Fanfics Brasil - 2 - bad sunday Blood Moon: Moonshine

Fanfic: Blood Moon: Moonshine | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 2 - bad sunday

344 visualizações Denunciar


 Moonshine.





Eu estar de volta para os outros era uma coisa boa, mas pra mim nem tanto. Os caçadores não sabem que eu estou aqui e nem sabem que sou eu, mas Victória sabe. Me lembro a ultima vez que eu encontrei com ela.


 


(flashbacks)


 


victoria: Ora, Ora, se não é a minha pack favorita! Dois alphas, um ex kanima, dois órfãos e um ladrãozinho.


Claire: O que você quer de nós?


Victória: Não sei, talvez o poder da liderança.


Dean: Nós já temos um Alpha, mas obrigada pela oferta.


Victória: Dean sempre sendo o cachorrinho da Claire, tão patético.


Claire: Sabe que pra você ficar com eles vai ter que me matar primeiro.


Victória: Ah eu sei, mas eu não tenho escolha, porque na busca pelo poder, qualquer coisa é valida. …


 


As palavras de Victória ecoam na minha cabeça. Ela sabe de mim, sabe o que eu sou, mas Scott, Scott não esta seguro, nem Derek ou meu pai, ou qualquer um de nós.


 


Peter: Claire!


Claire: Sim...


Peter: Chris ligou, disse que hoje você precisa ajudar o Carter.


Claire: Eu tinha me esquecido disso... Pai se importa de me ajudar?


Peter: Eu?


Claire: Eu sei que seu passado é algo intocável, mas de nós você é o que mais sabe.


Peter: Eu não sou tão velho assim, mas eu vou ajudar o seu amigo lobinho.


Claire: O nome dele é Carter!


Peter: tanto faz.


 


Meu pai era mau, irônico, sarcástico e acho que eu era igual a ele, exceto na parte de ser má, mas acho que ele está mudado, pelo menos aparentemente.


Vou até o quarto de Derek e ele ainda esta dormindo, ele faz cara de bravo até quando dorme, mas acho que ele estava tendo um pesadelo.


 


Claire: Derek...


Ele não me ouviu, ele estava sussurrando um nome, parecia sentir dor.


Claire: DEREK!


Derek: PAIGE!!!


 


Derek estava sonhando com a namorada dele que morreu, meu pai tinha me contado essa história assim que eu mudei de nome, o que na escola foi um pequeno problema já que todos achavam os Hale`s estranhos, mas eu não me importo.


 


Claire: Há quanto tempo tem sonhado com ela!


Derek: é a primeira vez em anos.


Claire: o fato de Carter ser parecido com você quando era criança tem algo a ver com isso?


Derek: Talvez. Mas eu já estou acostumado a ter pesadelos.


Claire: Como os que você tem com Kate, Jennifer e a sua mãe.


Derek: Como...


Claire: do mesmo jeito que você sabia que eu estava ferida. A lua de sangue fez isso com a gente.


Derek: Além de ser minha alpha agora você vai invadir a privacidade dos meus pesadelos?


Claire: Eu não dito as regras, eu só as sigo, na maior parte das vezes.


 


Derek era uma pessoa diferente perto de mim, ele era carrancudo as vezes, mas ele também sabia rir, acho que ser uma família é isso, não precisar esconder seus medos e nem dores.


 


Fomos pra floresta o que já era de costume, Carter, Chris e Dakota estavam lá, os outros chegaram depois.


 


Claire: hey, little Carter.


Carter: Cala essa boca Claire, você é só um ano mais velha que eu.


Claire: Sou mais alta, mas esperta, e mais forte.


Carter: Isso que vamos ver quando eu controlar meus poderes!


Claire: E um dia talvez você se torne um alpha, mas não melhor do que eu.


 


Carter pra mim era como um irmão mais novo, ele e eu tínhamos algo em comum, nós vimos nossos pais morrer, não tínhamos ninguém e ambos se transformavam em cachorros de um metro e meio.


 


Peter: Vocês parecem irmãos, tem certeza que eu não tive outros filhos?


Carter: Se eu fosse irmão da Claire eu morderia ela a noite.


Derek: eu as vezes sinto vontade de fazer isso.


Carter sorriu pro Derek.


Claire: Hey, isso é um motim? Mas que absurdo. Mas agora é serio! Carter temos que resolver a sua vida.


Chris: Não se preocupem com isso, eu já resolvi tudo! Carter é meu filho adotivo e Dakota minha sobrinha.


Claire: Bem vindos a família Argent.


Peter: Um Argent lobisomem, mas que ironia terrível.


 


Cameron: Nos poupe dos cometários irônicos Peter.


Peter: não fale assim comigo, eu sou seu chefe.


Cameron: Não aos domingos.


Claire: Okay pessoal, Vamos começar. Carter eu quero que se concentre e se transforme.


 


Carter ficou parado por alguns minutos ate sua transformação começar, eu nunca tinha visto a transformação acontecer, quando eu me transformo meu consciente animal toma conta, mas quando eu vi Carter se transformar em sabia como doía, diferente dos outros, nós nos tornávamos quadrupedes, ou seja nossos ossos pele e dentes mudavam o que devia doer muito.


 


Claire: Certo, Malia é a sua vez.


 


Malia em segundos se transformou o que foi mais fácil com o treinamento de Scott e Derek.


 


Claire: Malia e Carter, tem armadilhas na floresta, e nós vamos atacar vocês, quero que prestem bem atenção, fiquem atentos! e agora vão.


 


Carter e Malia sairão correndo, Coiotes e lobos não são amigos mas nesse caso eles tinham que trabalhar juntos de qualquer maneira.


 


Jackson: Acha que isso vai dar certo?


Claire: Não, provavelmente um deles vai acabar se machucando mas eles precisam aprender a lutar.


Jackson: é por isso que você é a Alpha e não eu.


Claire: Cameron e Abby vocês já sabem o que fazer, Isaac e Stiles quero que cerquem Malia, Derek e Pai, assustem Carter o máximo possível, mas sem machucá-lo, isso é pra você pai.


Peter: hey...


Claire: Ethan, Aiden e Jackson quero que lutem com Malia, mas sem feri-la.


Aiden: e se ela nos ferir.


Jackson: idiota, é só um treinamento com certeza ela vai nos machucar.


Claire: Jackson tem razão, mas vocês são mais fortes se não conseguirem se controlar, fujam. Quando Carter fugir de vocês Scott e eu vamos pra cima dele.


 


Isaac: não acha isso um pouco demais. Ele é só uma criança.


Chris: A guerra não vai esperar ele crescer.


 


Cada um de nós fez exatamente o combinado, eu me transformei e e sai correndo com Scott. Tudo estava correndo bem, Carter não estava sentindo medo de Derek ou de Peter, mesmo eles quase o atacando ele se manteve firme, Malia ao contrario ficou com um pouco de medo pois eram muitos e veio em minha direção, quando Malia estava perto ou pude sentir outra presença, mais pessoas, um cheiro forte de charutos cubanos, eram os caçadores, então deI o sinal para todos se esconderem, mas Carter entrou em panico e não conseguia mais me obedecer, então ele correu na direção dos caçadores e Malia estava junto. Eu não podia ir salvá-los, se eu fosse exposta todos morreríamos na hora, mas desde quando isso é problema pra mim? Fui em direção a Carter e Malia. Carter estava com a pata presa numa armadilha de coiote e Malia numa rede, eu voltei ao normal, mas Carter não conseguia ele estava com muito medo. Eu consegui soltá-lo mas os caçadores estavam a metros de nós, e então eu não pude soltar Malia, então nos escondemos


 


Claire: Hey, Carter, se acalma, vai ficar tudo bem.


Olhar pra aquele animal e ver o panico dele não era nada bom.


Diego: Olha o que pegamos aqui.


Tierry: é um lobo?


Nélio: Não, é só um coiote.


Diego: o que fazemos com ele chefe.


Nélio: é um animal sem importância, matem ele.


 


Eles estavam prestes a matar Malia, e eu não podia deixar isso acontecer.


 


Claire: Hey...


 


eu sai de trás da arvore. Nélio me olhou como se me reconhecesse.


 


Claire: é proibido caçar animais aqui sabia?


 


Diego: e quem é você? Uma guarda florestal?


 


Claire: Não, mas sou uma moradora consciente com um celular com câmera se eu tirar uma foto da sua cara e depois desse animal, levar na delegacia e mostrar ao xerife eu garanto que ele sim vai fazer alguma coisa.


 


Nélio: Eu sinto muito, nós não sabíamos que era proibida a caça em Beacon Hills.


 


Claire: Se vocês saírem daqui agora eu posso pensar em não denunciar vocês.


 


Nélio: Muito obrigada pela sua misericórdia.


 


Nélio saiu andando com os outros, acho que eles estava desconfiado mas não o suficiente pra me matar, ate que uma faca voou até a arvore e cortou a corta me assustando muito.


Nélio: pra ajudar a soltar o pobre animal!


Meu coração estava disparado, num estante ele estava longe e no outro ele estava ao meu lado tirando a faca do tronco da arvore.


Claire: Muito obrigada!


Nélio: cuidado garota, os animais que você tanto protegem podem atacar você.


 


Nélio saiu andando, ele finalmente foi embora, pude ouvi-lo ir embora com seus companheiros de caça.


 


Claire: Vocês estam bem?


Carter e Malia pareciam bem assustados e pra falar a verdade eu também, nunca tive tão perto de Nélio, sua voz parecia um trovão de tão grossa e suas mãos eram ásperas e fortes, acho que ele poderia quebrar uma avelã com a mão.


 


Claire: vamos!


 


Malia e Carter ainda não conseguiam se transformar de novo, enquanto isso, eu e eles fomos desmontando as armadilhas da floresta, uma a uma, para que ninguém se machucasse de novo. Carter ainda estava mancando. Estava anoitecendo, estávamos na ultima armadilha até que eles voltaram ao normal, pegaram as roupas que eu escondi em um tronco oco na floresta e se vestiram.


 


Claire: Carter seu pé vai melhorar em algumas horas.


Carter: acho que eu tive mais sorte que Malia.


Malia: Se meus olhos brilhassem eu estava morta! Obrigada Claire.


Claire: Você salvou minha vida, lembra? Minha divida esta paga, agora vamos.


 


Os outros haviam ido embora, eu não os culpo, Scott os mandou ir para que mais ninguém se machucasse, levei Malia pra casa que não ficava muito longe da floresta e depois fomos Carter e eu.


Carter: Será que eu sempre vou sentir medo?


Claire: Não é errado sentir medo.


Carter: Eu sei, mas eu perco o controle e se da próxima eu...


Claire: eu não vou deixar. Vamos praticar todo o dia depois da escola e depois e depois, você vai ficar forte. Quando Derek te atacou você não sentiu medo.


Carter: Eu sei, mas ouvir a voz do Nélio, o cara que matou a minha família me deixa nervoso.


Claire: Vai ficar tudo bem, vamos vingar sua família, eu prometo. Agora vai pra casa, durma e sua perna estará melhor pela manhã.


Carter: Okay, a gente se vê.


Claire: a gente se vê...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quarta-feira, 7 de maio de 2014 12:00 O problema de ser um ser sobrenatural é que as vezes eu esqueço que sou uma adolescente também, mas as vezes tenho boas pessoas que lembram isso.   " Me encontre no jardim da minha casa, em 5 minutos." - Jackson me manda mensagem as 2 da manhã. Não conseguia dormir mesmo depois do domingo horr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais