Fanfics Brasil - 4° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 4° Capítulo

207 visualizações Denunciar


Anahí guiou cada um para seus quartos. Alfonso e Nick ficaram no quarto ao lado do dela, Jonh e Steven no quarto ao lado do deles e Antonio no quarto ao lado do de Paul, no final do corredor.
Deitada em sua cama, Anahí viu o dia passar pela janela. Já era quase uma da tarde quando duas batidas a despertaram.
- Posso entrar? - Anahí olhou para porta e viu Nick com a cabeça para dentro, ela se sentou e sorriu assentindo. - Tava dormindo?
- Não, só pensando. - Ele sentou-se de frente para ela na cama. - Eu te conheço, Nicolas, o que houve? - Nick segurou as duas maos de Anahí entre as suas e a encarou sério.
- Annie, o que realmente aconteceu entre você e o Poncho? - Anahí sentiu a garganta arranhar com aquela pergunta, havia sido pega desprevinida. Nick percebeu o olhar confuso e assustado dela, com um suspiro ele se rendeu. - Não adianta né? Você nunca vai me contar?
- Nick, isso foi a tanto tempo e me machucou tanto. - Anahí suspirou. - Eu chorei, Nick, eu sofri e implorei pela morte, talvez assim aquele sentimento se afastasse. - Nick acariciou o rosto dela, Anahí percebeu uma lágrima fria escorrer pelo seu rosto. - Eu desejei nunca tê-lo conhecido e jurei que nunca mais me enganaria, aquele foi o pior dia da minha vida e depois disso tudo mudou. - Anahí se levantou e andou até a janela de seu quarto, ficando de costas para Nick. - Por causa de Alfonso tudo mudou, eu fiz meu pai mandar vocês para longe e ele acabou se afastando de Antonio, nós dois nos afastamos e muitas amizades se desfizeram por isso. - Nick assentiu tentando entender onde ela chegaria. - O que aconteceu... eu prefiro deixar pra trás, espero que depois que resolvermos isso, eu e você continuemos perto, mais eu nunca mais quero me aproximar de Alfonso.
- Olha, eu não vou insistir, você poderá me contar qunado quiser, só se cuida e se proteja, eu não deixarei que nada de mal te aconteça novamente, prometo. - Ele se aproximou dela e ficou em pé, segurando as duas mãos de Anahí e lhe olhando nos olhos. - Talvez um dia você consiga se abrir pra mim, você sabe o quão eu gosto de você, Annie, e vou fazer de tudo para te manter bem. - Aquele sorriso lindo de Nick era reconfortante.
- Tudo bem, agora vamos, o jantar está na mesa. - Os dois suspiraram sentindo o aroma maravilhoso de comida que estava no ar. Nick lhe deu um abraço apertado e os dois saíram do quarto indo direto para a sala de jantar.
Anahí não sabia, mais lá embaixo, no jardim, sentado em cima de uma árvore observando o por do sol, Alfonso ouvia atento à toda a conversa dos dois. Ele não pensara direito na besteira que fizera e muito menos em como isso machucaria Anahí, se pudesse voltaria no tempo, mais agora Anahí estava amarga com ele e cada vez mais doce com Jonh e Nick, seu próprio irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na mesa de jantar o clima era um pouco tenso entre Alfonso, Anahí e Nick mais ninguem comentou sobre isso. Todos comeram bastante e conversaram pouco. Paul percebra a frieza da filha e também notara o carinho de Nick por ela, ele não queria pensar em uma possivel relação entre os dois, mais sabia que tudo era possível, até por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais