Fanfics Brasil - 6° Capítulo Nosso Passado AyA

Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos


Capítulo: 6° Capítulo

210 visualizações Denunciar


O caminho até a cidade foi longo mais rápido. Nick usava todos os seus instintos para prestar atenção na rua, e não pode prestar muita atenção a sua volta. Anahí foi observando a paisagem pela janela e Alfonso tentava se concentrar em outras coisas fora os seus próprios pensamentos.
Nick estacionou a caminhonete em um beco afastado das ruas principais de Avalon e os três desceram.
- Vou deixa-lo aqui mesmo. - Ele anunciou retirando a jaqueta e a camisa e colocando no banco da frente.
- Vamos nos transformar? - Anahí perguntou com os olhos arregalados, Nick não entendeu a pergunta mais Alfonso sabia o motivo.
- Se você quiser, pode ir andando, você sozinhos os moradores não estranham. - Ele murmurava enquanto tirava a camisa preta de longas mangas que vestia. - Agora nós dois vão achar bem estranho.
- Que isso, Annie, vai ser bom se transformar, poder correr. - Ele anunciou animado, já vestindo só cueca box preta.
- Tudo bem. - Ela retirou a jaqueta e os sapatos. - Vocês podem... - Eles assentiram e se retiraram, alguns minutos depois Anahí ouviu gêmidos e murmurios baixos, barulhos de coisas quebrando e um grito agudo confirmou a transformação dos dois irmãos.
Ela retirou sua camisa e sua calça, guardou tudo no banco de trás e antes de tirar as peças intimas observou para ver se não havia ninguem em volta. Já sem roupa, Anahí deixou seu corpo relaxado e, como na primeria vez, deixou o seu lado loba vencer o lado humana. Os ossos estalaram e começaram a crescer, a dor era quase insuportável, se não fosse pela sua força sobrenatural talvez não aguentasse. Caíndo de quatro no chão, Anahí vius seus pés e mãos crescerem e ganharem um pelo claro. O fuzionho cresceu, ficando também completamente coberto por pelos. De repente ela já não era ela mesma e o corpo agora tinha uma bela forma animal.
Anahí saiu do beco e encontrou os outros dois irmão parados um pouco mais distante. Nick era um lobo enorme, grande e forte. Seus pelos eram bem escuros e ele se equilibrava sobre quatro batas grosas e peludas, bem forte. Alfonso já era diferente, ele era tão alto e tão forte quando Nick, mais os pelos eram masi claros, o fuzinho cumprido e tambem era enorme, Anahí se aproximou e eles sabiam que apartir de agora a comunicação seria por pensamento.
"Vamos nos dividir? Cada um em uma parte, uiva quem encontrar algo, não sejam imprudentes." Os dois ouviram o pensamento de Anahí atentos. Anahí conseguia entender tudo o que se passava na cabeça de Nick, mais já à de Alfonso era um verdadeiro mistério, ele estava pensando em coisas banais como o jogo de futebol na televisão e em uma partida de baisebol na cidade antes de vir para Avalon. Algo lhe informava que ele evitava pensar no que realmente era importante, mais ela preferiu ignorar controlando seus pensamentos tanto quanto ele.
Cada um correu para uma direção diferente da cidade. Anahí, como morador e melhor farejadora dos três seguiu um rastro fraco que encontrara, não sabia muito bem para onde iria mais acabou seguindo.


Próximo capítulo eu vou vim respondendo as perguntas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_hunter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rafaahmanni: Eu comecei a ler essa fic ontem por causa de você, estou gostando bastante. Fico feliz que esteja gostando... *-* beatrizgouvea: Sim, o que o Poncho fez com a Annie foi quase imperdoável e quando eles tiverem quase se acertando esse passado vai voltar para o futuro deles e as coisas vão ficar bem complicadas. julyanniaya: Eu comecei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11

    OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44

    mentira que parou de postarrrr continuaaa

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12

    por favor volta a postar :(

  • amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54

    Posta mais mais mais mais por favorrrrr

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos

  • beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46

    Posta Maisss

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16

    meu deus uma bruxa?!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07

    AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais