias do acompanhamento – e se sentou no sofá vagarosamente. Parou de sorrir assim que terminamos, iniciando uma série de caretas.
– Sabe, príncipe... Estava pensando... Nosso bebê vai ser tão mimado...
Sorri. Mimado era muito pouco para definir o que ele seria. Isso me deixava feliz, mas me preocupava também. Mimo demais não faz bem a ninguém, certo? Anahí e eu éramos neuróticos, será que conseguiríamos conduzir a situação? Nossa mania de organização talvez pudesse prejudicar em vez de ajudar.
Havíamos conversado muito sobre como procederíamos com relação à educação da criança, mas sabemos que esse tipo de planejamento nunca é exato. Não queríamos ser pais chatos que não deixam seus filhos fazerem nada. Teríamos que praticar um pouco de desapego, quando este for necessário.
Claro, a ideia toda parecia um absurdo, afinal, não conseguíamos desgrudar de uma barriga, imagina de um bebê?
– Acho que devemos ter outro filho logo – ela concluiu o raciocínio, fazendo nova careta. – Embora neste momento esteja pensando em nunca mais ficar grávida de novo.
Deixei meu sorriso morrer. Guardei a máquina em cima de uma mesa, localizada na nossa parede personalizada. Fiz questão de fazer outra por cima da antiga; aquela tinha não apenas fotos minhas, mas da Anahí e de nós dois juntos, sobretudo em nosso casamento.
– Está sentindo muita dor? – aproximei-me e sentei ao seu lado. Alisei a sua barriga de leve.
Ela não me respondeu. Cerrou os olhos com força.
– Anahí? – um segundo foi necessário para que eu entrasse em um estágio avançado de desespero.
– Estou bem... Não vai ser agora.
– Como sabe?
Anahí tinha se tornado vidente e se esqueceu de me dizer?
– Da última vez... – respirou fundo e depois soltou todo o ar – que foi alarme falso... Senti exatamente... isso.
– Mas é diferente, pode acontecer a qualquer momento. Vou pegar a chave do carro! – fui me erguendo do sofá.
– Não! – Anahí segurou o meu braço, fazendo-me sentar antes de ter chegado a me levantar. – Relaxa, príncipe... Tá passando.
Olhei na direção da mesa de centro só para constatar que a bagagem da maternidade estava por lá. Havia colocado ali para ficar mais fácil quando o momento chegasse; não queria que o desespero me fizesse esquecê-la ou demorar demais para encontrá-la.
Deste modo, seguiríamos o mais depressa possível rumo à maternidade, que não ficava tão longe. Em quinze ou vinte minutos, no máximo,
estaríamos lá. Já tinha todos os telefones de emergência no meu celular e no dela. Enfim, dizer que estávamos prontos era pouco até demais.
– Então... A gente devia fazer outro bebê. Filho único é sempre muito mimado, sei disso por experiência – ela murmurou entre gemidos de dor.
Eu estava tão desesperado que não sabia o que fazer. Não conseguia pensar em outra coisa além de como faria para pegar a bagagem, segurar a Anahí, descer pelo elevador com as duas e dirigir com pressa e calma ao mesmo tempo.
Acho que devia ter me matriculado em um daqueles cursos para grávidas que a Anahí fez.
Quem precisava de exercícios de respiração era eu.
-----------------------------------------------
Franmarmentini: Simmmmm casais da despedida <3 Foi pfto eles gravidos *--* KKKKKKKKKKKKKK tmb acho devia ser gemeos :3
Pradonaty: Aeeeeeee \o/
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vdd *-* Aeeeee \o/ bjus
Ps: Amanhã talvez não vai dar pra eu postar mais vou tentar no FDS último cap já :`( Foi bm estar cm vcs aki meninas :*
Mila :3
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fato de já termos combinado que teríamos outro filho dali a uns dois ou três anos só me fez ter certeza de que Anahí estava tentando buscar algum papo para se desconcentrar. O que significava que sua dor estava longe de ser uma das comuns que costumava ter. Levantei imediatamente e peguei a bagagem, que nada mais era do que uma bolsa infa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 08/05/2016 - 09:02:26
Não me canso de ler essa fanfic, é a melhor de todas,e esse final que PERFEITO <3
-
jessAyA Postado em 20/02/2016 - 18:57:57
Melhor fanfic que já li na minha vida. Obrigada Nana.
-
anniepuente Postado em 26/10/2014 - 02:16:59
Acho que vou... Chorei! Puts, estive sumida e ainda to no capitulo "1 ano, 3 meses e 3 dias depois... -Por Jéssica", mais tinha que comentar pra não pensar que se livrou de mim kkk, mds, casamento perfeito... <3
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:23:35
to chorrando aki pq acabou...e agora como vou ficar sem ler essa fic* que eu amooooooooooooooooooooooooo tanto....amei amei amei amei simplesmente tudo tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SAUDADES!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 10:09:16
O.o
-
debaya Postado em 22/10/2014 - 06:39:46
Own q final mais lindoooooo!!!!! Me enrolei, atrasei, mas tinha q comentar o ultimo cap. Perfeeeeeeeito ser uma garotinha de lindos olhos verdes como o do papai babão lindo!!!! Meu sonho baby ponny na vida real...Vou sentir mta falta dessa web, sou xonada nela...nos vemos na sua Mila...bjus Ah! Nana...foi maravilhosa
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:49:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho tá pior que a any ta mais ansioso que ela kkkkkkkkkk isso fazem mais um baby :)
-
franmarmentini Postado em 20/10/2014 - 14:40:16
:)
-
debaya Postado em 17/10/2014 - 02:21:49
Tô boba aqui imaginando Any com barrigão esperando baby ponny e Poncho todo babão cuidando....ai que sonhooooo!!!!! Tomara q seja a menininha q ele tanto quer...rs Mila, tô lendo a sua fic e já tô na parte q ela espia ele no banho...safadany kkkkk já já vou poder comentar Posta mais
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:22:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii poncho é um fofo e any ta taradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que podia ser gemeos assim tem um menino e menina kkkkkkkkkkkkkk