Fanfics Brasil - (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 11? Capítulo

481 visualizações Denunciar


anahi continuava estendida no xao,com os olhos feixados.alfonso fica preucupado tinha medo da reaçao de anahi com tudo o que tinha acontecido.

alfonso:anahi....responde ta me deixando preucupado!!!

anahi abri os olhos mais nao olha para alfonso.

alfonso:rsta bem?

anahi:estou!

alfonso:vem se levanta desse xao,vai te fazer mau.

anahi:me deixa por favor!!

alfonso a pegando no colo:por que faz isso?nao ve que precisa de alguem?

anahi se soltando:nao preciso de ninguem...nunca precisei.por que agora precisaria?

alfonso aborrecido:por que vc acabou de descobrir que seu pai e um assassino e traficante!

anahi abaixa a cabeça triste e alfonso percebe que foi longe com as palavras.

alfonso a abraçando:,me perdoa...nao tinha o direito de te falar isso!!!!.

anahi começa a chorar,e alfonso se sente culpado:nao...por favor me perdoa!

anahi aos prantos:vc tem razam!!

alfonso cem entender: de que?

anahi com a cabeça baixa:quando disse que sou fraca e incapaz...-ele a interrompe-

alfonso:xi...eu nao tinha razam..eu sou um tonto de penssar isso de vc!eu no seu lugar tambem nao conseguiria...vc e forte anahi...muito forte...

anahi xorando:ele e meu pai....meu pai....por deus como ele pode?....-soluçando-desde que nasci ele sempre me fez sofrer...depois quando minha irma morreu ele me culpou...despois minha mae nao aguentou tanto sofrimento e mor....-nao conseguindo falar-

alfonso:nao precisa fala....fica calma..

anahi continuol:eu preciso....me escuta por favor!

alfonso:isso vai te fazer sofrer!!

anahi:mas do que ja sofri?tenho certesa que nao!!

ela continua,em meio ao xoro...

anahi:quando minha mae morreu ele começou a me espancar...me culpando pela morte das duas...-ela da uma pausa-quando tinha 5 anos minha mae saiu de casa...nao sei bem pra onde ela foi, nao me lembro...mas me deixou para tomar conta da minha irma que tinha 3anos.-ela soluçava de tanto xorar deixando alfonso preucupado,nunca tinha visto ela assim,sempre foi tam forte tam segura d si..que dava ate medo de morrer de tanto sofrer.

anahi continua:depois de algum tempo lembro que ele xegou e começou a brigar por que minha mae tinha saido,ele sempre foi duro com migo,mais com as duas sempre era muito carinhoso...eu nao entendir porque ele estava da quela forma...entam levei minha irma para o quarto,me lembro que ela ainda tinha dificuldades para subir as escadas entam eu a puis no colo...-ela desaba em xoro-

alfonso a abraçando:calmaa....

anahi:eu subi as escadas e a coloquei no xao....-ela estava em prantos-:e ele apareceu na minha frente e segurou no meu braço.....ela ficou atraz de mim....eu tava de costa pra escada...ele me perguntou pela minha mae...eu disse q nao sabia dela...ele me soltou com força...eu nao sei como mas....-soluçando-mas..quando eu ouvi ela gritar eu olhei mas...ja era tarde...ela rolou pelas escadas,meu pai tambem viu e correu pra pega-la,mas ja estava morta...

alfonso tentando acalma-la:nao precisa falar mais!para de se martirizar!!ja passou!!

anahi:meu pai  me culpol..ele disse que eu a empurrei de proposito...quando minha ame xegou e a viu morta entrou em estado de xoque..nao comia,nao bebia,nao falava...nao me olhava nos olhos....ela tambem me culpava...ela nunca me disse mas eu sabia...depois de 20 dias ela morreu....-xorando muito-:e eu fiquei so com meu pai,ele fazia questam de me lembra disso durante toda a minha vida...mas com tudo isso eu nunca derramei uma gota de lagrima...tinha que me fazer de forte..pra nao sofrer mais..ele achava que eu nao sofria com tudo isso,entam começou a a me torturar,me batia,me xamava de assassina...ele me abandonou,me deixou nas maos das impregadas .quando completei 12 anos fugi de casa,fui pra um abrigo de menos...mesmo assim ele nao me deixou em paz,ele tinha prazer em me ver sofrer,ele me achou e me colocou em um colegio interno na frança.ele nunca ia me ver...passei 5 anos sem ve-lo.quando copletei 17anosestava estudando para direito,mas ele descobriu e me tirou de la...me levou pra casa,depois ja era de maior e recebe minha parte na erança da minha mae..sair de casa e entrei na  policia.queria esquece-lo mas ele sempre me ligava,pra me xamar de assassina,ele nao queria que fosse uma policial,na verdade ele nao queria que eu fosse nada...mas conseguir..mas ele ainda me percegui e agora ele conseguiu acabar com migo!!!

alfonso ja nao aguentava mais ve-la da quele geito:nenem...nao fica assim...vc nao teve culpa pela morte da sua irma....se nao fosse ele nada disso teria acontecido...vc lutou e conseguiu ser o que queria,uma policial maravilhosa...masmo ele te fazendo tanto mau..nao deixa ele levar a melhor!!!!seja forte nada de ruim vai acontecer!

anahi:ele vai acabar com vc!!!!

alfonso:mas vc vai ficar livre dele!!!

anahi voltando a xorar:nao...nao quero que ficar sem vc!!!!foge alfonso,eu te ajudo...eu me viro com ele...so nao quero te ver morrer!!!

alfonso:nunca...nunca mais me pessa isso!nunca vou te deixar...olha pra mim-levantando seu rosto-ja se esqueceu que somos os melhores policiais do mexico?

anahi afirma com a cabeça.

alfonso:pois nos vamos conseguir sair da que vivos!!!e seremos felizes juntos!!!-ele da um beijo na testa dela e a abraça-agora fica calma!!

anahi que ja estava mais calma:obrigada por me ouvir!

alfonso:fico feliz por confiar em mim!!

anahi o olha nos olhos e da um sorriso:vc merece!

alfonso:vc gosta tanto assim de mim?

anahi:vc nao imagina o quanto!!!

alfonso fica feliz ao uvir aquelas palavras,anahi que percebe pergunta:e vc?

alfonso ja serio:nao gosto nao!!

anahi se assusta e fica triste

alfonso:eu amo!!!

anahi da um sorriso e fica sem geito,ele se aproxima do seus labius e a beija delicadamente,ela retribui com muito amor.eles interrompem o beijo e ficam se olhando por unus segundos,ate que afonso fala

alfonso:anahi de quem e seu coraçao?

anahi fica surpesa com a pergunta,mas ja estava decidida a abrir seu coraçao.

anahi:e...e....

mas e interrompida por uma pessoa...na verdade um monstro.era um homem horrendo e gigante que ja foi pegando alfonso pelo pescoço a saindo com ele

anahi se levantando:pra onde vai leva-lo seu monstro?

homem:xegou a hra dele princesa..

alfonso:do que ta falando?

homem:o chefe vai te dar seu destino,guardem esse momento,pois podera ser o ultimo!

anahi desesperada:solta ele seu imbecil!!

o homem da um tapa em anahi e ela cai desacordada,deixando alfonso desesperado!

alfonso:o que vc fez!-tentando se soltar,mas n conseguiu

homem:o que ela merece!!agora vamos o chefe quer ve-lo!!!...

 

(so irei postar se tiver comentarios)

bjos anaypon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(essa e em homenagem a  letiportilla)anahi ficou caida no xao.em quanto alfonso foi levado para o encontro com fernando o pai de anahi. alfonso etrou e viu fernando que estava sentado em sua cadeira de coro sofizticado,a casa era muito bonita,moveis de ultima geraçao,equipamentos de segurança,ar condicionado,paredes de vidro que dava um ar de lib ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais