Fanfics Brasil - (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 8? Capítulo

11 visualizações Denunciar


anahi nao podia deixar,que ele falace assim com ela,mas n podia mais brigar com ele tinha uma missao para resolver,e alfonso tambem,entam decidil esquecer,mesmo porque tambem tinha culpa,falou coisas orrivez a alfonso,que nar verdade era tudo mentira,anahi quando pensa nas coisas que disse tem vontade de chorar e correr pro braços dele e dizer que tambem tinha gostado,que ele a tinha feito a mulher mais feliz do mundo,que o amava mesmo tendo conhecido a apenas 4 dias,mas seu coraçao ja sabia que era amor o que sentia por ele.anahi engoliu o choro,nao podia chorar nunca ninguem a vira chorar,era fote em relaçao aos sentimentos,anahi guardava as piores dores de sua vida e nao deixava transparecer a ninguem,muito menos a alfonso.anahi decide começar a trabalhar para tentar esquecer tudo.anahi entra  na cabana e nao ver alfonso na sala,pensou que estiverce no quarto mas tambem nao estava la,foi quando ela ouviu um barulho vindo da cozinha,seu coraçao desparou pois ele sabia que alfonso tava la.anahi respirou fundo e foi ate ele.alfonso tava preparando ovos fritos,de costas para a porta,que nao viu quando ela entrou.anahi permaneceu em silencio ate que dessidiu fala.

anahi:temos que trabalhar!!!-fria

alfonso se vira e a ve:eu sei!!!!

anahi:entam ve se n demora,pois temos muito o que fazer!!

alfonso:n se preucupe,tenho consiencia dos meos deveres!!!!-se sentando na mesa pra comer

anahi que permanecia na na porta:ok!!vou te esperar na sala!!

alfonso:nao vai comer?

anahi se virando:depois preparo algo pra comer.

alfonso:fiz o suficiente pra nos dois

anahi:nao precisava.

alfonso:mais eu fiz!!!!-friu-

anahi se sentando e pegando um prato:esse ak...-apontando para os ovos-:e do mesmo do que vc ta comendo?

alfonso :eeeeeee

anahi olhava a comida com olhar de medo,que ele tivece colocado algo na comida para mata-la.quando alfonso  interronpe seus pensamentoa e fala

alfonso:nao se preucupi,ainda nao vou te matar dessa vez!!!!

anahi:entam vai ser da proxima?

alfonso a olhando com furia:sou paciente vou deixar terminamos nosso trabalho ak!!!

anahi comendo:pois se prepare!!por que talvez eu nao espere!!!

alfonso:ja nasce preparado!!!!!nao tenho medo de vc!!!

anahi:eu digo o mesmo!!

eles comem em silencio,so se olhando sem falar nada nem siker brigar,ambos nao queriam mais brigar,estavam cansados de tanta discuçao.eles terminan e seguem para sala,e anahi quebra o silencio:vamos?so voltaremos amanhao!!!!

alfonso pegando suas armas:vamos!!!!!

eles vam em busca de pista do chefe que tanto trazia problemas.eles seguem por uma trilha perigosa,ja haviam andado muito,e ja passava das 6.:00da tarde o sol ja estava se escondendo quando ouviram vozes.anahi se aproximando de alfonso:fik quieto deve ser alguns deles que estam tentando ir pra cidade.

alfonso:nao precisa me dar ordens.eu sei o que devo fazer.

anahi:e o que deve fazer?em seu sabidam?

alfonso apontando uma arma para a cabeça dela:isso!!!!-anahi se assusta e ele dispara,matando um homem mosntruoso que tinha uma faca nas maos pronto para atacar.anahi feixa os olhos do susto e banbeia pra cair mais alfonso a segura.

alfonso:vc ta bem?

anahi se erguendo:vc me deu um susto!!!!!

alfonso:salvei sua vida!!!

anahi:obrigada!!mais agora vamos?estamos perto!!

eles seguem ate que avistam o que tanto procuravam.anahi se sente feliz mais tambem uma grande angustia no coraçao,como se nao quisece esta ali.

alfonso:vamos fikar ak-apontando pro lugar-ate acharmos ele.

anahi:ok!!!vamos.

eles se centam e ficam observando,muitas pessoas estavam la,mais que parecia ponto de prostetuiçao,homens orrendos e gigantes se drogando,mulheres transando ao ar mlivre,todos com varias armas de grande porte,metralhadora,pistola,granada etc..relmente seria muito deficil eles acabarem com tudo aquilo,nao seria nada facil.as hras passavam e nada deles descobrirem quem era o grande resposavel por tudo aquilo.entam alfonso decidiu conversar com anahi para que o tempo passace depresa.

alfonso:anahi...

anahi:o que quer?

alfonso:posso te fazer uma pergunta?

anahi:depende...que pergunta?

alfonso:de quem e seu coraçao?

anahi desvia o olhar:e..meu mesmo.;.

alfonso com ar de riso:nao...to falando de se apaixonar..

anahi nervosa:nao tem dono-mentindo-ao que deixa poncho triste-

alfonso:nunca se apaixonou?

anahi:nao...nem quero..

alfonso:porquer?

anahi:porque nao tenho tempo pra isso!!!

alfonso:so pro trabalho?

anahi:tambem...mas nao tenho sentimentos...nao me apaixono...

alfonso:por que mente?

anahi se asusta:nao minto...para mim homens so serve de diverçao

alfonso:vc mente...vc tem sentimentos...vc nao e tam fria assim como vc quer ser...

anahi vendo que ele estava falando tudo o que ela nao queria ouvir,pois nao iria resistir,precisava de alguem com quem pudece se entregar,e esse algem poderia ser alfonso,ela muda o rumo da converssa o cortando

anahi:vc nao sabe de nada,agora cala a boca se nao quiser morrer..

alfonso apenas a olha com desprso,por ela nao confiar nele e se deita no xao.alfonso tava coxilando quando anahi o desperta lhe empurando.

anahi:acorda alfonso..descobrir...

alfonso:descobriu o que?

anahi:aonde ele ficar.

alfonso se levandando:aonde?

anahi apontando:ali...na quela casa...

alfonso:olha la..-apontando-deve ser ele!!!!

anahi:sim!!deve ser!!!ele e o unico que estar bem vestido, e que esta dando ordens,pelo que eu percebo..

alfonso:sim...e ele...conseguimos....agora vai ...mate-o..nao tem oportunidade melhor.

anahi mirando a arma em direçao ao homem:sim...agora vou acabar com tudo isso....ela ja ia desparar,quando o homem se vira,fazendo anahi ver seu rosto.anahi ao ver quem era,gela de desespero.ela nao fazia nada so olhava para o homem,suas pernas tremian,suas forças fugiram.

anahi pensando:nao pode ser...mei deus e ele...ele um monstro...como vou mata-lo..como??...ele e um bandido..mais nao posso mata-lo nao consigo,ele ja me fez sofrer tanto...me acusou de assasinato..mais mesmo assim nao posso mata-lo, nao consigo...anahi e interropida por alfonso desesperado por anahi esta deixando o homem sumir de suas vistas e nao mata-lo

alfon:o que ta fazendo?mati-o..ele ta saindo anahi nao temos tempo..

anahi nao falava nada apenas olhava para a arma,e se tremia muito

alfonso:matio anahi agora-ja gritando-

anahi ja saindo:nao posso..nao posso...

alfonso sem entender:por que?

anahi:por que nao posso..

alfonso com raiva dela:vc e uma inutil mesmo!!!!!como pode deixar ele sair e nao mata-lo!!!!

anahi nao responde,apenas sai correndo..sumindo da vista de alfonso.ele sai atraz dela para saber o que estava acontecendo....anahi nao sabe o que fazer,se desespera e corre sem rumo,com a cabeça a mil..quase pra esplodir..

alfonso chega em casa e n ver anahi..e se desespera com o sumiço dela,mas nao vai procurala,achou melhor esperar ate ela aparecer...ja era 4:00da madrugada alfonso ja estava desesperado com o sumiço de anahi e decide procura-la.ja ia saindo quando anahi entra com uma cara de muito cansaso,palida..alfonso nota a expreçao dela e prucupado.

alfonso:anahi vc estar bem?

anahi nao respondia apenas olhava para o nada,como se nao estiverce ali...alfonso se aproximando dela:oque aconteceu anahi??onde estava?alfonso pega no braço dela e nota que estava gelada..:anahi esta bem?

anahi:estou otima!!!nunca estive tam bem!-mentindo-

alfonso:entam por que nao cumpriu com seu dever?porque nao matou o traficante?

anahi gritando de odio:porque eu n quiz!!!!!!!!!!!satisfeito?

alfonso tambem gritand:vc nao tinha o direito de fazer isso!!!!!o que vc pensa que ta fazendo?em?ele e um assacino...e vc uma policial...-ele da um pusa-mas......uma policial fraca..que nao consegui cumprir com os seus deveres..

anahi sentil seu sague ferver,mais nao tava disposta a discutir,apenas o fez calar:cala boca...-gritando-vc nao sabe de nada me deixa em paz!!!!-ja foi saindo em direçao ao quarto,ele a seguia..anahi tiro a roup e vestil outra e se deita na cana.alfonso faz o mesmo pois estava muito cansado.

anahi nao disse nada apenas se vira pro outro lado,esta morta so queria dormir e nao acordar nunca mais.tinha que tomar uma decisao mais nao sabia qual.acabou adormecendo,alfonso tambem nao custou dormir.ja passava do meio dia quando anahi sem querer taca o pe no orgao de alfonso,que acorda com a dor,fazendo anahi acordar tambem

alfonso:aiiiiiiiiiiiiiitira porfavor

anahi sem entender:o que?

alfonso com cara de dor:tira logo vc vai me matar..

anahi notando que seu pe tava sobre o membro de alfonso:hoooooooodesculpas-rindo em seguida,fazendo alfonso olha-la com cara de espanto.

anahi percebendo:o que foi?

alfonso:vc fica linda sorrindo. sabia?

anahi sem graça,vai se levantando,ao que ele a segura pelo braço

alfonso:porque vc nunca esta feliz?

anahi:por que eu nao sou.

alfonso:deixa eu te fazer?

anahi:vc nao vai conseguir

alfonso bem proximo:mais posso tentar

anahi olhando para os labios dele:n...-ele a cala com um beijo,agora um beijo delicado com sentimentos verdadeiro,ele a pega pela cintura e a coloca mais perto de si,ela poen os braço na nuca dele e o beija com amor...um beijo que eles ainda nao tinhao se dado com tanto goeto.eles param de se beijar e ficam se olhando,ate que anahi resolve se afatar e sai pra sala.

alfonso:anahi...-tentando deixa-la feliz-ontem quando vinha so...eu achei um lago lindo bem perto da k,vamos la?

anahi tentando ser delicada:acho melhor nao..

alfonso indo ate ela:ha......vamos? vai ser legal..

anahi:nao sei..

alfonso meigo:nao aceito nao como resposta..

anahi: ta bom mais nao vou banhar,so olhar.

alfonso:ta bom!!!!entam vamos?

anahi:vamos!!

alfonso pega na mao dela..anahi estremece,fica sem graça.-e saiem ao chegar perto:

alfonso pondo as maos nos olhos dela:agora feixa os olhos!!

anahi:porque nao posso ver?

alfonso a guiando:e surpresa!!!

anahi curiosa:ja chegamos?

alfonso:calma...pronto chegamos-tirando as maos dos olhos de anahi-

anahi surpresa:nosssa...............e lindo!!!!!!!como encontrou esse lugar maravilhoso?

alfonso:nao sei so sei que me lembrei de vc...

anahi:obrigada!!!

alfonso:de nada...agora vamos:

anahi:para onde?

alfonso:oras .....entrar na agua!!

anahi:em que parte do eu nao vou  banhar,so olhar. vc nao entendeu?

alfonso riu:todas!!!-ja a pegando no colo e caindo na agua-

anahi jogando agua nele:seu maluco,olha o que vc fez!!-rindo de se mesma-

alfonso se defendendo:so queria ver isso de novo!!

anahi parando:ver o quer?

alfonso:seu soriso maravilhoso!!-deixando anahi sem graça!!!

anahi:so vc mesmo..pra fazer eu rir..te devo parabens ninguem nunca tinha conseguido..

alfonso se aproxima e lhe da um beijo...ele a pega de surpresa mas anahi adora quando ele a beija assim com amor...eles param de se beijar e ficam se olhando ate que

anahi o jogando agua:vamos nadar?

alfonso:vamos!!eles nadam,e comessam a brincar na agua.alfonso admirado em ver anahi tam bricalhona da quela maneira.e anahi tava tam feliz que nem lembrava da noite anterio!!!!eles saem da agua e voltam a converçar

alfonso:anahi por que nao me fala de vc?

anahi seria:nao ha nada de interesante para falar..

alfonso:nao mente. sei que vc nao gosta de falar sobre vc...mais muits veses e o melhor!!!

anahi seria:nao ha nada ok!-aborrecida

alfonso:ta bom se nao quer falar nao tem problema!!!

eles ficam em silencio ate que anahi fala:ja ta tarde vamos voltar?

alfonso:vamos!!!!!

eles saem.no caminho

alfonso:anahi de quem e seu coraçao?

anahi gela sem saber se diz, que era dele seu coraçao,mas resolve mentir:e meu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

alfonso triste:tem certeza?

anahi andando rapido:absoluta!!!!

eles chegam e vam se trocar...ja trocados anahi se senta na cama e alfonso senta do seu lado e pergunta

alfonso:e agora o que faremos?

anahi:vamos voltar pra cidade.

alfonso:como voltar?vc ta louca?

anahi se aborrecendo:nao...mas acho que nao conseguiremos nada sem ajuda.

alfonso andando de um lado pro outo:se nao fosse vc,nao precisariamos de ajuda.

anahi brava:entam a culpa e minha?entam por que vc nao o mato?

alfonso:por que vc nao deixou.

anahi:mesmo se vc tivesse que mata-lo nao conseguiria.

alfonso bravo:pois vou te mostrar como consigo acabar com todos eles sem vc-ja foi pegando suas coisas e saindo-anahi nao teve tempo nam de falar nada apenas olhava ele sair. assustada correu ate a porta e o gritou:nao seja louco...vai acabar morrendo!!-ele ja havia sumido na mata,a deixando preucupada,mas decidiu esperar ele voltar talvez desistici da quela loucura. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu da cabana enfurecido de raiva,raiva de amahi,raiva de si mesmo por nao ter deixado uma mulher lhe dominar,lhe dar ordens.quando ele pensava que tinha se rebaixado tanto a uma mulher,seu rosto mudava completamante,de um rosto lindo e xarmoso pra um rosto xeiu de furia e disgosto,nao podia acreditar que havia xegado tam baixo,e tudo por causa de uma mulher que nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais