Fanfics Brasil - amor selvagem (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: amor selvagem

10 visualizações Denunciar


anahi ja estava totalmente entregue a alfonso,mas por impulssu, anahi o epurra.o deixando com odiu dela ter feito aquilo com ele,que ja estava ofegante e totalmente exitado.

anahi levantou de preça seguindo para sua mala que estava perto da cama, em quanto alfonso a observava com raiva.

alfonso:por que fez isso?nao me diga que e virgem?ou ta com medo?

anahi nao respodia apenas meixia nas suas coisas..

alfonso deu uma gargalhada :entam e isso ta com medo...

alfonso ja impaciente de anahi nao falar nada:vem k...o k vc ta mexendo ai?ta procurando uma arma pra me matar?nao sabia que era tam brava,a pont..

anahi o interronpe com algo na mao:cala boca....-ele se calou com um pouco de medo da expreçao de anahi-como ja te disse nao tenho medo de nada...e ja achei o que procurava....-mostrando uma camizinha para alfonso e colocando no seiu,e alfonso quando viu fez uma carinha de safado.

alfonso:noss............-ele e interrompido por anahi que segura no colarim de sua camisa e o preciona na pare com brutalidade,que deixa alfonso tonto por conta da pancada.

anahi:cala boca...-falando bem proximo da boca dele. deixava alfonso louco.-:vou te dar o que vc que..-lambendo o rosto dele:mas depois...-olhando nos olhos dele-:quero que me deixe em paz...-o olhand e esperand  a resporta

alfonso apenas assentil com a cabeça.nao estava em condiçoes de falar nada..

anahi se afastando:nao e sexo que vc quer?..pois vai ter!!

anahi pega novamente no colarim dele e lhe taca um beija de furia,odio,brutalidade,por alfonso ta fazendo ela ficar louca em fazer aquilo.nunca foi assim com homen nenhum,ja havia transado com homens maravilhosos na cama,mas nunhum havia feito anahi sentir tanto desejo antes mesmo de transarem.

ela ainda o beija e fazia movimentos com a lingua deixando alfonso louco.ela foi puxando alfonso ate a cama e o jogando nela.o deixando sem reaçao.ela senta ensima dele e o puxa,fazendo ele sentar tambem,encaixa suas pernas na cintura dele e volta a beija-lo.alfonso segura anahi pela cintura a encaixando mais sobre si.quando ambos estam sen ar,alfonso decide deixar aquilo mais serio,e começa a atacar anahi com seus beijos xeios de prazer,ele a beija no pescoço,e vai decendo para os seios dela ainda por cima da blusa.e com a boca vai desabotoando os botoes da blusa(uma farda de policia)fazendo anahi gemer de prazer.ela ergui a cabeça para traz fazendo com que ele aprofunde os movimentos.ele tira a blusa por completo e a olha nos olhos..anahi  desvia o olhar para a camisa de alfonso e a tira com rapidez,deixando alfonso com seu peitoral bem definido.que deixava anahi louca so de olhar.ela n perde tempo e deita po cima dele e começa beija os musculos de alfonso, que soltava gemidos com os toquis de anahi em seu corpo.ela vai decendo ate xegar na calça de alfonso,sentindo o tamanho da exitaçao dele, ela abre o ziper da calça e com a ajuda dele a tira por completo.alfonso agora so de sunga.joga anahi na cama e se deita por cima dela a beijando.enquanto a beija ele vai descendo a mao pelo abdomen de anahi ate chegar na calça,ele arranca a calça de anahi com força ou que ela geme mas agora de dor..pelo movimento brusco que alfonso fez...agora ambos so de peça intima voltam a se beijar,se encixando novamente,anahi volta a entrelaçar suas penas na cintura de alfonso.agora ambos ofegantes e suado de tanto desejo,mesmo por que has 11:00da manhao,o sol queimava la fora.enquanto eles se amavam la dentro,sem se importar com nada muito menos com o calor que fazia.agora alfonso fazia movimentos com as maos nos seios de anahi,descendo a mao pelas coixas dela e em fim chegando na sua intimidade.ele passou a mao sobre a intimidade dela,e sentindo o quanto tava exitada o que deixava louco de desejo.anahi gemia ainda o beijando.ele tira a mao da intimidade dela e começa a decer com a boca pelos seio dela ,passando pelo abdomem e chega borda da calcinha ele a tira com a boca.anahi gritava de prazer,molhada de exitaçao....alfonso começou a beijar sua intimidade e depois penetrou a lingua fazendo movimentos de entrar e sair...anahi abri as pernas para ele aprofundar os movimentos.ate que ela gosa.ele volta a beija- na boca..ambos mal conseguia abrir os olho de tam exitados estavam...agora anahi tirava a sunga de alfonso com os dedos dos pes...ainda o beijando.ela tira a camisinha que estava segura pelo sutian que ela ainda vestia e poen na mao dele que estava grudada na sua cintura.ele ao perceber que ela o entregava a camizinha,rasga a embalagem e poen com rapidez.ele volta a beija-la e ha senta sobre ele novamente.eles se olham,e ele penetra com delicadesa,ainda se olhando anahi geme e alfonso elouquece com o seu gemido,e almenta os movimentos,anahi tambem faz movimentos de agilidade com o quadril.ele almenta mais os movimentos os deixando sem folego,ate que xegam ao climax e desabam sobre a cama.eles nao falam nada.anahi se deita do lado dele e feixa os olhos com muito sono.alfonso tambem com muito sono olha pra ela e ve que ja estava adormercendo,ele a puxa e a deita sobre seu peito nu,puxa as coberta e os cobre.anahi apenas observava com os olhos feixado,fingindo esta dormindo.ali eles adormecem juntinhos.

3:00da tarde anahi acorda sobre alfonso que dormia como um anjo,ela o observa e pensa:vc e tam carinhoso quando quer,tam lindo,por que gosto de esta com vc mesmo brigando?por que n me canso de te olhar em?porque meu coraçao falta sair pela boca quando te vejo?e minhas pernas faltam n aguentar ao te sentir tam perto assim?sem falar que vc foi o unico a me fez sentir praser na cama.sera que isso tudo e porquer....-sacudind a cabeça-nao..nao..eu nao posso ta apaixonada por vc...nao posso...-ja se levantando da cama.fazendo alfonso acordar...

anahi:desculpa n queria te acordar...

alfonso se se sentando na cama:nao foi nada nenem...ja ta na hora de levantarmos mesmo..

anahi se vestindo:ja disse que nao gosto quando vc me chama de nenem..ja saindo

alfonso saindo atraz dela:mais vc e minha nenem

anahi se virando pra ele:vc ta pelado...se vistar por favor!!

alfonso:ha desculpas,mas vc ouviu o que eu disse?vc e minha nenem.

anahi nao disse nada apenas tremia ao ouvir ele dizer isso

anahi conseguind falar:ve se me erra!!!!!

alfonso:vc e otima!!!!

anahi:que?

alfonso:na cama!!

anhi ja ia saindo quando ouvi e para:e mesmo!!!!?-fria-pois gurde isso na cabeça por que foi a primeira e a ultima vez!!!

alfonso:vou guardar...pode ter certeza disso!!!mais n foi a ultima!!!!ainda viram muitas pela frente!!!

anahi com raiva:so se for nos seus pensamentos.porque com migo nao vai ter mais nunca...

alfonso:vc nao gostou?

anahi mentindo:sinceramente!!!!acho que de todos os que eu transei vc foi o pior.

deixando alfonso com raiva:pois quer saber anahi?ate que eu gostei!!! mas nao vale apena sentir tanto praser....quando a companheira e vc!!!-disse com raiva no olhar, e ia saido pro cuart.enquanto anahi ficava berrando da sala

anahi:vc e um istupido!!!!so fiz isso pra te mostrar que vc nao melhor,nem o mais desejado entre as mulheres!!!vc se acha demais!!e na verdade nao e nada!!

alfonso sai do quato tambem berrando:nao..nao vc fez isso...por que vc faz isso com todos que xegam perto de vc!!!!!mulher como vc nao ressiste a um par de calça!!!

anahi chega ate ele e lhe cospe na cara:tenho nojo de vc!!!!como pode dizer uma coisa dessas?vc nao me conhece!!-ja saindo pra fora.enquanto alfonso se fica com vontade de pegar anahi pelo braço e dizer que a ama,mais que tudo..mas nem ele mesmo que acreditar no que esta pensand.e sair,vai preparar algo para comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anahi nao podia deixar,que ele falace assim com ela,mas n podia mais brigar com ele tinha uma missao para resolver,e alfonso tambem,entam decidil esquecer,mesmo porque tambem tinha culpa,falou coisas orrivez a alfonso,que nar verdade era tudo mentira,anahi quando pensa nas coisas que disse tem vontade de chorar e correr pro braços dele e dizer que tambem tinha gostado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais