Fanfics Brasil - 7° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 7° Capítulo

229 visualizações Denunciar


Anahí continuou seguindo aquele cheiro pelos pequenos e estreitos becos da cidade. Não ameaçava ir para as ruas. Não queria correr o risco de ser encontada por um humano. Quando não estava pelas sombras pulava pelos baixos prédios correndo e pretando atenção no cheiros que seguia.
O ponto final do cheiro foi em uma pequena "casa". O lugar chegava a ser nogento e o cheiro era repugnante. Anahí parou no pé da escada de ferro que levava para a porta da frente e olhou para o seu lado, Alfonso já estava como humano parado ao seu lado lhe estendendo uma roupa.
- Vou entrar, se vista. - Anahí percebeu que a roupa que ele usava não era dele e muito menos a que ele extendia para ela.
Anahí correu para o final da rua sem saída onde era bem escuro. Se concentrando em seu instinto humano, ela voltou a andar sobre duas pernas. Vestiu as roupas que Alfonso trouxera, uma bermuda um pouco maior que ela e uma camisa cinza de meia manga.
Voltou para casa e viu Nick e Alfonso dando voltas na sala e no quarto. Ela tentou cheirar algo que prestasse até que um cheiro ainda mais estranho surgiu.
- Isso tudo tem cheiro de morte. - Ela comentou observando o pequeno espaço bagunçado, Nick foi para a cozinha e os deixou sozinho. - Ta sentindo isso? - Anahí perguntou apurando o olfato, tinha algo estranho.
- O que? - Ele perguntou seguindo atrás dela tentando identificar, mais este era o motivo de Anahí ser a melhor farejadora, ela sentia coisas que mais ninguem conseguia.
Anahí se ajoelhou perto da pequena cama de solteiro, toda de ferro com um fino cochão em cima. Ela levantou o lençol que caía para o lado e viu as manchas de sangue secos no chão. Encarou Alfonso que a olhava apreencivo, Anahí abaixou um pouco mais observando o que tinha embaixo da cama e viu uma mexa de cabelo, o coro cabeludo junto aquela pequena mexa. Ela pegou e extendeu para ALfonso que aproximou do nariz.
- Agora intendo o porque do cheiro de morte. - Ela comentou dando de ombros, Alfonso lhe segurou o braço virando-a para si.
- Olha.. - Ele começou. - Foi díficil se transformar? - Ele perguntou cuidadoso, Anahí assentiu com um gesto simples e um olhar tristonho, Alfonso sabia o porque de tudo aquilo. - Se eu pudesse... quer dizer... era melhor você não... - Alfonso foi interrompido por Nick que apareceu na porta.
- Eu não.. - Ele parou ao ver os dois próximos, seu olhar parou na mão de Alfonso no braço de Anahí, ela se afastou dele e juntou o lençol manchado de sangue. - Eu não achei nad ana cozinha.
- Olha isso. - Alfonso lhe extendeu a mexa de cabelos, ele pegou e cheirou, repetindo o gesto do irmão. - Também não consegui reconhecer, parece novo?
- É, o cheiro é recente, uma semana no máximo. - Alfonso concordou.
- Precisamos limpar isso tudo! - Anahí exclamou vendo tudo debaixo da cama sujo de sangue. Ela e Nick trocaram um olhar confuso que Alfonso podê entender muito bem.
- Pode deixar que eu limpo, voltem para para Stonehaven e avisem à Paul o que encotramos aqui. - Alfonso afirmou começando a juntar coisas, lixos, espalhados pela casa.
- Tudo bem, qualquer coisa ligue. - Nick afirmou empurrando Anahí para fora do local, ela insistia em olhar Alfonso, aquele olhar de pena o machucava mais do que a frieza dela.
Nick e Anahí saíram dali juntos, os dois voltaram correndo para o beco onde deixaram o carro e foram rumo à Stonehaven. Alfonso começou juntando toda a enorme bagunça que estava no local e depois lavou tudo bem lavado. Era um ordem de Paul, sempre que algum lugar visitado por eles estivessem sujo ou eles deixassem rastros de sua visita por ali, tudo precisava ser devidamente limpo e deixado da melhor forma possível. Todos sabiam disso e por isso Alfonso se candidatou. Por isso e pelo fato de saber que Anahí não iria querer ficar ali sozinha, também não queria ir embora sozinha com Alfonso e deixar Nick. Então, sem outra ideia, ele se elegeu.
Estava sendo díficil pensar em Anahí e Nick juntos, ele não queria que aquilo acontecesse, mais perdera todas as suas chances com ela. Nick tinha razão, à quatro anos, Nick abriu mão de seu amor por Anahí pelo irmão. Deixara Alfonso lutar por Anahí sozinha e sofrera quando ela preferiu o amor dele. Quando Anahí dizera que eles termiram e que não o queria mais por perto, fazendo Paul manda-los para a Carolina do norte, Nick simplesmente o odiou. Era díficil ficar perto do irmão quando ambos estavam como lobos, Nick só pensava em pular no pescoço de Alfonso e mata-lo, Alfonso não lhe tirava a razão, talvez até desejasse isso, talvez a dor sumisse.
Mais Nick o perdoou, eles voltaram a ser os velhos irmãos de sempre e voltaram a desejar um o bem do outro. Alfonso aprendeu a controlar seus pensamentos e não pensar em Anahí quando estivesse como lobo. Agora Alfonso sabia o quão doía em Nick ver ele e Anahí juntos, ele estava sentindo isso na pele e nada podia fazer.
Ao acabar de ageitar as coisas, já se passava das três da manhã, Alfonso se transformou novamente em lobo e voltou para a propriedade. Tomou um rápido banho e se deitou, na manhã seguinte procuraria saber o que aconteceu e o que eles decidiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Alfonso se levantou com o sol brilhando em seus olhos. Estar na Africa era o mesmo que acordar as cinco da manhã com o brilho intenso do sol. Ele se remexeu na cama mais parou ao sentir o corpo pequeno equente sobre o seu. Ele observou os cabelos loiros e compridos se extenderem sobre seu peito e a mão pequena e branca pousar bem próximo ao seu cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais