Fanfics Brasil - (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 24? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Alfonso:pois agora fecha os olhos...que eu vou te dar o remédio pra vc dormir....Anahí:que remediu?Alfonso:fecha os olhos....Anahí fecha:só espero que seja bom de gosto....Alfonso:vc vai gostar....mas e pra dormir...Anahí apenas afirma com a cabeça....Ele se vira,ficando de frente pra ela,se encaixa com delicadeza,pondo o braço por cima dela e segurando sua mão.ele vira a cabeça dela pro outro lado,encosta a boca bem perto do ouvido dela,põem a outra mão no rosto de Anahí,da um beijo na testa dela.Alfonso falando baixo:só vc pra me deixar assim....Anahí rir,mas continua do jeito em que ele deixou...Alfonso:quero que saiba que nunca fiz isso com mulher alguma....Ele da uma pausa e começa....Alfonso falando suave e baixo:lembra de quando vc me atropelou?pois é!!eu fui um cachorro...disse que vc queria me beijar....mas na verdade eu era que tava pra te pegar a força ali mesmo e te beijar ate não ter mais forças....quando vc ficou brava e saiu me xingando era pra eu ficar te odiando,mas na verdade eu amei te ver brava,eu pensei:como pode haver uma mulher tão linda assim....Depois que descobrir que iríamos ser parceiros,vibrei de felicidade,mesmo não demonstrando...passamos o tempo todo brigando,quando eu te chamei de nenê vc não gostou,mas pra mim vc sempre vai ser minha nenê ....te beijava de propósito só pra não me esquecer do teu gosto....gosto esse que eu senti quando agente se amou....vc me fez o homem mais feliz desse mundo....mas vc disse que eu não era tão bom assim....em tão fiquei com muita raiva de vc....queria te v matar...mas quando realmente eu achei que ia te perder...perde o chão,vi que não consigo mais viver sem vc....sem suas grosserias,sem seus planos diabólicos,sem sua segurança,sem sua coragem,sem sua perseverança,sem esses olhos azuis,sem esses cabelo loiros e longos,sem seu corpo,sem sua voz irritante,sem sua voz grosa,sem sua voz calma,sem sua voz...haaa Anahí o que seria de mim se não pudesse mais ouvir sua voz?sem suas mãos delicadas no meu rosto,me dando uma bofetada....sem suas mãos no meu corpo,sem seu choro de desabafo,sem seu choro de dor....o que seria de mim sem vc!!!!por que vc e minha luz,vc e minha alegria,vc e minha tristeza,vc e minha força,vc e minha fraqueza,vc e meu chão,vc meu ar,vc e meu vento,vc e meu mar,vc e meu céu,vc e meu sol....resumindo:vc e meu tudo!!!!e minha vida....eu te amo!!!!eu te amo minha nenê....Te amo como nunca amei ninguém nesse mundo...te amo mais do que amo a mim mesmo...Te amo ate o fim do mundo...Eu nunca quero te perder...nunca...Por você sou capaz de tudo ate de matar....quem te faça mau...E sabe porque tudo isso?Por que meu coração e seu...Anahí que o tempo todo mantinha-se de olhos fechados,já não agüentava mais e desabo no choro...Alfonso:ei....que isso?era pra vc dormir, não chorar...Anahí vira o rosto,encarando Alfonso, faz um carinho, encostando seu nariz no dele.fecha os olhos da um suspiro de felicidade e adormece,tudo tão rápido que não da tempo nem Alfonso perguntar nem por que chorava.ali mesmo de rostos colados e abraçados eles passam a noite.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mesmo de rostos colados e abraçados eles passam a noite.No dia seguinte Anahí e a primeira a acordar,e rir com a posição de Alfonso,parecia esta a protegendo de alguma coisa ou de alguma dor.com a cabeça encostada no ombro de Anahí. as mãos sobre o corpo dela,de bruços e com os rostos bem colados.Anahí e o admira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais