Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos
Ao chegar na sala, Anahín percebeu que, não só os McCoy estavam ali, mais Steven e Jonh Clark também. Ela abraçou Jonh apertado e sentiu seus pés saírem do chão, foi tempo em que ela o ganhava nas brincadeiras.
- Annie! - Ele murmurou abraçando-a. - Saudades!
- Também, Jonh. - Ela se soltou dele e voltou ara perto de Nick, ficando entre ele e Alfonso. - Steven, Antonio. - Ela sorriu comprimentando os dois.
- É bom te ver, Annie. - Steven balbulciou sorridente.
- Vamos todos para o salão, lá poderemos conversar melhor. - Paul gesticulou para porta, todos saíram de lá e foram rumo a enorme sala que ficava debaixo da casa, o pai de Paul, o Alfa antes, criou aquele lugar para a proteção de todos da Matilha.
Debaixo da escada que levava para o segundo andar da casa, havia uma pequena porta, ali dava para as pequenas escadas que ligavam ao salão.
Já lá embaixo, eles se reuniram em volta de uma enorme e alta mesa de madeira bruta. O silêncio reinava e os olhares curiosos e misteriosos pairavam em todos os lugares.
- Então Paul? Se você nos reuniu é porque algo aconteceu, o que houve? - Antonio perguntou curioso, Paul suspirou.
- A um mês nós estamos sofrendo diferentes ataques. - Antonio e os meninos o encaram reocupados. - O mais recente foi os freios do carro de Anahí, eles cortaram e por pouco ela não caiu do penhasco na estrada rumo a Avalon.
- Como... - Alfonso ia começar quando John o interrompeu.
- Você tá bem Annie? - Ela sorriu grata e o abraçou de lado.
- To sim. - Depois de se afastar Anahí pode ver o olhar enciumado de Alfonso, ela não podia fazer nada, Nick e John eram como seus irmãos e sempre agira com eles assim, a diferença era que antes Alfonso fazia parte desses abraços e beijos carinhosos.
- Não aconteceu nada daquela vez, mais poderiam ter matado minha filha. - Paul comentou irritado. - Duas mortes na cidade por ataque de lobo, Anahí conseguiu esconder os rastros e levar a xerife para fora da cidade, mais quanto tempo ela vai conseguirá segurar as coisas? Quanto tempo até eles perceberem a verdade?
- Você tá falando que eles estão querendo nos espor? - Alfonso perguntou surpresso. Paul assentiu. - Eles são como nós, se nos matarem eles morrem também.
- Não, eles não são como nós. - Anahí começou irritada. - A Matilha pode se alojar em um lugar, pode criar raízes, os Mutts não, eles tem que obedecer as ordens e a ordem é bem clara. - Alfonso revirou os olhos, Anahí conseguia ser irritante quando queria, ela o ignorou. - Não sei como o quando mais eles já estavam na cidade a bastante tempo.
- Annie você é uma farejadora, não encontrou nada? - Pergou Nick lembrando-se do fardo que Anahí carregava, por se a melhor farejadora da Matilha, ela negou.
- Aí entra a segunda parte. - Ela parou e encarou a expressão de todos, logo depois disse rápido. - Esses são Mutts novos, nunca vimos eles antes, acho que foram acabados de criar.
- Como assim, Paul? Como criaram lobos sem nos comunicar? - Antonio perguntou bravo, Paul deu de ombros.
- Nós também não sabemos, qunaod Anahí disse que não idenficiava os cheiros chegamos a essa conclusão. - Ele explicou deixando todos ainda mais preocupados.
- Se eles são corajosos o suficiente para desrespeitar uma lei da Matilha também podem ser corajosos para enfrentar o Alfa. - Alfonso acabou falando o que todos pensavam em silêncio, ele, que estava encostado em uma cadeira distante, se aproximou da mesa e encarando Paul perguntou. - O que faremos?
- Por agora? Vocês subam e se ajogem nos devidos quartos. - Paul encarou a cara de irritação de Anahí e John e continuou. - Não podemos agir agora pela manhã, a xerife está sendo cobrada por causa da nossa família e os cidadões não vão com a nossa cara, não podemos nos transformar e correr por aí. - Todos assentiram. - A noite, depois do jantar nos dividiremos em trios e vamos correr pela propriedade, um outro grupo vai para a cidade vê se descobre algo. - John e Anahí se olharam cumplices, se exitiam pessoas que adoravam confusão com certeza era eles. - Agora subam e descansem a nossa noite será longa.
Autor(a): giulia_hunter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí guiou cada um para seus quartos. Alfonso e Nick ficaram no quarto ao lado do dela, Jonh e Steven no quarto ao lado do deles e Antonio no quarto ao lado do de Paul, no final do corredor. Deitada em sua cama, Anahí viu o dia passar pela janela. Já era quase uma da tarde quando duas batidas a despertaram.- Posso entrar? - Anahí olhou para porta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11
OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44
mentira que parou de postarrrr continuaaa
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12
por favor volta a postar :(
-
amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54
Posta mais mais mais mais por favorrrrr
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss
-
daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos
-
beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46
Posta Maisss
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16
meu deus uma bruxa?!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07
AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)