Fanfics Brasil - 1 capitulo:um novo policial (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 1 capitulo:um novo policial

347 visualizações Denunciar


eram6:00da manha anahi havia madrugado na delegacia estava exausta, a unica coisa que desejava era uma sua cama e um banho bem quente.fazia sol na quela manha mais mesmo assim ela nao abria mao de uma duxa bem quente.odiava agua gelada.anahi pensava em tirar ferias e viajar para descansar um pouco,ja estava mesmo proximo ao fim do ano, tempo dela tirar um descanso,anahi estava mergulhada em seus plaaaaanos quando o telefone da sua mesa toca.

anahi:oh que serar dessa vez!!!

anahi nao pensa muito e resolve atender o telefone.

anahi:fala!-em tom de aburrecimento-

chris:o que eu te fiz?-com tom altoritario

nesse momento anahi engoliu o seco e respondeu

anahi:nada chefe,so estou um pouco cansada.-envergonhada

chris:pois bem-mais calmo-tenho asuntos impotantes a falar com vc, pode vir na minha sala?-anahi era a unica a enfrentar o delegado,com seu geito friu e arrogante.era o k ela pensava pois na verdade o que deixava todos na delegacia a respeitar era simples fato de todos desejavam anahi.pois ela era uma linda mulher de olhos azuis,cabelos loiros e compridos,e um corpo iresistivel!!!mesmo Chris nao sendo apaixonado por ela ele a tinha muita admiraçao.

anahi:claro estou indo!-batendo o telefone na cara dele-o que sera dessa vez, so espero que nao seja uma bronca se nao ele vai ver!! -saindo da sala-

anahi pasando pela recpçao da delegacia,e falando com maite:maite onde passou a noite?

maite:bom dia pra vc tambem anahi!respondendo sua pergunta tava na minha casa descansando.e vc! por que essa cara de difunto?

anahi sentando na mesa da recepçao:realmente nao so to com carta de difunto como tambem estou morta!!!

maite pegando a garrafa de cafe na mesinha ao lado:nossa!!!! mais oque acontgeceu nao dormiu essa noite nao em?

anahi levantando:graças ao seu chefe nao!-zangada-

maite tomando o cafe:ele esses dias ta insuportavel.mais por que ele te fez madrugar?

anahi encostada na porta de crhis:por conta da quela missa dos traficantes do vale!que eu to investigando,tive que passar a noite ak arrumando uns papeis!

maite andando ate sua mesa:bem a coversa estar boa mais tenho que trabalhar.ja vai pra casa anahi? ou seu chefe te mando fazer outra coisa?

anahi se lembrando da conversa tinha com chris:oh droga!!! tinha me esquecido, crhis me chamou para conversarmos,oque sera dessa vez?

maite trabalhando:boa sote!

anahi entra na sala de chistopher,que estava lendo uns papeis.

anahi:descupe-me pelo atraso mais tava conversando com maite.

chris olhando com ar de raiva:mais creiu que esse assunto lhe er mais importante do que conversas inuteis com maite.

anahi no mesmo tom de raiva:nao sei se nossa conversa e mais importante,vc ainda nao me falou do que se trata,e minha conversa com maite nao foi inutil,mesmo porque era sobre nosso trabalho no vale-olhando pra chris com cara de pouca importancia no que ele ia lhe falar-agora pode falar do que se trata nossa coversa?

chris mudando de tom:justamente sobre o vale anahi.

anahi estava na quela missao a meses e ja avia descobrido varias coisa para poder por seu plano de ataque em pratica.

pensamento de anahi:o que sera dessa vez?sera que ele vai me tirar da missa?ele nem ouzir faser isso essa missao e minha vida nesse momento, e nao vou desistir ate conseguir o que eu quero!

anahi voltando a fala:qual o problema dessa vez?

chris:nao ha problema algum, quer dizer, o vale e um problema,mas oque tenho para lhe dizer pode ser a sua soluçao!-afirmou chris com ar serio-

anahi nao entendia mais de que soluçao ele estava falando?sera que ele descobriu quem era o chefao? da quela quedrila que todos no mexico tinha muito medo, inclusive anahi mais que nunca admitia que sentia medo de encarar aquele vale sozinha,mas essa nao queria ninguem para ajudar pos isso a deixaria muito fraca na sua grade ficha de casos resolvidos.

anahi ficou surpresa e perguntou:do que esta falando chris?sentando na cadeira em frente a mesa de chris.

chris apoiando os braços na sua mesa:estou falando em um parceiro para vc.

anahi ao ouvir aquilo sentiu seu sangue ferver de raiva o que ela mis temia estava acontecendo ele avia lhe deixado no fundo do posso(um exagero e claro)mais anahi via aquilo como se ele nao cofiace em sua capacidade de resolver aquilo sozinha.

anahi se levantando:comoooooooooooo?um parceiro,-muito brava e berrando-nao preciso de alguem para me disser o que devo fazer, sou capaz de resolver isso sozinha-anahi nao para va de fala o que tava deixando chris aborrecido e que resolve tomar uma atitude para ela parar,entao resolver por em pratica o que ele mas gosta de fazer e todos odeiam imclusive anahi.

anahi ainda falava, quer dizer berrava quando crhis falou:anahiiiiiiiiiiiiiiii-gritand-da pra calar essa boca por favor?anahi ao ouvir se cala mas fica ainda mais com odio de chris, por gritar com ela.ele volta a fala:nao to pedindo sua opiniao sobre minha decisao-ele fala com raiva no olhar e bem alto, que todos na delegacia escutavam.chris:e um um asiso para que quando ele chegar vc ja saiba que vai trabalhar com vc...anahi o interronpe e lhe pergunt.

anahi:entam e homem?vai me dar ordens,me dizer o que devo fazer por onde começar e terminar eu nao vou receber ordens de homem nunhum?-chris ao que ela falava ele ficava mais com odio de alguem esta lhe questionando sobre suas decisoes.emtam ele novamente grita com anahi.

chris :da pra me escutar porra!!!-anahi se cala e ele volta a explicar:essa missao esta ficando cada vez mais dificil-anahi apenas observa-:e cinto que vc nao vai poder com a vale ,mesmo que vc seja muito eficiente nesses casos, mas mesmo assim precisa de alguem que seja como vc, uma boa policial, sim seu parceiro e um homem-respodendo a sua pergunta.

anahi pergunta,com mais calma mesmo nao estando satisfeita com aquilo:e alguem da delegacia?

chris:nao, como tava falando ele e um otimo policial assim como vc, mais como aqui nao tem ninguem com a mesma capacidade que a sua, tive que buscar em outro lugares-anahi apenas ouvia-andei conversando com delegados de outras delegacias do pais e todos me indicaram a mesma pessoa,assim como vc numca fracasou em nenhuma missao,e e um dos melhores policiais do pais ,voltando a dizer,assim como  vc-anahi nisso o imterronpe e fala como se nao quisece mais explicaçoes

anahi:quem e?-chris nao resnponde continuava a falar-anahi novamente pergunta:quem e?mais nervosa -ele nao da a minima para ela e continuava a falar,nisso anahi estoura de raiva e grita:chris quem...ele nao deixa ela terminar e grita mais alto que ela

chris :alfonso...alfonso herrera!!!!!!!!!!!!!!!!nisso anahi que estava de pe cai sobre a cadeira com um susto e chris volta a falar:satisfeita??

anahi nao respondia apenas bufava  de raiva ,por chris faze ela virar paceira de um homem como alfonso,ela nunca o  tinha visto mais sabia que ele era um otimo pulicial e isso a deixava com odiu.

chris volta a fala com ela:posso terminar?ele continua:bem...ele chega amanha e vcs vam juntos para o centro na quarta.

anahi:fazer ok?

chris:vam investigar mais e vc vai com ele, la vam ficar na mata como sempre,essa e minha ordem e depois vcs e quem resolvem o que fazer para descobrir como prender os traficantes.entendeu?

anahi:sim mesmo sabendo que nao preciso de ninguem pra me ajudar vou fazer o que diz,mas nao pense que estou satisfeita com isso,vou fazer de tudo pra que ele nao fique nesse caso.entendeu?

chris  ligar pra o que ela diz fala:anahi pode se retirar ja falamos tudo por hj ,pode ir para casa descansa,mas quero vc ak amanha as 9:00-ja com a porta abreta pra ela sair-anahi nao diz mais nada e sai da sala bufando de odio.

 anahi chega na recpçao sem se da conta dos outros, arreia as maos na mesa de maite e grita:maldiçao!!!!!!

nisso maite que estava abaixada olhando a gaveta da mesa se assusta e lasca a cabeça na mesa.

maite:eitaaaaa aiiiiiii -gemendo-que aconteceu mulher? que cara e essa?

anahi que estava de cabeça baixa, ainda com as maos na mesa olha pra maite e diz:nadaaaaaa-e sai.

maite olha os outros que prestavam atençao.diz:que deu nela?quer dizer nles-se refereindo a chris-que gritos foram aqueles gente?ninguem soube explicar e voltaram ao trabalho.nao demorou muito anahi volta e passa feito uma tocha pela recepçao,passa por dulce que acabava de chegar.

dulce:bom dia anahi?

anahi nem ouviu passou dereto e foi para casa.

dulce:sem entender pergunta a maite que observava:o que aconteceu?

maite:nao sei exatamente mais ela e chris estavam numa gritaria so!

maite vai contar tudo o que escutara para dulce.

em monterrei alfonso arumava suas coisa pois no mesmo dia iria para a capital, enfrentar uma perigosa missao,alfonso tambem nao gostava de ter passeiros assim como anahi, e ainda nao sabia que teria uma parceira.

na casa de anahi ela chega e se joga no sofa e fica falando sozinha:anahi,anahi agora vc tem que aturar um homem como seu paceiro,nimgem merece!!!!mas se ele quizer manda em vc, vc mata ele-nisso ela da uma gargalhada- deve ser um velho do bucham que nem encherga mais,deve ter pago chris para por ele nessa, so pode ta fora de foma e querendo se tornar um policial respeitado a suas custas.anahi interrope o pensamento e tira a ropa na sala e corre para o quarto sem roupa,toma um banho e corre para a cama se deita e em meios aos seus pensamento adorcece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anahi acorda na madrugada com o telefone que tocava sem parar,ela desperta e atende meia sonolenta.anahi:alo!--***--pencei que estivece na quele seu emprguinho de quinta!!!anahi reconhece a voz e fica palida,pensamento:e ele!!nao muda por deus como pode falar assim?--**--anahi,anahi,esta ouvindo?-anahi volta a si-anahi:ha? oque?oque quer?--**--:calma minha querida so tava pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais