Fanfic: Nosso Passado AyA | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amor - Traição - Lobos - Mistícos
rafaahmanni: Eu comecei a ler essa fic ontem por causa de você, estou gostando bastante. Fico feliz que esteja gostando... *-*
beatrizgouvea: Sim, o que o Poncho fez com a Annie foi quase imperdoável e quando eles tiverem quase se acertando esse passado vai voltar para o futuro deles e as coisas vão ficar bem complicadas.
julyanniaya: Eu comecei a ler essFico feliz que vocês esteja gostando... *-*
ayamor: Esse é um dos mistérios da fic e então eu não posso contar. O que você acha que aconteceu?
franmarmentini: Tipo, não vai demorar muito, daqui à alguns capítulos. O que o Poncho fez foi bem forte. O Steven é pai do John. Já o John é como um irmão mais novo pra Annie, ela adora ele como irmão e vice-versa. Sim, o Poncho e o Nick são irmãos. O Nick conheceu a Annie primeiro e começou a gostar dela antes, mas ela nunca sentiu nada mais que um carinho de irmã por ele, depois vai começar os flashaback`s de como eles dois se conheceram e como o Alfonso entrou no meio dessa história. A Annie o vê como um amigo, um irmão, e é apaixonada pelo Poncho ainda, mais está muuuuito machucada com ele pra perdoá-lo. Eu ainda não sei se vai ou não ter Nick e Annie juntos, mais o que vocês querem? Acham que o Poncho merece sofrer?
Gente, quem quiser pode mandar perguntas que eu respondo na medida do possível. Adoro responder... Por enquanto é só isso, estou demorando a postar porque estudo e as coisas são complicadas no colégio. Prometo que hoje vocês teram muuuuitos capítulos e vou tentar adiantar o máximo a fic hoje. Vocês estão gostando? Acham que a Annie tem que fazer ciúmes nele? O que vocês acham que aconteceu entre eles? Acham que o Poncho merece sofrer antes de tê-la de volta? Querem dar opniões? Podem me mandar msg`s ou comentar tanto faz... Muito obrigado por comentarem e favoritarem a fic, estou amando escrever!!
Autor(a): giulia_hunter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí continuou seguindo aquele cheiro pelos pequenos e estreitos becos da cidade. Não ameaçava ir para as ruas. Não queria correr o risco de ser encontada por um humano. Quando não estava pelas sombras pulava pelos baixos prédios correndo e pretando atenção no cheiros que seguia.O ponto final do cheiro foi em uma peque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:18:11
OIE...SE CASO UM DIA VC VOLTAR A POSTAR ME AVISE...ADORAVA ESSA HISTÓRIA :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:43
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
daninha_ponny Postado em 08/02/2015 - 15:46:44
mentira que parou de postarrrr continuaaa
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 13:14:12
por favor volta a postar :(
-
amanda14 Postado em 02/06/2014 - 05:41:54
Posta mais mais mais mais por favorrrrr
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 17:07:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssss
-
daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 15:53:56
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss bjos
-
beatrizgouvea Postado em 05/05/2014 - 17:45:46
Posta Maisss
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 19:44:16
meu deus uma bruxa?!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 11:24:07
AI DIOS MIOOOOOOOOOOOO O QUE ACONTECEU...ANY FICOU GRÁVIDA ELE PEDIU PRA ELA TIRAR??? O QUE ACONTECEU QUE ELA TEM ESSA CICATRIZ... O QUE ACONTECEU TRES DIAS DEPOIS QUE ELE FOI EMBORA??????? KKKKKKKKK ACHO QUE VC NÃO PODE RESPONDER AINDA NÉ...MAS SOU SUPER CURIOSA ;)