Fanfics Brasil - 3 - firts day of school Blood Moon: Moonshine

Fanfic: Blood Moon: Moonshine | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 3 - firts day of school

7 visualizações Denunciar


quarta-feira, 7 de maio de 2014


12:00


O problema de ser um ser sobrenatural é que as vezes eu esqueço que sou uma adolescente também, mas as vezes tenho boas pessoas que lembram isso.


 


" Me encontre no jardim da minha casa, em 5 minutos." - Jackson me manda mensagem as 2 da manhã.


Não conseguia dormir mesmo depois do domingo horrível que tive então eu fui.


 


Cameron: olha quem está aqui...


Claire: Você devia estar em casa!


Cameron: não tem um dia que você não é mandona?


Eu ri, porque o Cameron sempre dizia a mesma coisa.


Jackson: Chegou rápido, achei que não viria.


Claire: O que você quer Jackson, está tarde e amanhã temos aula.


Abby: o último!


Jackson: Por isso que estamos aqui, quero que temos pelo menos uma noite de adolescentes normais e inconsequentes.


Cameron: legal, e o que tem em mente?


Jackson: Vamos ficar bêbados!


 


Uma das coisas boas de Jackson ter sido emancipado pelos pais é que ele morava sozinho, ou seja, festas eram sempre bem vidas na casa dele. Passamos a noite inteira falando besteira e rindo, bebendo Jack daniels que tinha gosto de uísque, mas tinha o efeito de água. No dia seguinte, eu acordei no chão da sala da casa de Jackson, Cameron e Abby estavam do mesmo jeito.


 


Claire: Ai droga, que horas são.


Jackson: Ainda é cedo.


Claire: Preciso ir...


Jackson: Derek já deixou suas coisas aqui. Pode tomar banho e ir pra escola daqui.


Claire: Valeu.


 


Eu subi e me arrumei pra ir para a escola, Abby e Cameron já estavam acordados e tomando o café. Quando estávamos fugindo em Londres, nós aprendemos muitas, coisas, uma delas foi cozinhar, eu mandava bem na cozinha, mas Jackson se superava, o cheiro das panquecas invadiam o banheiro fazendo meu estomago roncar de fome.


 


Claire: estou faminta!


Cameron estava com a boca cheia.


 


Abby: temos que ir, hoje é o primeiro dia de aula, pra nós...


Jackson: Carter!


 


Tinha me esquecido de Carter, hoje era o primeiro dia de aula dele, numa escola nova, com um nome novo, Argent.


Chris era uma pessoa incrível, assim como Allison era, mas o único problema era que existiam algumas maças podres na família, assim como Gerard que era cruel, Kate colocou fogo em toda a minha família. Vai ser estranho lidar com isso, pelo menos na mente das pessoas, Carter e eu deveríamos ser inimigos.


 


Cheguei a escola antes dele, as vantagens de ter uma moto. Chris o levou pois ele ainda não podia dirigir e pegar o ônibus não era uma boa opção.


 


Jackson: se não é o pequeno Argent.


Carter: bom te ver Jackson. Claire.


Claire: little Wolf.


 


Pra um começo de dia estava tudo ótimo, mas como sempre tem um idiota que estraga o que eu chamo de um dia razoavelmente bom.


 


Billy: Olha, o Argent e a Hale conversando... Pensei que se odiassem.


Johnny: eu odiaria qualquer um da família que colocou fogo na minha casa...


Billy: talvez ele seja igual ao Chris Argent... Um lerdo, você é lerdo como seu pai? E você Hale, fiquei sabendo que seu pai abriu uma oficina, pra pagar a operação plástica que ele fez no rosto...


Jackson: hey vocês dois, não tem alguém pra jogar na lixeira os sei lá...


Billy: Jackson, você já foi um dos nossos, e agora...


Jackson: falou certo, fui! Enquanto eu estava fora, nasceu uma coisa dentro da minha cabeça chamada cérebro? Mas acho que alguns são privados de tal coisa.


Johnny: Bizarro. Fica ai com os dois esquisitões.


 


Billy bateu nos meus livros, eu estava acostumada com esses idiotas da escola, mas pela cara de Carter e seus olhos que de castanhos tinham passado para amarelo.


 


Carter: Idiota, hey, você!


Billy, falou comigo baixinho.


Carter: Acho que foi, porque dos idiotas daqui você é o que se destaca mais.


Billy: acho que alguém não tem noção do perigo.


Carter: eu tenho, mas acho que você Não, agora pega os livros que você jogou no chão.


Billy: Ou o que?


Claire: Carter... Está tudo certo, relaxe...


Carter: Se eu fosse você não pagaria pra ver.


 


O grupo de Billy começou a se aproximar e de repente uma rodinha se formou no estacionamento.


 


Johnny: Olha só, o baixinho está querendo encrenca.


Claire: Vamos embora...


Billy: escuta a Claire a estranha.


Jackson: desculpa, mas quem pediu o telefone da Claire 17 vezes, nós mês em que ela chegou em beacon hills? Aé, você. Desculpa mas você não estava nem ligando para isso.


Johnny: olha, jackson defendendo a vadiazinha.


 


Vadiazinha? Aquilo pra mim foi a gota d`água, eu não queria que Carter arrumasse briga, mas eu acabei dando um mal exemplo quando quebrei o nariz do John com um soco. Billy foi tentar me tirar de cima de Johnny, mas Carter torceu o braço dele, dois caras estavam indo para cima de Carter quando Cameron apareceu e socou a cara de um deles e o outro foi nocauteado por jackson, até que o diretor Blackwood apareceu no estacionamento.


 


Blackwood: Quero saber quem começou essa briga.


 


O time de futebol inteiro apontou para mim o que já era de se esperar.


 


Blackwood: Senhorita Hale, Jackson, Cameron e o novato, quero os três na minha sala. Agora.


 


Não eram nem 9 da manhã e nós já tínhamos arrumado confusão, típico de uma segunda feira.


 


Blackwood: Claire e Cameron, chamamos o pai de vocês...


Cameron: ah legal, Peter vem nos salvar...


Blackwood: creio que não, Peter Hale está em uma reunião, quem irá a reunião será Derek Hale.


Claire: essa não, Cameron arrume suas malas, estamos prestes a ir para a chatolândia.


Cameron riu.


Blackwood: Vocês acham isso engraçado?


Cameron: na verdade...


Blackwood estava nervoso, acho que era porque Johnny era seu filho e eu tinha quebrado seu nariz.


Blackwood: Mais uma piada senhor Hale e eu juro por deus que antes mesmo de as provas começarem você estará reprovado. Não aceitamos esse  tipo de comportamento aqui, logo você Jackson, o capitão do time de Lacrosse, e você senhor Argent, seu pai também não escapará dessa conversa.


Carter: Isso é uma injustiça, não vão nem ao menos querer saber o motivo da briga?


Blackwood: Qualquer que tenha sido o motivo não deve ser justificado pelo o que fizeram. Agora vão para a aula de espanhol, e depois o resto do dia em detenção para os 4.


 


Então fomos, aa professora nova de espanhol, queria juntar o segundo e o último ano para suas aulas por isso, Carter e eu ficamos juntos, era aula opcional, mas quis fazer para aprender mais coisas, os outros participaram pois precisam de créditos extras para entrar na faculdade.


 


Serena:  Ora, mais alunos chegaram...


Claire: desculpe a demora, estávamos na diretoria.


Quando olhei para o fundo da sala, John, billy e os outros estavam lá.


Serena: olhem, seja lá o que tenha acontecido, tem que ficar lá fora, minhas aulas são de espanhol e não de luta. Agora quero me apresentar. Sou a professora de espanhol, Serena Rodriguez.


Scott: serena...


Serena: Serena? Sim, esse meu nome, algum problema senhor....


Scott: scott, scott mccall! Não é que é diferente...


 


Scott era um péssimo mentiroso, ele ficou m pânico, pois o nome da professora era Serena, o mesmo nome da caçadora. O que era ridículo, pois senhorita Rodriguez era jovem e delicada, parecia uma flor ou sei lá, a serena que nos caça provavelmente deve ser como Kate Argent, vive armada e escondida na floresta.


 


Serena: é um nome muito comum, porque significa serenidade. Agora eu vou fazer a chamada, quero que quando eu chamar vocês levantem para mim guardar o rosto de vocês.


 


Serena: Abigail
aiden


Billy


Carter


Cameron


...


Ela terminou a chamada e de repente apareceu uma garota, cabelos negros, pele branca, e não sei porque mas todos os garotos não param de olhar pra ela.


 


Serena: E você é ?


Blair: Blair, eu sou nova.


Serena: sente-se onde preferir


 


Blair se sentou ao lado de Carter, que só faltava babar em cima dela.


 


Serena: eu esqueci meu material na sala, tentem ficar sem arrumar confusão, volto em um minuto.


 


Serena saiu e de novo, nossa mesa foi cercada por idiotas.


 


Billy: Como é possível, vocês não tem nem uma marca.


Carter: Talvez seja porque batem que nem mocinhas.


Cameron: essa foi boa cara...


Jackson Não fale assim dos caras... Claire é uma garota e viu o que ela fez com o nariz do John.


Eu ri.


Billy: Isso vai ter volta.


Claire: Não, isso não vai! Porque se eu te pegar perto do Carter, o que eu fiz no nariz de John vai ser pouco.


Billy: Johnny não quis te bater porque é um garota, mas eu não.


Jackson: Encosta em um fio de cabelo da Claire e eu acabo com essa sua cara feia.


 


Billy voltou pro seu lugar. Jackson me defendendo, eu não precisava, mas era pra manter as aparecias e manter a moral dele em dia.


 


Scott: Se continuarem desse jeito serão expulsos.


Cameron: Jura? Isso nem passou pela minha cabeça.


Abby: droga Cameron! Não tem como ser normal pelo menos uma vez?


Claire: Hey gente, não sei se vocês perceberam mas estam assustando a menina nova.


 


Carter: então, Blair? Você é nova né?


Cameron: nossa Carter, você nunca foi tão obvio.


Blair sorriu.


Blair: eu sou nova sim, estou no segundo ano.


Claire: Carter também.


Blair: serio? Legal, pelo menos um amigo... Quer dizer...


Carter: Vamos ser amigos! Eu também me sinto meio sozinho aqui.


Claire: Sozinho? Obrigada Carter, nós agora não existimos.


Jackson: Blair, hoje tem treino, você poderia ir e nós lhe mostramos a escola.


Claire: é.. Não vai dar não, porque não sei se os garanhões aqui lembram, nós temos detenção depois da aula.


Kira: Mas Claire, você vai perder a chance de participar do time de Lacrosse.


Claire: o Coach com certeza vai me colocar no time, ainda mais depois de hoje, eu estou dentro com certeza.


Stiles: Não esquenta, nós mostramos tudo para Blair. 


 


E de repente todos ele cercaram Blair, como se eu e as outras garotas não existissem.


Lydia: só eu que sinto algo muito estranho nessa menina?


Abby: ciúmes Blair, porque as atenções não estam viradas para você?


Claire: Lydia tem razão.


Malia: porque diz isso ?


Claire: Porque até Ethan e danny que são gays, estam em cima dela.


 


Serena demorou tanto a voltar que a aula acabou e o diretor chegou com o Coach.


 


Diretor: Caros alunos da detenção, seus pais já chegaram, logo depois da reunião vocês vão para o campo, pois Jackson é o co capitão do time, Cameron é a defesa e fiquei sabendo que Claire é a nova goleira.


 


Como eu disse, não precisei fazer o teste, pois já sabia que era garantido, danny não conseguia jogar sem perder a calma e se transformar.


 


Cameron: prepare-se pois o capitão Derek chegou.


Claire: ai droga. 


 


Fomos para a sala de detenção e Derek estava lá com aquela cara de "não sou seu pai, mas se fosse vocês estaria encrencada"


 


Diretor: eu tenho que atender uma ligação importante. Quando eu voltar começamos a reunião.


 


Chris: serio? Um briga Carter...


Claire: primeiro a culpa não foi dele, foi minha.


Derek: e você ainda tem orgulho de falar isso.


Claire: Você não sabe nem o que aconteceu.


Chris: estou esperando uma explicação, Cameron?


Cameron: na verdade eu nem sei o que aconteceu, só vi dois caras indo pra cima de Carter e fui ajudar.


Derek: ótimo! Claire, vai me fazer o favor de contar o que aconteceu?


Carter: aqueles caras estavam perturbando a gente, eles me xingaram, falaram do Chris e ...


Chris: isso não é motivo...


Jackson: Chamaram Claire de vadiazinha.


Derek: de que? Eu vou quebrar a cara deles.


Claire: viu? Se meu pai tivesse aqui..


Chris: Se Peter tivesse aqui a essa hora ele estaria torturando eles no vestiário.


Derek: não tiro a sua razão de ficar com raiva, mas Carter, Jackson e Cameron, não precisavam...


Carter: Claro que precisávamos... Somos um bando, se um luta todos nós lutamos.


Cameron: O moglie tá certo, e eu já ouvi demais da Abby, agora vou ter que ouvir de você?


Derek: Vai! Porque vocês são minha responsabilidade. São crianças, todos vocês.


 Jackson: menos eu...


Derek: Você é o mais velho, tem que dar o exemplo....


 


Quando Derek está prestes a continuar o seu esporro, serena entra na sala.


 


Serena: Sinto muito... Pensei que o diretor estava aqui...


Claire: está tudo bem! Senhorita Rodriguez, quero que conheça nossos responsáveis. Esse é o meu querido primo, quase um irmão na verdade, e também responsável pela Abby e o Cameron, Derek Hale.


 


Serena parecia corada, também não é pra menos, Derek é meu primo, mas um homem muito bonito, ainda mais quando está com raiva. Chris olhou para mim desaprovando a minha atitude de estar distraindo Derek com Serena, mas depois acabou rindo. O que? Eu sou uma pessoa legal, Derek precisa de uma namorada e eu preciso de paz.


 


Derek: é um prazer conhece-la!


Serena: o prazer é todo meu.


Derek: esse é meu amigo...


Chris: Chris Argent, pai do Carter e responsável de Isaac Lahey.


Serena: Eu os conheci hoje, parecem ser ótimos alunos.


Derek: e são, mas as vezes perdem a cabeça...


Derek estava me encarando.


Serena: São apenas adolescentes...


Ficou um silêncio estranho no ar, até o diretor aparecer.


Diretor: senhorita Rodriguez... Bom não quero mais gastar o tempo de vocês então lá vai, essa foi a primeira infração, espero que não tenha uma segunda, caso o contrário, todos serão expulsos, e não quero nem saber se seu pai é advogado Jackson, aqui você não tem tratamento especial.


 


A reunião idiota acabou e eu fui pro campo.


 


Coach: Claire será nossa nova goleira, mas aqui nesse time todos temos 2 funções, então vamos ver se é boa na defesa. Jackson proteja Claire, Kira foi também vai estar na defesa, Ethan e Aiden no ataque vamos.


 


Blair estava na arquibancada, Stiles no banco de reserva e scott na mesma posição que jackson, não havia um minuto que ambos não olhassem para ela não estava com ciúmes e nem incomodada, mas aquilo já era demais, as coisas só pioraram quando o jogo começou, jackson e scott eram atingidos a todo estante, deixavam a bola cair, o que foi bom para mim e Kira, que fizemos pontos, o suficiente para mostrar ao Coach que éramos boas pra entrar no time, mas no final, no último ponto, jackson só precisava me proteger, Ethan era legal, mas não sabia controlar sua força o que me fez ir de cabeça na trave.


 


Coach: jackson! Você é cego? Chega, acabou o jogo, Kira, Claire, estam dentro, mccall e whittemore, próximo jogo vão ficar no banco e alguém leve Hale para a enfermaria.


 


Eu não fui para a enfermaria, fui pra casa, jackson já estava normal, mas eu estava com raiva.


 


Jackson: vejo vocês depois...


Cameron: Cara, se eu fosse você não via Claire depois...


Abby: Qual é o problema de vocês, não conseguem ver uma carne nova que parecem que ficam hipnotizados?


Jackson: Do que está falando?


Claire: Você só precisava ter bloqueado Ethan...


Cameron: vai começar.


Claire: Mas não, ficou olhando para aquela garota.


Cameron: O nome dela é Blair.


Claire: tanto faz!


Jackson: Você é shewolf, é forte.


 


Eu sai do carro bati a porta com tanta força que poderia ter quebrado o vidro.


Abby: Não é só porque ela é shewolf doa menos, ela deu de cabeça na trave Jacks.


 


Peter estava fazendo a mudança de Abby e Cameron pra nossa casa, eles ficavam sozinhos na antiga casa de deaton e era perigoso.


 


Peter: como foi o primeiro dia de aula?


Claire: Uma droga.


Cameron: Muito legal.


Peter: Abby?


Abby: Cameron e Claire se meteram numa briga, ficaram de detenção, Derek deu um sermão nos dois, Cameron conheceu a garota nova, Blair, jackson e os outros ficaram babando nela, Claire entrou pro time de Lacrosse, mas foi arremessada na trave por que jackson estava dando em cima de Blair e não viu Ethan vindo.


Peter: Foi um dia promissor.


 


Pior dia de aula, Carter não atendia o telefone, e não queria ver e nem falar com jackson, scott ou Stiles. Então fui dormir. Eram 3 da manhã, o xerife stilinski liga para mim.


 


Xerife: Claire, sinto muito mas Stiles, e os outros sumiram...


Claire: como assim os outros?


Xerife: todos os lobos sumiram.


Corri até o quarto de Cameron e ele também não estava lá.


Claire: Derek, os garotos sumiram.


Derek: Como assim?


Claire: Sumiram. Xerife pode rastrear o celular do Stiles?


Xerife: poderia se ele estivesse com ele.


Claire: Não se preocupe, vamos acha-los.


 


Derek e eu e Abby farejamos os outros até chegar no nemeton.


 


Abby: eles não podiam estar numa lanchonete, ou sei lá.


 


Eles estavam como lobos e Carter também estava ali, e não estavam sozinhos, em cima do nemeton, como uma diva no palco estava Blair.


 


Derek: Quem é ela?


Claire: Blair...


Derek: ela é tão... Linda.


Blair: Vejo que trouxe mais um para a minha coleção?


Abby: o que quer deles? O que é você?


Blair: não é obvio?


Claire: Sereia.


 


Agora tudo fazia sentido, o fato de todos ficarem encantados com ela,  porque é isso que as sereias fazem. Encantam os homens e depois os mata. Cada homem que ela mata é como se ela sugasse sua alma e sua beleza aumentava.


 


Blair: Você deve estar pensando... O que acontece se eu matar um lobisomem?


Claire: a beleza dela vai ser infinita.


Blair: beleza, poder e imortalidade, é tudo que eu mais quero.


 Blair fez carinho da cabeça de Stiles, de scott, e de jackson. O idiota do jackson.


Blair: Vou começar com esse aqui.


Blair deu um beijo em Jackson. Quando nos transformamos em wolves nós podemos ver o que realmente as pessoas são, e Blair era horrível, a coisa mais feia que e já vi, e ela tinha uma língua imensa, e ela estava enfiando aquilo em jackson e soltando toxinas para deixa-lo inconsciente e apaixonado.


Blair: Elas querem me machucar. Peguem-nas.


 


Blair estava no controle de wolves poderosos, Abby não daria conta sozinha, então eu tive que me transformar. Não queria machucar meus amigos, então eu lembrei da noite da lua sanguenta e uivei. Scott e os outros voltaram ao normal, mas Abby estava um pouco ferida.


Cameron: Abby! Droga, o que aconteceu?


Eu voltei ao normal e Blair tinha fugido.


Claire: Vocês foram pegos por uma sereia.


Stiles: E isso existe?


Abby: Blair era a sereia! Ela ia matar vocês.


Scott: Obrigada por salvar a gente... Jackson.


Jackson parecia ter convulsões, o veneno de Blair parecia ser letal também.


Scott: O que fazemos?


Derek: eu não sei! Peter deve saber


 


Corremos para casa, Chris e meu pai estavam lá.


 


Claire: Droga Jackson, você tinha que ficar afim logo de uma sereia?


Peter: Uma sereia? Vocês sabem escolher suas garotas.


Cameron: o que faremos.


Chris: Uma das meninas precisa beija-lo, vai alertar as células de licantropo dele, assim o corpo dele vai se curar do veneno.


Abby: eu não vou beija-lo, viu aquela coisa enfiando a língua dentro dele? Foi nojento.


Cameron: é trabalho do alpha salvar sua pack.


Claire: Agora você lembrou que eu sou alpha.


 


Não tive escolha, preferia beijar um cachorro sou sei lá, Mas era necessário, e funcionou, porque depois que eu beijei jackson ele começou a corresponder o meu beijo o que deixou meu pai um tanto bravo.


 


Cameron: Um beijo salva a bela adormecida.


Jackson: O que aconteceu?


E eu dei um soco na boca do estômago dele. Scott e os outros foram embora, Jackson ficou na minha casa, não sei porque, queria que ele tivesse ido embora, mas Cameron quis que ele ficasse.


 


Jackson: Quer dizer que Blair era uma Sereia e me beijou, daí eu fiquei envenenado e poderia morrer se você não tivesse me beijado?


Claire: isso!


Jackson: Ta e porque o soco?


Claire: Porque você é um idiota, porque me beijou de volta, e porque ficou encantado por um garota que mal conhecia.


Jackson: eu estava sobre o feitiço dela, eu sinto muito pelo treino, e pode confessar que você gostou do beijo.


 


Jackson e eu já tentamos ficar juntos várias vezes, mas ele sempre é imaturo ou lembra dos momentos bons que tinha com a Lydia.


 


Claire: você é um idiota!


Jackson: eu sei, toda vez que a gente tá junto eu estrago tudo, mas agora é diferente...


Claire: jackson do que está falando?


Jackson: antes que o nemeton apocalipse nos mate eu queria tentar fazer uma coisa.


Jackson mais uma vez me beijou.
Somos adolescentes, instáveis e indecisos, mas jackson esteve comigo quando eu precisava, não sabia se o que sentimos um pelo outro é amor, ou algo assim, mas não quero morrer sem saber se isso poderia ter dado certo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais