Fanfics Brasil - 10° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 10° Capítulo

286 visualizações Denunciar


Todos estavam sentados e comendo o café um pouco mais animados do que no jantar anterior. Anahí sentou-se entre seu pai e Alfonso e se serviu com suco e rosquinhas. Paul esperou ela acabar de se servir para começar a falar.
- Annie, você vai para a cidade novamente, Poncho você vai com ela. - Ele assentiu ouvindo atentamente, Anahí assentiu sem vontade. - Nick, John e Steven você vão pra Nova Iorque por três dias, eu preciso que você dêem um certo apoio para a Max eYtalo Moore e se preciso tragam-os para cá.
- E você? - Anahí perguntou bebericando seu suco, Paul suspirou, Anahí sabia que vinha bomba aí.
- Anahí e Alfonso no meu escritório agora. - Ele se levantou e saindo indo para o escritório, os dois se entreolharam confusos e preocupados. Anahí se levantou primeiro acompanhada de Alfonso.
Ao entrar no escritório do pai, Anahí se sentou na cadeira de frente para ele, Alfonso se sentou ao seu lado e os dois escararam Paul atentos.
- Que houve, pai? - Anahí perguntou depois de um minutos de silêncio constrangedor.
- Nós, eu e Antonio, recebemos um contato ontem, de alguém que provavelmente pudesse saber o porque dos ataques. - Os dois assentiram tentando entender até onde aquela história ia. - E essa pessoa talvez tenha que vir passa um ou dois dias aqui.
- Tudo bem, mais que é essa pessoa, Paul? - Alfonso perguntou tentando saber o porque de tantos mistérios, Paul abaixou o olhar e massageou a tempora, depois levantou o olhar e virou a tela do computador para os dois. Anahí sentiu os olhos arrederem ao ver a imagem da menina. A garota, de lonos cabelos loiros e olhos escuros, sorria despeocupada. Alfonso não conseguia acompanhar outra coisa que não fosse a expressão de dúvida de Anahí.
- Elena Mickaels? - Anahí perguntou baixou, quase não conseguindo ouvir a própria voz, Paul assentiu. - Achei que você a tivesse condenado, certo?
- Elena é uma bruxa, ninguem consegue mantê-la longe, mais sim, minha amiga bruxa a condenou, ela nunca mais poderia pisar em Avalon. - Paul explicou lembrando-se da desgraça que a mulher causara no passado. - Elena me mandou uma mensagem ontem, dizendo que tinha notícias sobre os ataques mais que só falaria pessoalmente e... - Ele respirou olhando para Alfonso. - Com a presença de vocês dois.
- Óbvio, ela não se cansa de ver minha desgraça. - Anahí murmurou irritadase levantando da cadeira e andando de um lado para o outro da sala.
- Anahí eu sei a dor que Elena e... - Paul deixou as palavras morrerem no ar, Alfonso abaixou o olhar encarando os nós das mãos entrelaçadas. - Mas...ela sabe o que está acontecendo e eu preciso traze-la para cá.
- E depois, pai? Ela vez, destróe a minha vida mais uma vez e vai embora? - Anahí se apoiou no encosto da cadeira onde antes estava sentada e encarou o pai. - Quer saber? Tato faz, esse daí precisa fazer a escolha dele mesmo. - Ela encarou Alfonso que se levatou infurezido.
- Quanto tempo mais isso vai durar? Já se passaram três anos Anahí, três longos anos que você me culpa. - Alfonso berrou encarando-a nos olhos, Anahí transmitia raiva por todo seu corpo. - Tudo bem, eu fui um estúpido, Elena te machucou... ela ME machucou. - Ele murmurou baixo. - Mas eu não posso voltar no tempo, não posso trazer os bons tempos de volta... - Anahí o interrompeu.
- É, você não pode trazer NADA de volta. - Ela gritou mais alto que ele, Paul se levantou, via a angustia que os dois transmitiam.
- Ei! - Ele elevou a voz, os olhares de Alfonso e Anahí não se afastaram. - Eu sei o que aconteceu e eu sei o quão os dois se machucaram.
- Não, pai, você não faz nem idéia do que aconteceu. - Anahí murmurou ainda olhando Alfonso. - Covarde! - Anahí gritou virando a mão na cara de Alfonso, ele fechou os olhos e deixou o rosto ser levado pela mão dela, Anahí respirava rápido, não acreditava ainda no que fizera.
- Nunca mais faça isso! - Alfonso murmurou pausadamente tentando manter a calma. Anahí se afastou um passo para trás mantendo distancia dele. - Você não sabe o que aconteceu, não sabe minhas razões e muito menos as minhas escolhas, não faça isso nunca mais. - Ele a encarou nos olhos, Anahí podia ver uma coleção de sentimentos ali dentro, tristeza, raiva, ódio, rancor... Alfonso era um poço de mistérios e sentimentos.
- Anahí você vai pra cidade sozinha, pegue a lista de compras e tente achar algo enquanto vai no mercado. - A menina assentiu e saiu da sala irritada batento porta.
- E eu? - Alfonso perguntou ainda de pé encarando Paul.
- Você fica comigo hoje, vamos treinar. - Paul se levantou e foi rumo a porta. - Venha comigo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais