Fanfics Brasil - 5° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 5° Capítulo

262 visualizações Denunciar


Na mesa de jantar o clima era um pouco tenso entre Alfonso, Anahí e Nick mais ninguem comentou sobre isso. Todos comeram bastante e conversaram pouco. Paul percebra a frieza da filha e também notara o carinho de Nick por ela, ele não queria pensar em uma possivel relação entre os dois, mais sabia que tudo era possível, até porque Nick já chegara a gostar da menina quando os dois eram mais jovens, um pouco antes dela namorar Alfonso. Ninguem sabia, mais Paul, por ser o Alfa, conseguia tirar os pecados mais horríveis das pessoas, não fora facil para Nick confessar, mais ele não tivera saída.
No final do jantar todos se recolheram para a sala. Alguns se sentaram no sofá, Anahí e John, os mais animados com aquela loucura noturna, não conseguiam parar quietos, andavam pela sala de um lado para o outro se dando leves socos nos braços e empurrões.
- Vamos rondar toda a propriedade. - Paul começou abrindo um enorme mapa de toda a cidade em cima da mesinha de centro. - Anahí, John e Alfonso vão para a cidade, Annie tenta se concentrar em jeiros e seguir rastros. - Ela assentiu. - Nick e Antonio vocês vão comprir o norte da propriedade, eu e Steven vamos para o sul. - Todos assentiram concordando. - Vocês três só se transforme se for completamente necessário, lembre-se que estaram na cidade e mesmo com o horario de recolher teram pessoas nas ruas.
- Paul eu prefiro ficar com a Annie, sabe como é sou o mais velho e eles já tentaram matá-la antes. - Nick jogou verde, ele simplesmente queria estar perto de Anahí, Paul entendeu o recado mais ignorou.
- Não precisa, eu estarei lá. - Alfonso falou arrogante, o olhar irritado.
- Calem-se, Alfonso eu dou as ordens, John você vai com o Antonio, quero vocês três na rua agora. - Ele apontou para a filha e os dois irmãos que ainda se fuzilavam com os olhos. - Se encontrarem alguma coisa ligue imediatamente, nada de heroísmo estúpido, ouviu Alfonso? - Ele ainda encarava Nick irritada, mais assentiu. - Ótimo, tomem cuidado e voltem quando acabarem.
Todos na sala assentiram e se deslocaram para os devidos lugar. Na porta da mansão, antes que Nick entrasse no carro, seu pai lhe puxou o braço e o fuzilou com os olhos.
- O que você está pensando, Nicolas? - ELe perguntou furioso e ao mesmo tempo paciente, ele sabia dos sentimentos do filho até mais do que Paul.
- Não estou fazendo nada, pai, apenas nos protegendo. - Antonio balançou a cabeça de um lado para o outro dando um longo suspiro. - Nós sabemos que Alfonso pode ser bem imprudente quando quer. - Ele comentou dando de ombros, Paul o segurou pelo braço.
- Eu sei que você se machucou e Anahí também, mais Alfonso também sofre com essa história, não o provoque. - Antonio mandou furioso.
- Eu perdi muito mais do que ganhei com tudo isso, Alfonso teve a chance dele e foi um estúpido com ela, não posso voltar no tempo. - Ele comentou entrando no carro, Alfonso estava sentado no lugar e lhe lançou um olhar irritado, Nick sabia que ele estava ouvindo tudo, assim como sabia que ele ouvira a conversa dele com Anahí no quarto e outras muitas. Às vezes ele falava de propósito só para sentir Alfonso ficar estressado.
Nick não é um menino mal, simplesmente odeia o fato de ter aberto mão de Anahí para Alfonso para no final ele simplesmente fazê-la sofrer e acabar afastando todos. Na opnião de Nick, Alfonso fora o maior culpado de todos os acontecimentos nos ultimos anos na vida de todos, e ele não era o único que pensava assim.
Anahí sentou-se no banco de trás do carro, bem próxima a janela, e colocou o cinto. Nick deu partida no veículo saindo a propriedade com velocidade. Todos os outros se transformaram e foram correr em volta da propriedade com seus devidos grupos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O caminho até a cidade foi longo mais rápido. Nick usava todos os seus instintos para prestar atenção na rua, e não pode prestar muita atenção a sua volta. Anahí foi observando a paisagem pela janela e Alfonso tentava se concentrar em outras coisas fora os seus próprios pensamentos. Nick estacionou a caminhonete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais