Fanfics Brasil - 1 - back to the past Blood Moon: Moonshine

Fanfic: Blood Moon: Moonshine | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 1 - back to the past

893 visualizações Denunciar


 Moonshine.





Férias de verão, deviam chamar de inferno de verão. O que eu fiz nesses 3 meses? Quase nada, só abri uma oficina, precisava de grana pra me sustentar, Peter tinha umas economias então abrimos um negócio, apesar de não confiar nele, mas ele parece mudado, graças a Claire. 3 meses se passaram e Claire não nos deu noticias, Chris disse que era arriscado demais, então tive que ficar aqui, Scott, Jackson, Ethan, Aiden e Cameron trabalhavam na oficina comigo, Abby conseguiu um estágio remunerado no escritório de direito na cidade, Malia se inscreveu na escola, mas nessas férias Scott e eu a ensinamos a controlar seus poderes. Há 3 meses atrás, na lua de sangue aconteceu alguma coisa, não faço ideia do que foi, mas me sinto diferente, acho que todos nós.


Ultimo final de semana de férias de Verão e Claire não havia dado sinal de vida, as vezes eu sonhava com ela, ela estava correndo na floresta e ela estava ferida, Scott e Jackson tiveram o mesmo sonho, mas disse a eles que era apenas um sonho, sinceramente nem eu acredito que isso seja apenas um sonho. Eu estava dormindo, sonhando novamente e quando Claire estava prestes a ser ferida eu acordei, ainda era madrugada, eu ouvi um barulho lá embaixo, passos e um cheiro estranho e forte, não fazia ideia do que era. Desci bem devagar pra ver o que era, fui me aproximando, mas quando cheguei a cozinha não tinha mais ninguém.


 


Claire: Você não devia estar dormindo?


 


Claire estava com a boca cheia e com um sanduíche na mão.


 


Derek: Droga Claire, sabe que eu podia ter te matado.


 


Claire: Podia ter tentando, mas sabe que não teria sucesso.


 


Derek: o que faz aqui há uma hora dessas?


 


Claire: Puxa, é assim que eu sou recebida pela minha família? Nem um abraço ou “ é bom te ver em casa”


 


Eu não era muito bom com pessoa, mas Claire entendia isso, então eu a abracei.


 


Peter: Mas o que... ?


 


Claire: é bom te ver também... pai!


 


Peter era uma pessoa má, mas foi a primeira vez na vida desde que eramos mais novos que eu o vi feliz.


 


Peter: Onde você esteve? Existe uma coisa chamada Telefone. Chris disse que você estava no norte de Chicago e ele estava em Los Angeles.


 


Claire: Passei 3 meses transformada num cachorro, estou cansada de correr, preciso comer, tomar um banho e dormir, você pode guardar os sermões pra amanhã?


 


Eu ri, porque ela e Peter era muito parecidos no aspecto sarcasmo, ironia e manipulação.


 


Claire: Boa noite querido Derek e Pai!


 


Claire subiu como se nada tivesse acontecido e foi dormir. No dia seguinte ela dormia como uma pedra quando fui vê-la no quarto.


 


Claire: pensei que espionar não era do seu feitio.


 


Derek: pensei que estava dormindo.


 


Claire: E eu estava, mas nesses 3 meses, eu aprendi muita coisa e uma delas foi sempre estar alerta.


 


Derek: o que aconteceu nesses 3 meses?


 


Claire: Muita coisa, precisamos encontrar os outros o mais rápido possível.


 


O que Claire tinha descoberto parecia serio, então enviei mensagem para todos, mas sem avisar que Claire estava de volta, Claire tinha um lado meio teatral, bem coisa do Peter.


 


Claire: tenho que encontrar, Chris, precisamos da Malia.


 


Derek: pra que?


 


Claire: Derek...


 


Claire conseguia falar tudo em um único olhar, e do jeito que ela me olhava parecia que estávamos com problemas.


Encontrei todos na oficina, pra Ethan e Aiden foi muito fácil já que eles ocupavam o comodo, atrás da oficina.


 


Jackson: O que você quer de nós em um sábado? é importante? Deve ser, porque eu não estaria aqui tão cedo...


 


Uma picape preta para na frente da Oficina, de dentro dela sai Chris, uma mulher alta, magra e ruiva, mas seus cabelos tinham um brilho avermelhado vivo, parecia uma modelo londrina, Um garoto, devia ter seus 15 anos, meio alto pra idade, parecia comigo quando era mais novo, na verdade era uma copia, ate o corte de cabelo estranho, e Claire.


 


Claire: Bom dia, flores do meu jardim!


 


Um silencio pairou no ar, era como se eles estivessem vendo um fantasma.


 


Claire: Nossa, que comitê de boas vindas!


 


Lydia não fez muita coisa, apenas abraçou Claire. Claire mesmo com aquele jeitão durão (coisa de família) era a amiga mais próxima de Lydia depois que Allison morreu. E daí começaram os festivais de abraços, Isaac ficou feliz por ver Chris e foi reciproco, Scott ficou mudo todo tempo, Jackson não parava de falar, ate que Cameron bateu nele, Stiles também estava feliz, porem com medo de Claire machucá-lo, mas acho que ela já esqueceu o que passou, pelo menos aparentemente.


 


Stiles: Não querendo parecer muito indelicado, mas... quem são eles?


 


Claire: Essa é Dakota e esse é o Carter, eles vão nos ajudar.


 


Isaac: em que?


 


Peter riu.


 


Peter: Simples, ela é uma banshee, uma bem poderosa e ele é...


 


Carter: um metamorfo.


 


Ethan: Como Malia?


 


Claire: Não, como eu!


 


Claire passa 3 meses fora e trás o meu clone metamorfo e uma banshee, mas como ela achou mais essas atrações pro circo de horrores, ou melhor porque ela disse que eles iam ajudar? Em que? Isso que eu queria saber.


 


Derek: como você os achou?


 


Dakota: Quando criaturas sobrenaturais precisam de ajuda, elas procuram por um conselheiro...


 


Scott: Um druida!


 


Isaac: Mas Claire não é druida, e Deaton...


 


Chris: Não é, mas eu sou! É uma história longa, mas pra resumir, não se precisa ter muitos requisitos pra ser um druida.


 


Claire: Okay, vamos encurtar essa história porque isso tá rendendo e nós não temos tempo. O Nemeton, agora nada mais é do que um farol sobrenatural. Quando Vocês fizeram o sacrifício, vocês reativaram o Nemeton e agora tudo que é coisa sobrenatural é guiada ate aqui.


 


Aiden: Isso não é nada bom!


 


Claire: Não não é, e o pior ainda esta por vir. Os caçadores espanhois, eles não brincam em serviço.


 


De repente os olhos de Carter ficaram amarelos.


 


Claire: Carter! Está tudo bem...


 


Eu conhecia aquele olhar como ninguém...


 


Carter: Eles mataram toda a minha família e a Família de Dakota....


 


Dakota: Bom uma banshee pode passar despercebida, mas...


 


Carter: Um lobo albino de um metro e meio com olhos amarelos e um pouco chamativo.


 


Claire: Eu o achei e o guiei ate Chris. Os caçadores espanhóis estavam vindo pra cá, eu os vi, eu os conheço, pelo menos alguns do Clã.


 


Peter; então nos diga.


 


Carter: Os principais do Clã são, Diego, Tierry, e o capitão Nélio o resto são servos...


 


Dakota: Dizem que tem uma garota também, que ela é irmã do Nélio e que ela é pior que todos eles. Seu nome é Serena.


 


Stiles: Ah ótimo, sempre tem uma garota.


 


Ethan: Caçadores, são fortes, mas nós estamos em maior numero e agora...


 


Claire: e não é só isso.


 


Stiles: mais? Tipo o que? Um meteoro vindo para a terra.


 


Claire: Quando Jackson, eu e os outros viemos pra Beacon Hills não foi porque sentimos saudade de casa, foi por que nós...


 


Cameron: Victória!


 


De repente a cara de Abby e Jackson mudou e fez transparecer uma cara de medo, como um simples nome pode trazer tanto medo a um grupo de pessoas?


 


Jackson: Como?


 


Claire: Não sei, mas ela não está sozinha, ela esta com outro alpha... 


 


Stiles: Esperem! Quem é essa tal de Victória?


 


Jackson: Victória é uma alpha, só que diferente de Claire ou Scott, ela mata todos da propria pack e absorve a energia deles.


 


Isaac: Já vimos isso antes....


 


Scott: Deucalion...


 


Derek: Já derrotamos ele antes...


 


Claire: Vocês não entendem, Victória já matou mais lobos do que eu consigo contar, metamorfos, true alphas, ela é forte, e dizem que agora ela mata tudo que é sobrenatural pra se manter forte e esse e tal alpha não deve estar muito longe disso.


 


Stiles: Então, além que criaturas sobrenaturais que podem invadir a cidade a hora que quiserem, vamos ter que lidar com caçadores e Lobisomens sugadores de almas? Beacon hills, uma cidade pacata no interior da califórnia.


 


Scott: O que devemos fazer?


 


Peter: Nos preparar!


 


Stiles: Pra que?


 


Derek: pra guerra!.


 


 


 


 


(Na estrada noroeste, de Los Angeles entrando no estado da Califórnia)


 


Deucalion: depois de tanto tempo fora, nada melhor do que reencontrar meus amigos.


 


Victória: Pode apostar, isso vai ser uma surpresa de matar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Moonshine. Eu estar de volta para os outros era uma coisa boa, mas pra mim nem tanto. Os caçadores não sabem que eu estou aqui e nem sabem que sou eu, mas Victória sabe. Me lembro a ultima vez que eu encontrei com ela.   (flashbacks)   victoria: Ora, Ora, se não é a minha pack favorita! Dois alphas, um ex kanima, dois ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais