Fanfics Brasil - cap 1 : parte 1 Dulce y Christopher - Una historia de amor

Fanfic: Dulce y Christopher - Una historia de amor


Capítulo: cap 1 : parte 1

892 visualizações Denunciar


CAPITULO 1

Christopher acordou no horário de sempre: 08:05. Se levantou, tomou banho, se arrumou e foi tomar café para ir trabalhar. Ao chegar na cozinha, encontrou sua empregada, que era como uma mãe para ele, fazendo cookies de chocolate.

Christopher: Bom dia, dona Guadalupe! – disse abraçando-a por trás e dando um beijo estalado em sua bochecha, fazendo-a se assustar.

Guadalupe: Ai! Meu Deus, meu menino... que susto! Quer me matar do coração? – disse após ele soltá-la.

Christopher: Claro que não, Lupezinha! – disse rindo e indo se sentar – Quem iria fazer meus cookies de chocolate que eu amo? – disse apontando para o forno e cheirando o ar.

Guadalupe: Há há há há... está bem, meu menino! – disse rindo.

Ela tirou os cookies do forno e serviu-os para Christopher, junto com o achocolatado que ele amava.
Após tomar café, ele estava saindo do apartamento quando Guadalupe avisou-o...

Guadalupe: Menino Christopher! – gritou ao ver que ele ia sair e foi em direção a ele.

Christopher: Fala Lupe! – disse virando-se para ela.

Guadalupe: Sua “namoradinha” Sol de La Riva ligou! – disse a contra-gosto.

Christopher: Aff... o que ela queria? – Ele não gostava dela. Achava-a nojenta, como Belinda. Apenas gostava de transar com elas como passatempo.

Guadalupe: Ela não me disse!

Christopher: Ok... depois eu ligo para ela! Obrigado Lupe! – quando ele ia saindo, ela o chamou de novo.

Guadalupe: Menino Christopher! – chamou-o novamente.

Christopher: Faaaala Lupe! – disse entrando novamente no apartamento e começando a se irritar.

Guadalupe: Bem... er... por que você trai a sua namorada Belinda?

Christopher: Bem, é porque eu sou homem... minha carne é fraca! E além do mais, eu não a amo! – disse calmamente.

Guadalupe: Mas então por que estás com ela? – perguntou um pouco confusa, não entendendo então o porque daquele relacionamento.

Christopher: Ah Lupe... é que... bem... – ele tinha vergonha de falar, afinal ela também era mulher -... er... ela é como um passatempo, entende? Todas são!

Guadalupe: Chris, você não deve tratar uma mulher assim!

Christopher: Aff Lupe... ela está comigo porque quer... ela sabe que eu já chifrei um monte ela e nem se importou. Se ela não se dá o mínimo valor, porque eu devo dar? – disse irritado – E agora eu já vou indo! Tchau! – e saiu.

Guadalupe ficou impressionada e chateada com a frieza de “seu menino”. Mas ela meio que entendia, pois a mãe dele o havia abandonado e ao pai dele para fugir com outro. A única mulher que ele amava e admirada era ela... Guadalupe.

No carro:
Christopher saiu irritado de casa e pensando em tudo aquilo, mas então se lembrou que Sol de La Riva havia ligado e resolveu retornar para saber o que ela queria.

~*No Telefone*~
Sol: Oi meu gostoso!

Christopher: Oi minha gostosa! – disse com um sorriso malicioso. Mesmo não gostando dela, tinha que admitir: ela era uma ótima companhia... na cama! – você me ligou?

Sol: Liguei sim, tigrão... é que eu estava pensando em sairmos para almoçar hoje... que tal?

Christopher: Hmm... beleza! Hoje eu não vou sair com a Beli!

Sol: Ótimo! Vamos no Le Pettit?

Christopher: Vamos!

Sol: Perfeito, gatinho! Depois do almoço, você terá uma sobremesa bem gostosa! – disse com uma voz maliciosa.

Christopher: Hmmm... não vejo a hora de experimentar! – disse com um tom e um sorriso malicioso.

Sol: OK, gatinho! Beijo nessa boquinha linda!

Christopher: Beijo, gata!
~*Fim da Ligação*~

Após desligar, Christopher logo chegou em sua empresa.

Christopher: Bom dia, Alice! – cumprimentou-a. (Alice é a sua secretária. Ela tem uns 40 anos.).

Alice: Bom dia, Sr. Christopher!

Christopher: Algum recado? – perguntou ao situar-se a frente da mesa dela.

Alice: Não, Senhor... nadinha!

Christopher: OK, então... Obrigado! – e entrou em seu escritório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debrbd2009

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em outro lugar, não muito distante dali...Dulce acordou e, rapidamente, foi tomar banho. Depois, se arrumou e tomou café. Após tudo pronto, ela foi para seu escritório.Chegando lá, encontrou Maite e Alfonso conversando...Dulce: Bom dia! – disse cumprimentando-os.Maite e Alfonso: Bom dia, Dul!Dulce: E aí... novidades?Maite: Hmm. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:13

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:10

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:09

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:09

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:09

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:08

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 05/08/2009 - 20:51:08

    oiee
    leitora nova
    nuss sua web é mara
    +++++++++++++++++++++++

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 16:51:06

    posta mais posta mais
    poxa vei se paro nessa parte!!!
    aff
    mais muito boa a web é plenaamente linda
    bjo

  • taiane Postado em 20/07/2009 - 14:01:54

    posta mais.

  • cahuckermann Postado em 06/07/2009 - 23:55:41

    comecei a ler sua web hoje. posta mais amor, você escreve bem *--* e organizadinho, e não no internetês, assim fica melhor de ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais