Fanfics Brasil - 8° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 8° Capítulo

243 visualizações Denunciar


"Alfonso se levantou com o sol brilhando em seus olhos. Estar na Africa era o mesmo que acordar as cinco da manhã com o brilho intenso do sol. Ele se remexeu na cama mais parou ao sentir o corpo pequeno equente sobre o seu. Ele observou os cabelos loiros e compridos se extenderem sobre seu peito e a mão pequena e branca pousar bem próximo ao seu coração.
Anahí estava deitada sobre ele dormindo delicadamente. Ele se retirou da cama com cuidado e se colocou de pé ao lado dela. Anahí continuou deitada de bruço com uma expresão calma e os cabelos que se espalhavam pelo rosto delicado.
Alfonos caminhou até o outro lado da cama e vestiu a cueca e a calça jeans que pousavam sobre a poltrona ao lado da janela. Ele observou a paisagem, estavam hospedados em uma pequena casa da família de Alfonso na Africa do Sul. Vieram comemorar os dois mese de namoro e aproveitaram para curti um pouco com familiares antigos que encontraram aqui.
A casa ficava de frente pra praia e dava uma bela visão para o amanhecer. A praia que se extendia na frente da casa era praticamente deserta e só os moradores sabiam de sua existencia, por isso estava tao vazia, com poucos surfistas aproveitando as grandes ondas daquela manhã.
Alfonso encarou à cama e viu o quão bela Anahí estava. Adorava vê-la desarrumada com os cabelos desgrenhados e o sorriso torto lindo nos lábios. Adorava vê-la sem jeito e com vergonha, ela ficava ainda mais linda. Mais nada no mundo se comparava com a felicidade de vê-la dormindo, era algo sereno e calmo, algo que ele poderia assistir durante anos e anos sem se cansar.
Com calma ele caminhou até ela e se deitou sobre seu corpo, ela se remexeu mais não acordou. Alfonso puxou seus cabelos para trás e lhe beijou o ombro, a bochecha e enfim os lábios, ela sorriu, um sorriso doce e infantil.
- Bom dia.. - Ele sussurou romantico, tirando outro sorriso dela. - Vamos acordar, está quase na hora do almoço e nem tomamos café.
- Não quero sair da cama hoje. - Ela gemeu fazendo manha, Alfonso sorriu e a virou para si, continuando em cima dela.
- Tudo bem, eu vou lá e pego algo para nós comermos, ok? - Anahí negou lhe abraçando pelo pescoço.
- Também não quero que você saía. - Ela anúnciou pronta para prende-lo ali para o resto do dia, Alfonso sorriu, adorava o jeito manhoso dela pela manhã.
- Eu preciso ir, estou faminto, vou pegar algo, comemos um pouco e depois continuamos aqui por muito tempo. - Ele se levantou e a trouxe junto, sentando-a em seu colo. Anahí ficou com uma perna em cada lado da cintura dele, lhe abraçou o pescoço com as duas mãos e lhe acariciou a nunca com a ponta dos dedos, Alfonso acariciava as costas dela com carinho.
- Tudo bem, mais fora isso não saío do quarto. - Ele assentiu lhe roubando um beijo gostoso, Anahí se afastou. - Eu acabei de acordar! - Ela protestou, Alfonso lhe puxou novamente prendendo-a perto de si, ela tentou lutar mais acabou sedendo entregando sua boca para ele que a beijou com desejo e carinho.
- Eu vou lá quando voltar acabamos com isso. - Ele anunciou levantando-a no ar e a colocando na cama novamente. Já de pé ele calçou o chinelo e sorriu. - Já volto!
Ele lhe deu um selinho e saiu porta fora. Anahí aproveitou para tomar um rápido banho enquanto ele preparava o café. Quando Alfonso voltou, Anahí estava sentada na cama, vestindo uma camisa bem maior que ela. A blusa era branca, com escritas pretas na frente, o ombro esquerdo dela nu pelo corte da camisa. No colo um violão branco pousava calmamente, Anahí arranhava algumas notas formando poucos arranjos. Alfonoso se aproximou, sentou-se de frente pra ela com a bandeja de café no seu lado, Anahí mudou o arranjo para uma música que ele bem conhecia.
"Baby you`re all that I want
(Meu bem, você é tudo o que eu quero)
When you`re lying here in my arms
(Quando você está deitada aqui em meus braços)
I`m finding it hard to believe
(Eu estou achando difícil de acreditar)
We`re in heaven
(Nós estamos no paraíso)
And love is all that I need
(E o amor é tudo que eu preciso)
And I found it there in your heart
(E eu achei em seu coração)
Isn`t too hard to see?
(Não é muito difícil de ver?)
We`re in heaven
(Nós estamos no paraíso)"
Ela parou a música e o encarou, desviando os olhos das cordas do violão para ele. O sorriso em seus lábios fez Alfonso viajar a um lugar distante, o lugar que eles se conheceram e aquela louca paixão surgiu. Alfonos a abraçou e, sem problemas com peço, a trouxe para seu colo lhe abraçando forte.
- Promete que não vamos nos afastar nunca? - Anahí pediu, o olhar brilhando, o sorriso já não pairava mais em seus olhos, Alfonso sabia que aquela era uma promessa que ele teria que manter.
- Prometo! - Ele selou os lábios dos dois com carinho, Anahí desviou o rosto para o pescoço dele e o abraço com força, pensar em perder Alfonso era sua morte, ela não conseguia imaginar isso. Alfonso a apertou contra seu peito acariciando os cabelos presos em um rabo de cavalo. "
Alfonso acordou assustado, suspirava cansado. Nunca sonhara com algo daquela forma, a tempo não pensava em Anahí daquela forma, a tempos não sonhava com ela e a tempos não voltava no tempo para relembrar os bons e velhos momentos ao lado da amada. Mais agora, depois de volta para esta casa, suas lembranças voltaram com força total. Ele não conseguia parar de pensar nela e em seus bons momentos ao seu lado. Queria poder voltar no tempo, talvez as coisas mudassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Galera começaram os flash do passado dos dois, o próximo será de como eles se conheceram, irei revezando, eu escrevi errado. Era para eu ter escrito esse capítulo depois e primeiro o que eles se conhecem para ter uma ordem cronológica mais certa, mais prometo que os próximos viram mais certinhos. Prometo que darei mais dicas sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais