Fanfics Brasil - (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 15? Capítulo

343 visualizações Denunciar


Alfonso:vai me matar?Anahí n respondia,com a arma apontada para a cabeça de Alfonso.Alfonso:fala!!.vc e um monstro!!assim como seu pai...realmente só presta como diverçao.Anahí estava acabada com as palavra de Alfonso,mesmo com todas as feridas.morreria por ele se fosse necessário.Alfonso n entendia por que Anahí não o olhava nos olhos,e n falava.atraz dele estava Fernando com uma cara irônica,e uma arma apontada para Alfonso já pronto para disparar.sabia que Anahí n era capaz de matar Alfonso,e que estava só tentando o intimidar,para poder fugir,mas ele não iria deixar mataria Alfonso antes de fugir.Fernando já estava prestes a apertar o gatilho.Anahí já tinha lagrimas nos olhos,mas mesmo com muita dor no coração matinha-se forte.ao que deixava Alfonso mais irritado,pela rejeição das palavras.Alfonso:te odeio Anahí...vc não vale um pingo de sentimento,que eu sinta por tir!!Anahí deixa uma lagrima cair, e dispara.Alfonso feixa os olhos e cai no chão ajoelhado,como um relâmpago de segundos outro tiro.os dois tiros saem quase na mesma hora como se fossem na mesma pessoa.Alfonso olha pra trs e ve Fernando no chão,com um tiro bem no  peito,olhando para Anahí com desprezo.depois Alfonso olha para Anahí que estava de pe,o rosto coberto por lagrimas,com os olhos fixos no pai,ela n agüenta muito cabalei um pouco e cai de joelhos na frente de Alfonso.Alfonso a olha assustado,sem entender, foi tudo muito rápido,Anahí havia atirado em seu pai?e por que Anahí estava da quele geito?.ela o olhava com tristeza,com com dor na alma,(estava ferida com as palavras de Alfonso,não queria mais viver,não tinha rasoes para viver).nao demora muito pra ele entender,ele viu sangue jorrar  abaixo do peito de Anahí,ela ainda o olhava. de joelhos na frente dele,ele se desesperou,segurou nos ombros dela,e já chorando falou.Alfonso:o que vc fez?Anahí põem as mãos no rosto dele:pra vc eu nao...valo nadoa...mais eu...morreria por vc....-falou com dificuldade-ele fechou os olhos já desesperando,arrependido pelas palavras horríveis que disse a ala,e percebendo que tudo não passava de um plano dela para salva-lo.ele a pega nos braço e olhou para Fernando que sorria um sorriso de deboche,já no leito de morte.Fernando:sempre quis te ver assim Anahí!!!mas nunca imaginei que seria tam fraca a ponto de morrer por alguém!!!!Alfonso gritando:vc a matou seu maldito!!!!!!!!!!!!!!!-Alfonso pega a arma da mão de Anahí e dispara com toda a sua raiva em Fernando,que morre na hra. Anahí:alfon...sem forças-a bomba....sai d q...vai!!!...eu me deixa...eu to morrem...Alfonso chorado:não...vc vai com migo,nunca vou te deixar,e vc não vai morrer,vc e forte anahí agüenta...anahí o olha com tristeza:al...Alfonso...meu..meu...-ela não agüenta e desmaia-Alfonso gritando:não!!!!anahí na me deixa meu amor!!!!-com seu rosto colado n dela:eu te amo....me perdoa por favor!!!Anahí ainda estava viva,porem muito perdia muito sague.ele a pega no colo e corre para saírem antes que a bomba explodisse,ao chegar no meio do vale havia alguns homens com armas na mão,Alfonso n perdeu tempo e começou a atirar matando todos,mesmo com anahí nos braços ele conseguiu mata-los,sendo um policial tam bom com uma agilidade incrível ele correu em direção a saída,quando ja saia a bomba explode,Alfonso caiu no chão para proteger anahí .alguns segundos depois ele a pega novamente e a leva para a cabana...Quando chegam ele a coloca sobre a cama,fou junto dela mediu os pulsos.Alfonso:ta viva!!!!!Anahí não morra....vc tem que ser forte,e viver pra poder me perdoar...não consigo viver sem vc..-já chorando-:não posso fraquejar agora!!-falando para si mesmo-preciso salvar vc.como me salvou!!!Ele corre na cozinha pega um bacia com água,álcool,pano,volta para o quarto, vai na no banheiro e pega uma mala de primeiros socorros.precisava agir rápido se quisesse salva Anahí,que nesse instante estava deitada sobre a cama,toda ensangüentada....  

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso seguiu ate ela, mediu os pulsos que estavam muito fracos ,lhe deu um beijo na testa e deixou uma lagrima cair sobre elaAlfonso:vai ficar tudo bem minha nenê ...eu vou te ajudar ...mas seja forte!!!!não desista de viver...preciso de vc...preciso que seja forte,-ele pega na mão dela - agora somos nos dois....  Ele subiu na cama,ficando em cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais