Fanfics Brasil - Personagens Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: Personagens

201 visualizações Denunciar


Alcateia Baker:


Anahí Baker:


opiasjdpfoisjdf


Aos 23 anos, Anahí é a filha única de Paul com Nicole, que morreu a uns anos em uma briga. Sendo à única loba, do sexo feminino, viva, Anahí leva nas costas o peso de talvez vir ser à Alfa em caso da morte do seu pai. Às uns anos Anahí viveu uma linda história de amor ao lado do casula do McCoy, Alfonso. Os dois viveram intensamente até que algo, que acabou ficando só entre os dois, levou esse romance ao fim, causando muita briga entre as duas famílias, que antes eram muito amigas. Com os novos acontecimentos, ela terá que deixar as brigas de lado para manter todos os que amam vivos.


Paul Baker:


oiJFPOISDAJ


Aos 100 anos, Paul parou de envelhecer aos 30 anos e desde então tem o mesmo rosto. Pai da jovem Anahí, Paul tem um enorme orgulho da filha e de como ela encarou a vida mesmo depois da morte da mãe. Não faz idéia do porque Alfonso e Anahí, que sempre foram muito amios e próximos, se afastaram, mais não faz questão de saber. Depois do ocorrido entre a filha e o menino, Paul, com sua autoridade de Alfa, mandou que toda a família McCoy se mudasse para bem longe deles, o que resultou no afastamento de seu melhor amigo, Antonio, pai de Alfonso. Com os ultimos ocorridos, Paul acaba sendo obrigado a convocar toda a matilha.



Alcateia McCoy:


Alfonso McCoy:


OISDJFÓISDJF


Aos 25 anos, Alfonso é o casula dessa família. Filho, adotivo, de Antonio ele foi achado quando tinha 8 anos e criado pelo mesmo para ser um ótimo lobo e talvez um Alfa. À três anos viveu um lindo e louco amor ao lado da filha casula de Paul, Anahí. Por motivos nunca divulgados os dois se separaram, mais Alfonso continua mantendo esse amor dentro de si e as coisas só pioram quando ele precisa voltar para "casa" para uma reunião da matilha e acaba revendo a ex-namorada.


Nicolas:


oihpoijuoi


Aos 27 anos, Nick, como é conhecido, é o irmão mais velho de Alfonso. Faltando apenas três anos para ele parar permanentemente de envelhecer, Nick vive a vida adoidado querendo sempre o melhor de ser um lobo em plena juventude eterna. Mesmo sendo brincalhão, ele sabe levar a vida à sério e quando necessário sabe ser responsável. Esse seu lado aflora quando é convocado, junto com sua família, para voltar para "casa" e lutar ao lado de todos pelo poder das regras e do bem estar de milhares de lobos.


Antonio:


piuhoijhoij


Aos 98 anos, Antonio parou de envelhecer aos 30, como Paul e todos os outros lobos. Pai dos jovens Nicolas e Alfonso, Antonio perdeu a mulher muito sedo e sempre criou os filhos sozinhos. Assim como Paul não soube o que aconteceu entre Anahí e Alfonso, mais aceitou as ordens de Alfa de Paul e se mudou com toda sua família para a Carolina do Norte. Quando descobre dos recentes ataques, Antonio não pensa duas vezes em voltar para "casa" e ajudar todos os seus antigos e bons amigos.


Alcateia Clark:


Jonh Clark:


iphjoijoj


Aos 24 anos, Jonh é o casula dos Clark. Muito amigo de Alfonso, ele é mais um que não sabe do que aconteceu e sofreu com as ordens de Paul. É o mais briguento e prefere sempre resolver tudo na pancadaria. Irá voltar para Stonehaven junto com resto de sua família disposto a proteger aqueles que ama e confia.


Steven Clark:


oijpoijoijpjioj


Aos 96 anos, Steven é muito amigo de Paul e Antonio e sofreu muito com o afastamento que todos foram impostos. Viveu com o filho em Manhattan nos ultimos anos e não pensou duas vezes quando precisou voltar para ajudar os amigos. Também não soube o que aconteceu com Anahí e Alfonso mais ficou contente com a volta para casa. Tenta a todo custo controlar esse jeito impulsivo do filho mais nunca dá muito certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Matilha = As duas famílias juntas. Mesmo Júlio sendo o Alfa ele precisa da permissão e de uma reunião com todos os outros, da família, para decidir o que fazer. A matilha inclue só a família Baker, a McCoy e a Clark. Só eles podem se instalar, isso é passar mais de um ano, no mesmo lugar. "Casa" = É coloc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais