Fanfics Brasil - A viagem (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: A viagem

14 visualizações Denunciar


alfonso que ao sair da delegacia resolve da uma volta para esparecer um pouco,chega num bar perto dali e pede uma bebida ao garsom,ele toma seu drink e fica pensando em tudo que aconteceu na quele dia tam dificil,pensa em como conheceu anahi,de descobrir que ela era sua parceira,em como era linda,mas ou mesmo tempo irritante!!!ele rir,ao se lembra dela e ao mesmo tempo fica serio quando lembra do beijo-um beijo especial ele nunca tinha se sentido tam bem em beija alguem como sentil com anahi.

alfonso faland sozinho:que isso alfonso?vc ta louco?vc n pode ficar pensand nela nao!!!!!ela e imsuportavel!.mas tambem e linda-ele afirma-mas vc tem que parar com isso,ela e diferente, sem coraçao.mas sera que vc nao foi muito duro com ela alfonso?

ele continuava a pesar nela,ate que decide ii pra casa que considentemente era no mesmo predio de anahi,mas eles ainda nao sabiam.ele decide e logo dormir.

No outr dia,anahi arruma suas coisas pra viagem,e decide fazer umas compras pra levar.alfonso que ja tinha arrumado suas coisas decide da uma volta.ele segui para o elevador.ela tambem saia do se ap segui para o elevador.ao sair anahi da de cara com alfonso vestindo o cazaco na frente do elevador.eles se assustam quando se veem.

anahi diz baixo:que otimo o imbecil!!!!!!!!!!

alfonso que escuta:deve ser bom meso ne?o imbecil aqui morra ak ta !e a irritante o que faz ak?veio me ver foi?-entrando no elev.-

anahi tambem entra com uma cara de pouco caso:rssrs nao querido, nao tenho a menor vontade de te ver.

alfonso apertand o botao:entao o k faz ak?

anahi o olha com raiva e diz :eu moro ak!!!

alfonso surpreso:que legal ne?somos vizinhos

anahi:nao posso dizer o mesmo.

alfonso irritado:nossa!!!!!que grossa.foi picada por cobra,foi?

anahi se exalta:n, apenas n gosto de conversar com pessoas inuteis!

alfonso :nossa nenem vc ta extresada.

anahi com raiva:n me xame de nenem seu estupido

alfonso:vc n gosta?

anahi:nao,ainda mais vind de vc

alfonso:pos agora vou te xamar de nenem.

nisso o elevador para e eles se olham assustados.

anahi:nao,nao acredito!!!droga!!!agora isso pra completar-ele mexendo nos botoes do elevador-

alfonso que a observava:nao fica com medo nenem,eu to ak com vc!!

anahi :cala boca imbecil-se virand pra ele-e ja te disse para n me xamer de nenem.

alfonso:ta bom,eu me calo nenem,mas pra k esse extrece todo?

anahi:vc nao ve que nao te suporto seu monstro?

alfonso a pega com furia pelo braço:olha q sua garota futil,eu n sou um mostro n ta?

anahi:me solta seu canalha quem vc pensar que er eu pra fala assim com migo em?vc nao e nada,vc e um im...

alfonso lhe taca um beijo de despreso e raiva e a emprensa contra a parede do elevador.anahi que tenta se mante forte,mas n consegui e sede ao beijo.que esse que passa de beijo de despreso, para beijo xeio de caricias e sentimentos.quando n tem mais o ar eles para o beijo, mais nao se separam,com os rotos colados eles se olham e ele da um selinho nela.

anahi se afastando:por que faz isso?

alfonso serio:por que eu gosto.

anahi:haaaaaaaa vc gosta de e beijando todas que ve pela fret?

alfonso ainda serio:nao gosto de beija vc!

anahi nao fala nada apenas o olha com medo.

o elevador se abri e ela sai depreça.

ambos vam para seu destino.mas nao param de pensar um no outro.

ja eram 2:00 da tarde e ja estavam na delegacia.eles nao falavam nada apenas se olhavam.anahi por sinal nao deixava transparecer seus sentimentos,o q deixava alfonso com raiva pois nunca nenhum mulher o tinha regeitado.mas o que ambos n sabiam era que ja estavam apaixonados.

sentados na sala de chris eles o esperavam por chris.

chris:bom dia!-ele chega-

anahi e alfonso:bom dia!!!

chris:ja estam prontos?

os dois:sim!!

chris:pois o elicopitero ja os esperam.

chris da as ultimas ordens de quantos dias iram passar,e outras coisas impotantes.e eles vam.no elicoptero eles iam em total silencio ate que afonso fala

alfonso:anahi... nao tem medo?

anahi o olha:de que?

alfonso:nao sei...de acontecer tudo erado?ou de morrer?...ou eu morrer?

anahi olhando pela janela:nao tenho medo de morrer,nem de da tudo errado pois nao vai dar. ja de vc..nao seria uma ma ideia

alfonso da um sorriso de deboxe:vc nao muda mesmo ne?

anahi apenas o olha e pensa que foi muito dura com ele,alfonso se vira pro outro lado e  segui calado,assim como anahi.

o elecoptero pousa num campo perto de onde eles vam ficar,e depois sair,os deixando sozinhos numa mata cheia de perigo e bandidos.

eles saem em direçao a cabana, que era um pouco longe.anahi segui na frente e alfonso a segui.eles teriam que atravesar uma grande area de perigosos animais e caminhos de risco,como pontes velhas e lagos fundos.existia caminho mais rapido de chegar,mais eles nao podiam chamar a atençao dos bandidos para n arrisca a missao.

chegando proximo a um rio anahi pergunta:sabe nada?

alfonso:sim,e vc?

anahi:claro

alfonso:entam vamos?

anahi:n temos que jogar as coisa pelas cordas,pro outro lado.o rio e muito fundo e a correntesa e forte pode  leva-las.

alfonso:ok!entam vamos jogar.

eles amaram as coisas e jogam pro outro lado.

alfonso:entam podemos ir?

anahi:espera...

ela tira a farda de policia e fica so de caicinha e sutian.ao que alfonso nao para de lhe admirar.

alfonso:oque ta fazendo?

anahi:nao ta vendo?se quiser pasar vivo e bom fazer o mesmo,como disse a corentesa e muito forte e quanto menos peso melhor pra nadar.

alfonso  fez o que ela disse tirou a farda ficando so de cueca-anahi pensand:nossa que homem e esse meu deus?.que corpo!!!-ela e interrompida por ele

alfonso:agora vamos?

anahi:sim

eles entram na agua.e como ela desse a correntesa e muito fore,oque fez anahi ter uma edeia.

anahi fingindo que se afogava:alfonso!!!!!!!!-e some na agua

alfonso ao ver ela sumir grita:anahiiiiiiiiiiiianahii-a casando,e nada dela da sinal de vida,ele ja estava desesperado,quando ela grita atrz dele

anahi:o que quer?

alfonso com raiva:eu nao to pra bricadeira!!anahi

anahi:quem esta brincando?

alfonso:vc...que e uma garota estupida!!

anahi com raiva tambem:cala boca imbecil!!!vc nao tem o direito de falar assim com migo ta me ouvindo?

alfonso saindo da agua:mas vc merece, da proxima vez case um molek assim como vc, para vc brinca.

anahi saindo e pegando suas coisa:que saber vc nao merece que eu fik ak descutindo a toa enquanto tem outras coisas mais importantes para fazer.

alfonso nao diz nada apenas junta suas coisas e sai tambem...

eles chegam na cabana e guardam as coisas,a cabana era pequena,tinha um quarto,uma cama,e uma cozinha bem pequena apenas com um fogao e uma mesa velha.anahi se deitou na cama e alfonso  senta numa cadeira no quarto tambem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles permanecem em silencio por um bom tempo,ate que anahi resolve falaanahi:entam?como vamos fazer?alfonso:como vamos fazer o que?anahi;horas!!!vc n ta vendo?so tem uma cama.alfonso:vc dome no xao?anahi se levantando:claro e vc na cama ne?alfonso:exatamente!anahi:pois vai sonhando!!!pois e vc quem vai domir no xao.alfonso:nao mesmo querida-abaixando a cabeça-tenho pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais