Fanfics Brasil - 9° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 9° Capítulo

226 visualizações Denunciar


Anahí acordou tarde naquela manhã, sentia o corpo cansado e doído. Olhou em volta e estava sozinha em seu quarto, como era de se imaginar óbvio, mais não para ela que acabara de sonhar com Alfonso. Por um segundo foi tão real que ela chegara imaginar se tratar de um fato. Mais não, era apenas lembranças, boas e antigas lembranças.
Ela se levantou e foi para o banheiro, parando em frente ao enorme espelho que ficava ao lado da banheira. Sem pensar muito no que ia ver, Anahí levantou a camisa do baby doll e observou a barriga, acariciando-a com cuidado. Ainda sentia o corpo doer da outra noite mais não era isso que ela sentia agora. Um aperto no coração, os lábios secos e um desejo incompreendido.
Por cima dos ombros, atravéz do espelho, Anahí pode ver a figura masculina parada atrás de si, Alfonso tinha o olhar escuro, quase negro. Não havia sorriso em seus lábios e a pele estava mais palida que o normal, Anahí não se mexeu, ele precisava sofrer.
- Seu pai te contou? - Ele assentiu, Anahí acariciou novamente a barriga por cima de uma pequena cicatriz.
- Foi quanto tempo depois da minha partida? - Ele murmurou quase não mexendo os lábios, Anahí podia ver a dor em seus olhos.
- Três dias! - Ela murmurou, Alfonso percebeu a dor e o ódio em suas poucas palavras. Com apenas dois passos, Alfonso se colocou atrás dela, olhando o próprio reflexo no espelho. Mesmo tão distantes e depois de tanto tempo, eles ainda formavam um belo casal.
- Doeu? - Anahí sentiu a raiva crescer dentro de si, Alfonso não precisava ler a mente dela para saber que ela não entendera a pergunta. - Na hora, fisicamente, doeu? - Anahí assentiu, sabia que se falasse algo choraria. - Annie, eu...
- Você não tava aqui, Alfonso. - Ela o interrompeu, sua voz tinha um tom seco. - Não tava aqui porque não quiz, porque foi covarde e preferiu partir! - Ela se virou para ele, Alfonso usava a camisa que Anahí tanto gostava, por vezes acordara e a vestia só para senti-lo mais perto.
- Se eu pudesse voltar no tempo mudava tudo, eu juro! - Ele afirmou seus dedos acariciando a mandíbula trincada dela, Anahí sentia vontade de pular no pescoço dele e quebra-lo, mais ao mesmo tempo era bom tê-lo de volta. - Eu te machuquei tanto!
- Você não faz idéia. - Ela respondeu, os olhos fechados controlavam as lágrimas que insistiam em cair. - Mais acabou, e eu não quero voltar no tempo. - Anahí se afastou dele voltando para o quarto, Alfonso não desistiu e foi atrás dela.
- Me responde só uma coisa? - Ele pediu virando-a para si quando a mesma parou no armario, Anahí não queria, mais acabou assentindo. - Você... olha eu sei que não tenho que me meter nisso, mais você e o... Nick? Tem algo?
- Não, não tenho nada com seu irmão e nem teria, Nick é como um irmão. - Ela afirmou com o tom seco da voz, Alfonso sentiu uma alegria enorme crescer dentro de si, se controlou para nao sorrir naquela hora, mais foi muito bom ouvir aquelas palavras de Anahí.
- Posso perguntar mais uma coisa? - Anahí suspirou e assentiu novamente. - Doeu? Ontem? Para se transformar? - Anahí desse vez ficou sem fala, mesmo escondendo aquilo de todos, Alfonso ainda sabia da história, certa vez contara para ele e ele sabia de tal sofrimento.
- Um pouco, quer dizer... sempre dói, eu parei de me transformar depois que todos foram embora e voltar assim do nada é dolorido. - Alfonso assentiu, ele sabia da dor que era para ela tudo aquilo. - Agora... você pode ir, preciso me vestir. - Ela apontou para o corpo, Alfonso segurava a cintura dela com as duas mãos, Anahí vestia apenas um curto baby doll e a camisa era tão fina que ela podia sentir o calor das mãos de Alfonso. Ele se afastou e antes de sair do quarto lhe beijou a bochecha, Anahí sabia que era um gesto simples e quase sem importancia, mais, mesmo quando eles namoravam, ela adorava aquele gesto dele. Um beijo no rosto, às vezes falava muito mais do que um beijo nos lábios, ele dizia com um sorriso galantiador que a deixava boba.
Anahí esperou ele sair e voltou-se para o armario, tentou se concentrar nas roupas que vestiria mais o beijo de Alfonso não saia de usa mente. Acabou pegando uma calça jeans verde escura e regata branca, separou também um colete preto e uma bota de couro. Foi direto para o banho, acabou não demorando muito já que seus pensamentos e seu corpo insistia em ver Alfonso novamente. Depois de vestir as roupas e secar os cabelos Anahí pegou o celular na cabiceira e desceu as escadas indo para a sala de jantar onde toda a família estava sentada tomando café.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam sentados e comendo o café um pouco mais animados do que no jantar anterior. Anahí sentou-se entre seu pai e Alfonso e se serviu com suco e rosquinhas. Paul esperou ela acabar de se servir para começar a falar.- Annie, você vai para a cidade novamente, Poncho você vai com ela. - Ele assentiu ouvindo atentamente, Anahí asse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais