Fanfic: I`m Not Going Down | Tema: Beyblade
Mais um dia começa, todos são acordados as sete da manha com um barulho, um anuncio precisamente. Em cada canto, chamou a atenção dos bladers. Gingka, kyoya, Masamune, Zero, Sakyo, e etc. Todos olhando para cima, prestando atenção nas palavras ditas:
‘’Atençao! Se você é um blader e se considera forte, apareça no nosso campeonato surpresa, em Tóquio. Dia 27 deste mês! Inscriçoes em todas as cidades do japao. Ate dia 10.’’
Logico que todos os bladers se interessaram e foram logo se inscrever nos locais mais próximos. Gingka, kenta, masamune e madoka se encontraram no ponto de inscrição:
-Olá pessoal, bom dia! – Disse madoka ao encontra-los.
-Olá! – responderam os três.
-Tambem ouviram a mensagem não é? – Perguntou Ginka com um sorriso no rosto.
-Como não ouviríamos!? Hahaha – Respondeu masamune.
-Gente, vocês não acham melhor irmos pra inscrição logo? – Disse kenta, não querendo ser chato.
- Nossa, verdade! – Responderam ou outros.
Assim fizeram, as inscrições foram feitas, tudo certinho, até reservaram a passagem para Toquio.
-Ei galera, acho que deveríamos treinar bastante desde já, não é? –Disse gingka.
-Concordo, vamos lá! – Respondeu masamune.
E todos foram correndo direto a um campo, onde poderiam treinar livremente.
Chegando la ficaram jogando suas beys contra uma rocha bem grande. Os ataques eram muito fortes, gingka estava usando sua antiga big bang pegasus, e surpreso com o grande poder dela, algo diferente de antes, melhor que seu samurai pegasus, que ainda pouco usara.
Masamune kadoya continuava com sua Blitz Striker, cujo ataque era devastador. E Kenta com sua Flame Sagittario.
Horas se passaram e os bladers ficaram cansados, deitaram na grama, e ficaram olhando para as nuvens, com uma leve brisa os refrescando.
-Pessoal... – Madoka chamou a atenção.
-Diga – Disse Kenta.
-Como as coisas mudaram não é? –Disse ela com uma expressão triste no rosto.
Nesse momento algo chamou a atenção de Gingka, que viu algo diferente nas nuvens.
-O que houve gingka? – Perguntou Masamune.
-Não, nada... –Gingka disfarçou.
-Vamos la, que mentira, conta vai! –Retrucou Masamune.
-Ta, ok, eu conto. É que eu vi um desenho estranho nas nuvens, e... eu sei o que era! Era o Ryuga!!!
Se fez um silencio...
-Serio? – Madoka quebrou o gelo.
-Sim, sabe galera, não sei vocês, mas eu sinto falta dele. Sinto falta dos velhos tempos. Por isso estou determinado a vencer esse campeonato! Desde que ele se foi, não consigo ser cem por cento, perdi muitas lutas, mas agora voltarei com tudo! É isso que o Ryuga faria!!! – Disse Ginka acumulando lagrimas nos olhos.
-Isso ai cara! Esse é o espirito! –Disse masamune, se levantando.
- Entao se for assim, melhor treinarmos mais, dane-se a noite, dormir é para fracos! –Exclamou Kenta.
E os bladers se levantaram e foram treinar até a exaustão!
-Galera, está combinado então? – perguntou Kenta.
-O que kenta? – Disse Masamune.
-treinarmos todos os dias, de manha até a noite! – Disse Kenta com um sorriso largo no rosto.
-É claro! Vamos nessa! – Respondeu Gingka.
-Mas agora é melhor irmos dormir! Haha! – Disse Madoka, se levantando.
-Pois é, boa noite! – Despediu-se Gingka.
Aparição do Leão.
No outro dia, como antes combinaram Masamune, Gingka e Kenta foram para uma região de floresta, onde treinariam a agilidade e velocidade, desviando-se em ziguezague das arvores e os demais obstáculos, com muita velocidade.
Foi quando de repente uma bey aparece e neutraliza o ataque de gingka, que iria acertar uma rocha. A Big Bang Pegasus voa longe e bate em uma arvore:
-O que?! – Gritou Gingka, muito surpreso.
-HAHAHAHAHAHAHA – ecoou uma risada.
-M-Mas... Essa risada é familiar. Kyoya!!! –Gritou Gingka.
- Olá Gingka, a quanto tempo, não ? – Disse Kyoya, revelando sua posição, em cima de uma arvore.
-Ual! Kyoya... –Disse Kenta e Masamune, muito surpresos.
-A quanto tempo mesmo! O que faz aqui? – Falou Gingka.
-Venho fazer minha inscrição, no campeonato nacional de Beyblade. Espero que participe, pois quero dar-lhe uma surra! Haha – Disse Kyoya com um sorriso no rosto.
-Rá! Já tenho minha inscrição, se cuide, pois quem levará uma surra será você.
-Veremos...
Kyoya pegou sua Bey, pulou no chão, e foi andando, dando as costa à Gingka,Masamune e Kenta.
Gingka e os outros ficaram olhando toda marra do Kyoia:
-Quem esse Kyoya pensa que é ?! Vou dar uma lição nele! –Esbravejou Masamune indo atrás de Kyoya.
-Concordo! Vou também! –Kenta acompanhou.
-Galera, não. Deixem isso para o campeonato! – Gritou Gingka tentando os barrar.
-Não! Esse cara não aparece faz um tempão, e quando vem ainda nos trata mal! Isso não ficará assim. – Disse Kenta.
Kenta e Masamune correram atrás de Kyoya, e Gingka atrás dos dois, para tentar impedi-los, porem gingka não teve sucesso, e logo que Kyoia se deu conta, virou apontando sua bey:
-Tem certeza que é isso que querem? Tomara que valha a pena.
-Aaargh! Kyoya se prepare! –Gritou Masamune apontando sua bey.
‘’LET IT RIP!!!’’
-Vai Sagittario!
-Vai Striker!
-Hmm, vamos ver no que da.- disse Kyoya.
A sagittário, de Kenta, foi a primeira a tentar um ataque direto, quando o acertou sua bey foi repelida:
- O que ?! – Exclamou Kenta inconformado.
Tinha algo diferente na bey do Kyoya, e ela estava parada, não parecia que estava com o giro muito bom. Masamune o atacou, e a bey do Kyoya foi um pouco para trás.
‘hm, parece que eles realmente melhoram, porem nn são páreos para meu bey melhorado!’’ – Pensou Kyoya.
-Masamune! Pronto para um ataque em conjunto?
-Claro, vamos nessa!
Sagittario da um ataque direto na bey do Kyoya, e começa a girar em torno em contato com ela, sagittario sai por um estante e chega Striker, com um ataque esmagador, que joga a bey de Kyoya longe. Logo após, ambos ficam girando em contato com ela, no intuito de para-la, e estavam quase conseguindo quando:
-Hahahahaha!
-O que ?! –Exclamou Kenta e Masamune.
-Vocês acham que seria fácil assim? Digo, vocês não me conhecem mesmo em! – Disse Kyoya com tom de deboche.
-Como assim? –Perguntou Kenta.
-Esse não é o velho Fang Leone que conheciam, tampouco a velha força que tinha. Agora, estão enfrentando o Fang Leone Selvagem!!!
Nesse momento o modo de seu bey muda, e mesmo sofrendo contato direto com outras duas beys, o giro da nova Fang Leone almenta radicalmente, jogando as outras duas para longe.
Masamune e Kente ficaram sem reação.
-Rá! Vai Leone! Mostre uma de suas novas habilidades!
Fang Leone corre rapidamente em direção a Kenta.
-Não deixarei isso acontecer! – Gritou Gingka preparando a Pegasus.
- O que ?! –Exclamou Kyoya.
A Pegasus rapidamente neutralizou a Leone, a mandando contra uma arvore. Gingka estava bravo, assim como Kenta e Masamune.
-Hm, isso não me parece muito justo. Venham comigo! – Gritou Kyoya, saindo correndo.
Gingka e os outros o seguiram, ate chegar em uma área com uma poça de lama.
Leone rapidamente deu um salto e caiu numa pedra no centro do ‘’lago de lama’’.
Striker, Sagittario e Pegasus o cercaram.
- Agora mostre a eles a melhoria do velho truque Leone!!!
Um furacão de lama surgiu, sugando as três beys para o meio, tomando muito dano e perdendo rotação. Leone também subiu, mas com total controle, atacando um de cada vez. Quando atacou o ultimo, todas voaram pra longe cravando em algum lugar, pedra, arvore e chão, porem Leone caiu no mesmo lugar, na mesma pedra.
-Oh não, fui derrotado... –disse Gingka.
Kenta e Masamune ficaram olhando, perderam as palavras.
-Ate que valeu a pena, foi interessante, porem me atrasou, vou indo... – Disse Kyoya dando as costas mais uma vez.
Autor(a): cygnus
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo