Fanfics Brasil - 2° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 2° Capítulo

7 visualizações Denunciar


O resto da noite ocorreu sem muitos acontecimentos. Anahí ficou trancada em seu quarto e Paul no escritório, tentando se ajustar com o fato de novos visitantes, tanto sua família quanto os Mutts.
Na manhã seguinte Anahí acordou tarde, já se passava das 11h quando ela se levantou e foi tomar um banho. Ao sair ela se secou e colocou um vestido rodado branco com estampa de flores pequenas, de alça fina e alcaçava metade das suas coxas. Calçou um salto alto bege e deixou os cabelos soltos nas costas.
Desceu as escadas e, sem fome, foi direto para a biblioteca, um local calmo e tranquilo onde habitava o lindo piano preto. Anahí se sentou no banco e levantou a tampa do piano passando os dedos com leveza. As primeiras notas foram tocadas com calma e com o passar do tempo o gosto pleo ritmo foi aumentando. Ela estava tão perdida nas notas que não ouviu quando a porta se abrir.
O jovem se apoiou no batente da porta e ouviu com graça as melodias que eram tocadas pelos dedos de Anahí. Ela mudou o ritmo tocando algo mais calmo e romantico, escrevera aquela melodia a dois anos atrás, quando sentiu seu coração se partir e já era tão corrompida pela dor que não via mais sentido em sua vida. O rapaz parado na porta fez um leve barulho com as botas que usava, aquilo foi o suficiente para Anahí aprar de tocar.
Mais ela não virou, não, ela se recusava a fazer isso. Mesmo com os anos passando ela nunca esqueceria aquele cheiro que pairou em seu nariz por tanto tempo. Ela preferia não acreditar que a vida o trouxera de volta para perto dela, era dolorido demais pensar nisso. Mais era verdade, ele estava ali.
- Olá! - A voz rouca e masculina invadiu seus ouvidos como uma flecha acertando seu coração. Anahí sentiu sua garganta secar e não pode responder, não conseguia pensar em uma resposta. - Quanto tempo?
- Al-al-fonso. - Anahí praguejou baixo. Se não fosse pela ótima audição de Alfonso, ele não teria entendido.
- Annie. - Ele murmurou um pouco mais alto que ela. Anahí pode ouvir os passos dele em sua direção, sentada no piano, ela ficava de costas para a porta então ele não conseguia ver seu rosto. Anahí agradeceu por isso, ela se sentia vermelha demais para encara-lo. - Essa música é linda, Van Cliburn? - Ele perguntou referindo-se ao pianista favorito de Anahí, ela negou.
- Não, eu escrevi. - Ela murmurou ainda baixo demais para audição normal, Alfonso arqueou os ombros e bateu palmas duas vezes.
- É linda, parábens. - Anahí ainda conhecia o jeito dele e sabia quando Alfonso começava a se dar mal puxando conversa com os outros, era exatamente isso que acontecia agora. Antes que ela pudesse dizer algo, outros passos foram ouvidos vindo do corredor, Anahí se levantou e sentiu o sorriso se formar no rosto, o menino ainda tentava assusta-la mais era quase impossível.
Alfonso sentiu à raiva crescer dentro de si ao perceber que não fora ele que colocara aquele lindo sorriso no rosto de Anahí, ela estava diferente, mais madura e mais linda, o corpo tomara curvas sexys, o sorriso estava ainda mais alegre, o rosto continuava com o mesmo jeito de porcela e os olhos eram tão azuis quanto ele se lembrava.
Nick entrou na sala e foi recebido com um caloroso abraço de Anahí, Alfonso sentiu inveja de tal abraço, como queria que ele tivesse sido recebido assim também, mais agora ele era simplesmente o motivo de tristezas e da meninas ficar sem saber o que fazer.
- Que saudades! - Ela sussurou escondendo o rosto no vão do pescoço de Nick, o menino a abraçou apertado, tirando-a do chão e lhe dando um beijo na bochecha.
- Nem fala, tava com tanta saudades sua, você parou de responder minhas mensagens, fiquei triste sabia. - Anahí voltou para o chão e deu de ombros, saindo da biblioteca e sendo acompanhada pelos dois irmãos.
- É, sabe como é, arrumei novos amigos e ficou díficil lembrar dos antigos. - Ela acabou de falar e saiu correndo, Nick não esperou que ela correse para abraça-la por trás e lhe dar um outro beijo na bochecha, Anahí gargalhou alto, Alfonso estava odiando tudo aquilo.
Com raiva, passou por eles empurrando o ombro de Nick e saindo andando. Nick colocou Anahí no chão e a virou para ele.
- Tenho que aprender a lidar com vocês sabia? - Ele comentou colocando as mãos dentro do bolço da calça jeans branca que ele usava, Anahí lhe deu um beijo no rosto e murmurou séria.
- Por mim tanto faz, mais se você parar de agir assim comigo por causa dele eu paro de falar com você. - Ela deu de ombros e continuou andando pelo corredor indo rumo ao escritório de seu pai, onde seus outros familiares se estalavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na sala, Anahín percebeu que, não só os McCoy estavam ali, mais Steven e Jonh Clark também. Ela abraçou Jonh apertado e sentiu seus pés saírem do chão, foi tempo em que ela o ganhava nas brincadeiras.- Annie! - Ele murmurou abraçando-a. - Saudades!- Também, Jonh. - Ela se soltou dele e voltou ara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais