Fanfics Brasil - 1° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 1° Capítulo

254 visualizações Denunciar


O carro invadiu a propriedade com velocidade, ninguem ouçou impedi-lo, afinal de contas todos sabiam de quem se tratava. Paul parou no topo das escadas e, com os braços cruzados no tórax, esperou o carro se aproximar.
Anahí parou o veículo no pé da escada e ao descer encarou o pai severa, Paul gesticulou com a cabeça para que ela entrasse. Ele seguiu o caminho até a porta da frente e percebeu quando a filha passou como um vulto correndo ao lado dele. Ao chegar na sala, Anahí já estava lá andando de um lado para o outro com raiva nos olhos.
- É verdade isso? - Ela o encarou, o olhar astuto e perigoso.
- Anahí, você soube dos recentes ataques, eles querem me tirar do poder. - Ele anúnciou tão apreencivo quanto a filha, Anahí continuou a andar rapidamente pela sala de um lado para o outro.
- Temos que lutar, papai, tem que ter um jeito, eles estão invadindo a cidade, precisamos fazer algo. - Ela falou rápido atropelando as palavras, Anahí percebeu a risada do pai e o fuzilou com os olhos. - Como você consegue ficar tão calmo? Precisamos fazer algo.
- Não tem o que fazer, Annie, somos só dois e eles um exército, o que você quer que eu faça? - Anahí pensou por um momento, ela sabia que se arrependeria das próprias palavras, respirou fundo e soltou sem pensar.
- Ligue para as alcateias! - Ela murmurou baixo, Paul a encarou com o olhar entreaberto, ele sabia o quão doía para a filha dizer isso. - Foi isso mesmo que você ouviu pai, reuna novamente a Matilha, traga todos de volta, vamos fazer uma luta honesta.
- Não posso fazer isso, Annie, eu os mandei embora e os chamo somente quando preciso? Isso é errado minha filha. - Paul sentou-se no sofá e trouxe Anahí para o seu lado, ela continuava afobada.
- Errado é você deixar de ser o Alfa e todas as leis se acabarem porque você não quiz agir como um lider. - Anahí balbulciou as palavras irritada. - Você é o Alfa papai, acha como tall! - Anahí se levantou e se retirou para o seu quarto.
Mesmo achando errado, Paul sabia que a filha estava certa, ele precisava reunir todos, mesmo que para se despedir. Antonio nem sabia do que se passava aqui e Steven só continuava em Manhattan por ordens suas.
Ele estava agindo errado com seu povo, ele precisava tomar sérias atitudes com os Mutts e para isso precisaria da Matilha completa. Sem pensar muito naquela idéia absurda, Paul pegou o celular no bolço e mandou uma mensagem múltipla com as simples palavras. "Preciso de todos novamente em casa. Paul"
Agora ele só rezava para que eles aceitassem e voltassem para cá o mais rápido possível, caso contrário tudo estaria perdido mais rápido do que parecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da noite ocorreu sem muitos acontecimentos. Anahí ficou trancada em seu quarto e Paul no escritório, tentando se ajustar com o fato de novos visitantes, tanto sua família quanto os Mutts. Na manhã seguinte Anahí acordou tarde, já se passava das 11h quando ela se levantou e foi tomar um banho. Ao sair ela se secou e colocou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais