Fanfics Brasil - (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 13? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Anahi estava sem forças,tinha um homem gigante sobre si.apertando seu pescosso com furia e força brutal,na quela hora ela so desejava ver alfonso entrando pela porta e matando aquele monstro que estava lhe enforcando.mas nao podia esperar tinha que reagir por si mesma,entam com as poucas forças que tinha alcansou  a arma que o homem carregava na cintura,  com rapidez e agilidade anahi tirou a arma,ja anao aguentava mais estava sem ar...segundos depois um tiro....o homem caiu por cima dela,o disparo atingiu o estomago do sugeito,mesmo com poucas forças anahi conseguiu se larga do homem,ainda com dificuldades para respirar anahi sentiu uma forte dor no pescosso,o homem havia deixado sua marca uma enorme mancha rocha em seu pescosso.

anahi:maldito!!!-referindo-se ao homem-

anahi nao perdeu tempo saiu da casa velha.notou que todos estavam numa especie de bar aonde rolava de tudo,de bebibas quentes a drogas perigosas,sem que a vicem entrou numa sala que ficava mais afastada,tinha espertança de encontrar armas na quele lugar que parecia tam seguro,como a sabia por suas envestigaçoes.

anahi com uma esperiencia estrarodinaria,abriu a porta com apenas uma presilha que carregava no cabelo.quando entrou no local ficou de boca aberta e com a coraçao na mao

anahi:diuzito!!!!!estou no inferno!!!

la existia uma inorme quantidae de armas de calibre pesado,misseis,dinamite,metrlhadora e muitas bombas,em toda a sua experiencia com armas nunca tinha visto tantas armas,e com tanta potencia.esfriava seu estomago so de pensar no perigo que ela e alfonso corria ali.mas irria usar tudo aquilo em favor.depois do pequeno transi em que anahi se encontrava,ela se dirigiu as armas pegando o que mais necessitava para matar aqles humanos que mais parecia uns monstrons.pegou dinamnites e posicionou no bolço da calça de policia que usava,armas de calibre 38 e as colocol no encache de armas que tinha,pegou uma bomba misseu e programo a esplosao em 2 hras,aquela bomba seria capaz de levar tudo aquilo pelos aries,enclusive ela e alfonso se nao conceguisem sair atempo,mas ela nao podia desistir mesmo que nao conseguice sair a tempo,tiraria alfonso de la a qualquer custo.

anahi respirou fundo nao sabia como iria carregar a culpa de matar tanta gente e inclusive seu pai,por toda a vida,ou talvez nem toda a vida, talvez nao saice dale viva para poder se arrepender-penssou ela-anahi voltou para as armas e pegou mais algumas armas que nessessitaria,por ultimo pegou uma bazuca,saiu da sala,se posicionol no meiu da vila mirou a arma para as pessoas que nessa hra estavam entertidas bebendo,usando drogas,estavam em festa. anahi nao sabia qual o motivo mas nao a interessava,acabaria com doda a quela alegria,com a arma na posiçao nao perdeu tempo,pensou em seu pai em alfonso,mas sabia que nenhum deles estava ali.

anahi chamando atençao:ei!!!!!vcs!!!!

nessa hra todos olharam,assustados para, ela alguns tentaram correr,quando viram a rama nas maos dela.

anahi:boa tarde!!!!-e desparou-

na sala de fernando a discuçao cuntinuava.

fernando:nao importata se ela e minha filha ou nao!vou vaze-la sofrer sem piedade!

alfonso:nao vou deixar!!nao vou deixar vc fazer mau a ela!

fernando:nao se preucupe com ela!!!vc e tolo?nao ver que ela so te usa?

alfonso:ela nao e capaz disso!

fernando:nao me importa se acredita ou nao!vou mata-la.assim como matarei vc assim que acabar com a raça da quela vagabunda!!

alfonso gritando:vc e um monstro!!!!

fernando:vc ainda nao viu nada!

nessa hra eles escuntam uma enorme esplosao.os dois se assustam,alfonso se desespera em pensar que anahi poderia estar morta.

alfonso:seu desgraçado!o que fez com ela?

fernando:inda nao fiz nada!!-ele da uma palsa-:ela quem fez!!mas pagara por isso!-nessa hora ele ouve dois desparo,anahi acabava de matar os dois homens que estavam do lado de fora.

fernando gritando:anahiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

nessa hora anahi que ouvi os berros do pai entra dentro da casa e se depara com fernando em pe de cabeça baixa com as maos sobre a mesa e alfonso amarrado num cabo de aço que ficava no meiu da sala.

anahi com deboche:me chamou?

alfonso:oh!anahi vc esta viva!!!te machucaram?

anahi correndo ate ele e o abraçando:nao...o que ele fez com vc?

alfonso:nada estou bem!pensei que estava morta!o que foi aquela esplosao?como chegou aq?

anahi:nao importa,eu vou te tirar dq!eu prometo!!

fernado a puxando pelos cabelos:o que vc fez sua desgraçada?-lascando a cabeça dela contra a parede-

anahi quase desmaiada:o que vc acha?

fernado lhe da um tapa:haaa anahi! vai pagar por isso-a jogando no xao-

alfonso:nao seja covarde,bata em alguem do seu tamanaho!

fernado:cale-se!!!

anahi se levantando:o que eu te fiz?pra me odiar tanto!!!

fernando:haa!vc nao sabe?

anahi:nao.

fernado:vc me tirou tudo o que eu mais amava!!!

anahi:e por que nunca me amou?

fernado:ningeum nunca te amou!!

anahi:isso nao e verdade!

ferndo:sua mae nunca te amou,sua irma nunca te amou,eu nunca te amei,e ele-apontando para alfonso-nunca vai te amar!

anahi ja continha lagrimas nos olhos

fernando:sabe porque?por que vc nao e nada!maldita seja! eu e sua mae nao te queriamos.por sua calsa tive que me casar com sua mae.fomos obrigados a nos casar sem querermos

anahi:e nao se amavam?

fernando:nao ao ponto de se casar!vc vei numa hora em que ninguem te queria.vc foi um estorvo em nossas vidas!

anahi deixa cair uma lagrima:isso nao justifica!

fernando:como nao justifica?vc nunca nos deu orgulho de nada,desde criança foi uma desgraça!nao tinha sentimentos nem pela irma..matou sua irma,a jogando pelas escadas!

anahi:nao....eu amava alice...

fernando:nao amava..vc tinha inveja de alice,por ser inteligente!,alegre,por nos amarmos ela,pois era uma menina que nos dava orgulho,diferente de vc.vc a matou por inveja!

anahi:nao...nao e verdade...eu a mamava...nunca mataria alice por inveja!!nunca a mataria por nada...era minha irma e eu daria minha vida por ela!!

fernando:mentira!!!!!por sua cupa sua mae morreu..se nao tivece jogado sua irma pelas escadas ela nao teria morrido de desgosto!!!

anahi se ajuelhou no xao e abaixou a cabeça,como se estivece cendo vencida.

alfonso:nao deixe ele fazer isso com vc anahi,e isso que ele quer te ver fraca...ele nao merece anahi...ele e um bandido...

fernando:cale-se-tampando a boca dele com esparadrapo-

anahi:deixe-o ir..ele nao tem culpa de nada..

fernando:se o deixalo  ir vai xamar mais policiais e graças a vc nao tenho homens o suficiente para me defender...viu como vc so me trz desgosto!

anahi:o que vc pode falar de orgulho?vc nao passa de um bandido,assassino,sem coraçao!

fernando:nao me provoque anahi!!!!vam pagar caro por esta fronta!

anahi:e o que pretende fazer com agente?

fernando:deixa-los ak durante um tempo e depois mata-los

anahi ainda de joelhos no xao,se lembra da bomba que plantou na sala de armas e que nao tinha mais muito tempo para tirar alfonso dali.

anahi:nao tem como!

fernando sem entender:o que?

anahi:esse lugar vai  esplodir em alguns minutos.

fernando indo ate ela:o que?vc nao pode ta falando a verdade!

anahi:nunca falei tao serio em toda a minha vida.

fernando a pega pelo pescoço e a emprença na parede,anahi que ja estava com o pescoço dolorido,nao tinha como aguentar muito tempo,ja estava sem ar e nao conseguia mais reagi.alfonso estava desconsolado sem poder ajudar anahi e vendo que ela ja estava morrendo.fernando a solta antes q anahi perca completamente os sentidor.ele a joga no xao...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fernando a joga no xao cum muita furia,anahi ja nao aguentava mais tanto sofrimento,nao doia o corpo pelas pancadas,mais o coraçao pelo desgosto.so tinha uma coisa que a deixa feliz:alfonso,mas esse estava la..correndo perigo de morrer.anahi ergueu a cabeça e olhou para alfonso,ele a olhava com tristeza,vontade de ajuda-la mais nao sabia como,ela n chorava,n ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais